Oficial Final Fantasy XVI [PS5 - 22/06]
Jogo com os haters mais obcecados de todos os tempos
s3th escreveu: (26-06-2023, 05:48 PM)Um jogo pra ter 95+ tem q ser realmente bom. O que não é caso do FinalFlop16.
E precisa de embalagem vermelha
Responder
s3th escreveu: (26-06-2023, 05:48 PM)Um jogo pra ter 95+ tem q ser realmente bom. O que não é caso do FinalFlop16.
entendi

[Imagem: HKQ9XPv.jpg]
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (26-06-2023, 05:49 PM)E precisa de embalagem vermelha

Ai vc está falando de 97+, meu amigo Rey.

Vilela escreveu: (26-06-2023, 05:50 PM)entendi

[Imagem: HKQ9XPv.jpg]

GOTY da vida! Ele realmente cumpriu com o prometido. Love
Responder
Vilela escreveu: (26-06-2023, 05:49 PM)carai gbraga platinou mesmo pelo youtube Chocado
Certo tá ele.

Não tem mais espaço pra brasileiro na indústria de gaymes, uma pena o nosso flop. =(
Responder
Vilela escreveu: (26-06-2023, 05:48 PM)é que vc não conhece a franquia, dos offline é o com maior nota dos últimos anos

o 17 tem tudo para ser +90 Chocado

[Imagem: DTVQxpW.jpg]
FFX tá alto demais com aqueles rostos cagados, pqp. Que sorte que a mesma empresa conseguiu entregar um remaster tão brabo pro XII.

Vilela escreveu: (26-06-2023, 05:49 PM)carai gbraga platinou mesmo pelo youtube Chocado
Platinando pelo canal Tiops
Responder
RPG é o novo comunismo. Não era RPG de verdade.
Responder
distorceram o jrpg
Responder
Tiops escreveu: (26-06-2023, 05:54 PM)RPG é o novo comunismo. Não era RPG de verdade.
Ele se identifica como RPG
Responder
Avisem o Sakaguchi, ele tá gostando do jogo, entendeu tudo errado :(

Responder
Normal, Sakaguchi não entende mais o que faz um jogo bom há algumas décadas.
Responder
Não era Sakaguchi de verdade.
Responder
Tiops escreveu: (26-06-2023, 06:00 PM)Avisem o Sakaguchi, ele tá gostando do jogo, entendeu tudo errado :(

Ele só falou do gráfico. Lol
Sinceramente, há grande chances dele gostar depois do quinto Eikon a história só vai de ladeira abaixo aí. Emotion
Responder
Kakashisan escreveu: (26-06-2023, 06:04 PM)Ele só falou do gráfico. Lol
Sinceramente, há grande chances dele gostar depois do quinto Eikon a história só vai de ladeira abaixo aí. Emotion

Ele tá Twittando todo dia sobre o jogo, sempre achando coisas legais e elogiando.
Responder
HeRinger escreveu: (26-06-2023, 06:03 PM)Normal, Sakaguchi não entende mais o que faz um jogo bom há algumas décadas.

Ouch

Loles Loles Loles
Responder
Tiops escreveu: (26-06-2023, 06:06 PM)Ele tá Twittando todo dia sobre o jogo, sempre achando coisas legais e elogiando.
Mas não tô estous endo sarcástico qnd disse que ele provavelmente vai gostar.
É que os antagonistas meio que viram "meh".
Responder
Tiops escreveu: (26-06-2023, 06:00 PM)Avisem o Sakaguchi, ele tá gostando do jogo, entendeu tudo errado :(

Descansa, militante.
Responder
Acho q summon não ter seu dano absorvido qdo usa o mesmo elemento do inimigo em questão é ruim, mas ainda dá pra suportar, agora, magia deveria curar o inimigo sim. E nem acho q precisa interromper chain nenhum, basta não causar dano.
Responder
Acho que to no terço (ou quarto) final do jogo e ja tenho uma boa ideia dos pontos fortes e fracos do jogo pro meu review.

Mas ja aviso, seria jogo do ano sim se ficasse um ou dois anos a mais no forno. Muitos dos defeitos me parecem que foram por conta que o jogo foi de certa forma rushado pra sair esse ano.
Responder
Wander escreveu: (26-06-2023, 07:16 PM)Acho q summon não ter seu dano absorvido qdo usa o mesmo elemento do inimigo em questão é ruim, mas ainda dá pra suportar, agora, magia deveria curar o inimigo sim. E nem acho q precisa interromper chain nenhum, basta não causar dano.
Mas nem tem magia exatamente, magia no jogo é substituto pra Blue Rose do Nero, é tudo igual com corzinha diferente. Só te faria apertar triângulo antes de apertar L1 pra soltar a magia pra ter exatamente o mesmo efeito. Eu prefiro bônus e se aplicando às skills em cooldown. Ou então se quiser colocar penalidade, então magia de fogo em inimigo de fogo poderia não gerar stagger, mas magia do elemento certo gera stagger em excesso, por exemplo.
Responder
Gbraga escreveu: (26-06-2023, 07:32 PM)Mas nem tem magia exatamente, magia no jogo é substituto pra Blue Rose do Nero, é tudo igual com corzinha diferente. Só te faria apertar triângulo antes de apertar L1 pra soltar a magia pra ter exatamente o mesmo efeito. Eu prefiro bônus e se aplicando às skills em cooldown. Ou então se quiser colocar penalidade, então magia de fogo em inimigo de fogo poderia não gerar stagger, mas magia do elemento certo gera stagger em excesso, por exemplo.

Entendi, valeu pela explicação. :)
Responder