Oficial Final Fantasy XVI [PS5 - 22/06]
Jogo com os haters mais obcecados de todos os tempos
Ainda tá cedo no jogo pra dizer, mas acho que vai acabar sendo um daqueles que as partes boas são tão boas que ofuscam umas falhas.

No geral eu acho que o problema maior é a expectativa, porque acho que é bem diferente do que espera-se de um FF antigo. Eu sei que ninguem falou que seria, mas com certeza tem um povo ai que espera que "volte aos velhos tempos".
Responder
Shugo escreveu: (24-06-2023, 09:47 AM)Ainda tá cedo no jogo pra dizer, mas acho que vai acabar sendo um daqueles que as partes boas são tão boas que ofuscam umas falhas.

No geral eu acho que o problema maior é a expectativa, porque acho que é bem diferente do que espera-se de um FF antigo. Eu sei que ninguem falou que seria, mas com certeza tem um povo ai que espera que "volte aos velhos tempos".
Em parte é culpa deles mesmos, toda vez que perguntavam de elemento RPG eles ficavam SÓ MAIS 72 HORAS E A GENTE REVELA.

Falasse logo que não é RPG e fodasse.
Responder
Gbraga escreveu: (24-06-2023, 09:56 AM)Em parte é culpa deles mesmos, toda vez que perguntavam de elemento RPG eles ficavam SÓ MAIS 72 HORAS E A GENTE REVELA.

Falasse logo que não é RPG e fodasse.
Sim sim, tô tirando a culpa não.

Tô esperando até hoje essa revelação aí. Lol
Responder
é que vcs não viram o pós jogo
Responder
Então não é rpg mesmo?
Responder
Vilela escreveu: (24-06-2023, 10:12 AM)é que vcs não viram o pós jogo

o pós jogo certeza que será os amigos que fizemos pelo caminho
Responder
Cheguei no ponto que o pessoal fala ser a metade do jogo. Bom demais, pqp.

É o que o Shugo falou, o jogo tem falhas sim mas as partes boas compensam. Tá compensando e MUITO ter sidequest bosta.
Responder
Tiops escreveu: (24-06-2023, 01:10 PM)Cheguei no ponto que o pessoal fala ser a metade do jogo. Bom demais, pqp.

É o que o Shugo falou, o jogo tem falhas sim mas as partes boas compensam. Tá compensando e MUITO ter sidequest bosta.

Qual ponto dizem ser a metade?
Responder
HeRinger escreveu: (24-06-2023, 01:49 PM)Qual ponto dizem ser a metade?

50%
Responder
Tiops escreveu: (24-06-2023, 01:10 PM)Cheguei no ponto que o pessoal fala ser a metade do jogo. Bom demais, pqp.

Menos, cara.
Responder
HeRinger escreveu: (24-06-2023, 01:49 PM)Qual ponto dizem ser a metade?

Após a luta contra o Typhoon.

InuK9 escreveu: (24-06-2023, 02:37 PM)Menos, cara.

É um meme. Eu usei a palavra "compensar" e só lembrei do "tá compensando e MUITO".
Responder
Tiops escreveu: (24-06-2023, 02:43 PM)Após a luta contra o Typhoon.

É um meme.

Tô aí também. Todos esses grandes eventos do jogo são muito bons. Emotion
Responder
Tô achando o pace do jogo muito bom, tipo, os momentos mais parados duram muito pouco e já vem umas cenas foda de novo.

Só desbloqueei o primeiro eikon (sem contar o que vem com ele claro). É o tempo inteiro assim?
Responder
Rapai, tem um capítulo mais ou menos na metade do jogo que a performance fica cagada toda, mesmo no combate. Tipo, quedas para menos de 30 fps, isso no modo performance. Emotion
Responder
HeRinger escreveu: (24-06-2023, 05:44 PM)Rapai, tem um capítulo mais ou menos na metade do jogo que a performance fica cagada toda, mesmo no combate. Tipo, quedas para menos de 30 fps, isso no modo performance. Emotion
manda currículo para a digital fraude
Responder
HeRinger escreveu: (24-06-2023, 05:44 PM)Rapai, tem um capítulo mais ou menos na metade do jogo que a performance fica cagada toda, mesmo no combate. Tipo, quedas para menos de 30 fps, isso no modo performance. Emotion
Pior que não entendi pq cai dessa forma nesse mapa, sendo que no gelo e fogo deveria ter mais partículas. Lol
Responder
Onde? Se for onde eu tô pensando realmente é true
Responder
Caiops escreveu: (24-06-2023, 06:49 PM)Onde? Se for onde eu tô pensando realmente é true
Rosalia
Responder
é muita geometria na destruição das casas, tem nada a ver com partícula.
Responder
InuK9 escreveu: (24-06-2023, 09:07 PM)é muita geometria na destruição das casas, tem nada a ver com partícula.
Mas não está acontecendo ingame.
Só em cenas scriptadas.
Responder