Oficial Final Fantasy XVI [PS5 - 22/06]
Jogo com os haters mais obcecados de todos os tempos
HeRinger escreveu: (25-06-2023, 02:34 PM)Jogar bait para você, que cai toda vez.

Caiops sempre caindo de boca no chozo. Emo
Responder
Tem algum jogo que não vende menos no UK hoje em dia?
Responder
Gbraga escreveu: (25-06-2023, 02:51 PM)Tem algum jogo que não vende menos no UK hoje em dia?
tem o óbvio motivo, antigamente era de 40% a 50% digital, agora é 70%, porém é só trollada do choro master, ele sabe disso

Responder
Não que me surpreenda se esse jogo flopar, o próprio 7 Remake flopou brabo e saiu pra PS4, mas pqp para de postar vendas do reino unido.
Responder
Gbraga escreveu: (25-06-2023, 03:21 PM)Não que me surpreenda se esse jogo flopar, o próprio 7 Remake flopou brabo e saiu pra PS4, mas pqp para de postar vendas do reino unido.
eu postei no tópico certo lá de vendas, é que o menino não se aguenta
Responder
Final Fantasy XIII lançou no UK com ~180,000.
Que queda.
Responder
Caiops escreveu: (25-06-2023, 01:31 PM)Eu não sei qual a graça do maluco de querer ficar que o jogo fracasse em vendas e crítica

A graça é ver fanboy dar piti que nem tu. Se vcs ignorassem ele nem estaria postando mais aqui Lol
Responder
Kakashisan escreveu: (25-06-2023, 09:12 AM)Side Quest do calote > Side Quest do Torgal

Tavam dando tanto hype pra essa quest do Torgal eu achei que teria mais coisa Lol

A do calote foi bem melhor.

E pqp a luta do Bahamut meu deus do céu....todo o dinheiro da mogstation do FFXIV foi praquela luta.
Responder
Chozo Master escreveu: (25-06-2023, 04:31 PM)Final Fantasy XIII lançou no UK  com ~180,000.
Que queda.

Duvido muito q FFXVI seja ruim igual ao XIII. "Ah, mas não vendeu". Lógico, na época q FFXIII saiu, FF era a série número 1 do gênero na indústria, de lá pra cá a popularidade caiu muito.
Responder
Gbraga escreveu: (25-06-2023, 03:21 PM)Não que me surpreenda se esse jogo flopar, o próprio 7 Remake flopou brabo e saiu pra PS4, mas pqp para de postar vendas do reino unido.

Próprio Yoship avisou do flop LUL, mandou um "Square, espera 18 meses antes de surtar pls". Se vender 3 milhões vai ser 10% da base instalada do PS5, que seria uma boa marca na proporção mas "flop" pros padrões da série.
Responder
InuK9 escreveu: (25-06-2023, 04:52 PM)Tavam dando tanto hype pra essa quest do Torgal eu achei que teria mais coisa Lol

A do calote foi bem melhor.

E pqp a luta do Bahamut meu deus do céu....todo o dinheiro da mogstation do FFXIV foi praquela luta.
Mano, essa luta me incomodou um pouco, pelo menos na segunda parte. O que rola aqui não faz muito sentido com o que rolou durante o jogo todo em relação ao lore. Lol
Responder
Kakashisan escreveu: (25-06-2023, 05:04 PM)Mano, essa luta me incomodou um pouco, pelo menos na segunda parte. O que rola aqui não faz muito sentido com o que rolou durante o jogo todo em relação ao lore. Lol

Fuck the lore, see the effects
Responder
InuK9 escreveu: (25-06-2023, 05:09 PM)Fuck the lore, see the effects
Nisso eu concordo.
Rolou um gundam 00 ali. Emotion
Responder
Amigo, essa luta contra o Bahamut

Se esse jogo fosse pra console da Nintendo só íria sair no Switch 4
Responder
Mano e o ataque de pirraça que rola depois dessa luta? Lol
Responder
Jogando aqui e adorando, ?
Responder
Hayabasa escreveu: (25-06-2023, 06:18 PM)Jogando aqui e adorando, ?
não sei, fale vc
Responder
Loles
Responder
Wander escreveu: (25-06-2023, 04:55 PM)Duvido muito q FFXVI seja ruim igual ao XIII. "Ah, mas não vendeu". Lógico, na época q FFXIII saiu, FF era a série número 1 do gênero na indústria, de lá pra cá a popularidade caiu muito.

E pq será que caiu?
Responder
Chozo Master escreveu: (25-06-2023, 06:34 PM)E pq será que caiu?
não saiu para switch
Responder