Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Vilela escreveu: (26-06-2023, 06:44 PM)cientista dos gaymes jogando um jogo tão normal assim, o mundo já não é mais o mesmo

Gbraga escreveu: (26-06-2023, 06:45 PM)qual o twist?

Dessa vez tem twist não. Oopscool Assisti um vídeo de jogos de corrida semana passada e me toquei não joguei basicamente nada do gênero que não envolvesse você jogar cascos de tartaruga nos outros.  Tava especialmente curioso com jogo de corrida de mundo aberto. Calhou de ter aberto uma loja de jogos aqui perto de casa e tinha um The Crew de PS4 lacradinho super barato.

Mas se ajuda a manter o personagem, saiba que o vídeo de jogos de corrida que eu tava assitindo semana passada era Top jogos de corrida realistas pra Nintendo DS.  8-)
:LOPES:

WTF, saiu ZA CRÈU pra DS?
Nessa categoria não dá pra fazer nem Top 3 por falta de quórum.
Terminei Halo: Combat Evolved Aniversary.

Muita marmita requentada na sequência final, infelizmente. Avacalhou um bocado um bom jogo. Deve ser o piorzinho da série tmb.

No mais, puta que pariu, que lixo esses controles do carrinho. E toda a sequência Metroid no final é feita com essa bosta.
Gbraga escreveu: (26-06-2023, 10:38 PM):LOPES:

WTF, saiu ZA CRÈU pra DS?

Ah não, quem dera. Lol

Só calhou que um dos Need for Speed pra DS por acaso conseguiu entregar mundo aberto mesmo num portátil. Aí fiquei com essa ideia na cabeça e fiquei curioso pra testar (seja no DS ou não).

No fim o The Crew na lojinha tava mais barato que o NFS pra DS no Mercado Livre, então fui com ele mermo. Emotion

Silent Bob escreveu: (26-06-2023, 10:44 PM)Nessa categoria não dá pra fazer nem Top 3 por falta de quórum.

Rapai, pior que até que tem um número legal de jogos. Nem eu tava esperando. Mas considere, por exemplo, que todos os Need for Speeds da época receberam versões pro portátil. Só isso já dá um bom número.

Vou nem fingir que ceis vão assistir o vídeo inteiro, mas coloquei aí no play o momento em que o cara mostra a tier list dos 15 jogos que ele jogou (ou pula pra 1h16m29s se não der certo).

Até pela tier list do cara, você já nota que a maioria é só OK, muitos na casa dos 6 e 7, apesar de haverem umas surpresas. O NFS Pro Street por exemplo pegou o cara desprevinido, porque não só ele é muito melhor que a média, como ele considera que em alguns aspectos ele chega a ser melhor que o Pro Street de console.
nunca testei no nds, porém os de corrida de psp eram bem esquisitos, em nenhum a jogabilidade era ok
Vilela escreveu: (26-06-2023, 11:35 PM)nunca testei no nds, porém os de corrida de psp eram bem esquisitos, em nenhum a jogabilidade era ok

Tá doido? PSP teve vários jogos de corrida maneiros. Midnight Club LA, Split Second, Wipeout, Ridge Racer, Burnout, Outrun, Motorstorm... melhor portátil já feito para jogos de corrida.
Com o fim da indústria, hora de ir buscar essas pérolas do NDS, 3DS e PSP.
HeRinger escreveu: (26-06-2023, 11:58 PM)Tá doido? PSP teve vários jogos de corrida maneiros. Midnight Club LA, Split Second, Wipeout, Ridge Racer, Burnout, Outrun, Motorstorm... melhor portátil já feito para jogos de corrida.
to

e motorstorm era brom demais, queria um novo
Enfrentei um chefe extremamente desgraçado e mal feito no Killzone Liberation, de longe o pior que enfrentei esse ano, e olha que fechei Elden Ring Guess
Rodrigo Rey escreveu: (27-06-2023, 01:01 AM)Enfrentei um chefe extremamente desgraçado e mal feito no Killzone Liberation, de longe o pior que enfrentei esse ano, e olha que fechei Elden Ring Guess

Zerei essa porra na força do ódio. Um dos piores jogos q joguei na vida, gameplay desgraçado de ruim. Lol
s3th escreveu: (27-06-2023, 06:54 AM)Zerei essa porra na força do ódio. Um dos piores jogos q joguei na vida, gameplay desgraçado de ruim. Lol
quem sabe a from software melhore no próximo
Vilela escreveu: (27-06-2023, 08:58 AM)quem sabe a from software melhore no próximo

Loles Loles Loles
Vilela escreveu: (27-06-2023, 08:58 AM)quem sabe a from software melhore no próximo

Eu já achava o gameplay dos souls um lixo, mas dps de Killzone Liberation, jogos da From parecem medianos agora.
s3th escreveu: (27-06-2023, 06:54 AM)Zerei essa porra na força do ódio. Um dos piores jogos q joguei na vida, gameplay desgraçado de ruim. Lol
A vontade de dropar foi altíssima, mas não vou morrer na praia, hoje termino ele xingando
Rodrigo Rey escreveu: (27-06-2023, 09:15 AM)A vontade de dropar foi altíssima, mas não vou morrer na praia, hoje termino ele xingando

Eu avisei kkkk lixo de jogo, PQP!
Ontem cheguei ao capítulo 11 de Yakuza 6. Estes últimos capítulos foram uma avalanche de emoções e revelações surpreendentes. Primeiro a história do Someya ter salvado a Kiyomi das suas "dívidas" em Tokyo e se casado com ela, tudo pra maltratá-la depois e impedi-la de sair com a própria filha; depois as revelações bombásticas sobre a Saio Triad, q é uma máfia regida por laços de sangue, com uma política de q os herdeiros não podem se misturar ao sangue japonês; e a mais bombástica de todas, q é o fato de o Yuta é o pai do Haruto. 

Achei estranho ele ter agido o jogo todo como se não houvesse possibilidade de ele ser o pai, sendo q ele sabia q havia dormido com a Haruka. Entendo q ele devia estar com medo do Kiryu acabar com a raça dele se descobrisse, mas pourra, olha todo o perigo q a criança passou, a Haruka no hospital, etc.

Uma coisa curiosa sobre esse jogo é q deram um jeito de personagens como Saejima simplesmente sumirem da série, e o Shinada foi só pra encher linguiça no 5 mesmo, pois nem mencionam ele mais Loles

Sobre as batalhas, ainda acho irritante não poder agarrar os bosses qdo estão com aquela aura vermelha, e a maioria dos golpes pela frente são defendidos no ato, mas ainda é beeeeem melhor q o 5 nesse quesito. Pelo menos nesse vc ainda consegue encaixar alguns socos e chutes aqui e ali, diferente de coisas ridículas como o final boss do 5, q não toma nenhum hit pela frente qdo já está nas últimas barras, recupera quantidades cavalares de HP e ainda tem umas 8 barras de HP de início.
O Tanimura do 4 sequer aparece nas lembranças do Kyriu no 6, char bem whatever, serviu só pra investigar coisas mesmo
Rodrigo Rey escreveu: (27-06-2023, 09:55 AM)O Tanimura do 4 sequer aparece nas lembranças do Kyriu no 6, char bem whatever, serviu só pra investigar coisas mesmo

Lembrei dele tbm. Bem engraçado como enfiaram um monte de protagonistas e no final descartaram alguns. O Akiyama é o q mais tem papel na série ainda. Saudades da Hana-chan, carisma demais Love
Só para ver qualé dei boot no Halo 2 Aniversary. Tem um salto grafico considerável entre os dois jogos que eu não esperava. Achei até estranho, haha. Não vou jogar agora não.

Estou jogando o Batman Arkham Origins, deixe ele o Arkham Knight para trás na série.

Asylum e City são tão foda que se os outros foram 1/3 deles me dou por satisfeito.