Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
Jack Russel escreveu: (25-06-2023, 10:22 PM)Ava, isso é fichinha pra quem defendeu papelão.

era de tripla camada? não lembro se era isto ou era só meme  Emo
Responder
SeuMadruga escreveu: (26-06-2023, 09:04 AM)era de tripla camada? não lembro se era isto ou era só meme  Emo

Posso atestar que o papelão do Labo, apesar de ser melhor que a média, não é camada tripla. =(
Responder
Kotonete escreveu: (26-06-2023, 09:48 AM)Posso atestar que o papelão do Labo, apesar de ser melhor que a média, não é camada tripla. =(

Loles Nintendo fazendo nintendice

--

vamos ao que interessa, coelhão foi convidado pela Nintendo para testar Pikmin 4 lá em Nova York, bichão tá mais feliz que pinto no lixo:

Responder
"coelhão"
Responder
InuK9 escreveu: (27-06-2023, 09:41 AM)"coelhão"
ele não ganha presentes generosos dos amigos atoa
Responder
fico sempre imaginando como no off, o tanto que o madruga e o coelhão transaram hein em Nova York. Blush
Responder
Maedhros escreveu: (27-06-2023, 10:06 AM)fico sempre imaginando como no off, o tanto que o madruga e o coelhão transaram hein em Nova York. Blush

Qual dos 2 vc fica imaginando que come no off??? Guess
Responder
Loles 

se vcs estivessem lá na N-Planet em 2004~2005 ficariam horrizados pela minha boiolice com ele  Blush
Responder
dá não, Pika em mim é jogo ultra de abobado, deve ter pelo menos uns 3 indies com a mesma premissa só que melhor
Responder
A diferença de aproximação da nintendo com pikmin e por exemplo mario RPG diz tudo sobre pikmin.
Mario RPG é "vai sair! tá ali!", enquanto pikmin relança o 1 e 2, lança demo, faz todo o fuzue, tudo pra GARANTIR que você vai entender e querer o jogo.
Responder
wolfwood escreveu: (27-06-2023, 11:38 AM)deve ter pelo menos uns 3 indies com a mesma premissa só que melhor

Tem não, já procurei Emotion

Isso é mais mérito do Pikmin em si do que dos índios, pra ser justo. O jogo é genuinamente muito bom
Responder
Kotonete escreveu: (27-06-2023, 11:48 AM)Tem não, já procurei Emotion

Isso é mais mérito do Pikmin em si do que dos índios, pra ser justo. O jogo é genuinamente muito bom

eu sei que tem 1

https://www.pcgamer.com/pikmin-like-indi...is-august/
Responder
wolfwood escreveu: (27-06-2023, 11:50 AM)eu sei que tem 1

https://www.pcgamer.com/pikmin-like-indi...is-august/

Putz, nem é

Já joguei uma demozona desse em evento. O foco (pelo menos na demo) é mais puzzles do que gerenciamento de coisas, e eles inventaram de botar um plataforma pra explorar que eu achei bem qualquécoisa, muito fácil de calcular mal o pulo e cair tudo Emotion

Particularmente não gostei da mescla de sprite 2D com cenário 3D, mas aí é só gosto mermo

No máximo eu achei legal de você estar explorando um ambiente de casa sendo minúsculo, mas o Pikmin 3 flertava com isso e agora no 4 eles vão explorar isso ainda mais

Acho que @bruNo jogou though, talvez ele possa dar um parecer melhor
Responder
E ninguém lembra que Hey! Pikmin existe.
Responder
Esse é o jogo de abobado por exceleência. Lol
Responder
Jack Russel escreveu: (27-06-2023, 01:29 PM)Esse é o jogo de abobado por exceleência. Lol
os outros não?
Responder
Meio Kilo escreveu: (27-06-2023, 12:55 PM)E ninguém lembra que Hey! Pikmin existe.

Tem motivo pra isso
Responder
Kotonete escreveu: (27-06-2023, 11:54 AM)Putz, nem é

Já joguei uma demozona desse em evento. O foco (pelo menos na demo) é mais puzzles do que gerenciamento de coisas, e eles inventaram de botar um plataforma pra explorar que eu achei bem qualquécoisa, muito fácil de calcular mal o pulo e cair tudo Emotion

Particularmente não gostei da mescla de sprite 2D com cenário 3D, mas aí é só gosto mermo

No máximo eu achei legal de você estar explorando um ambiente de casa sendo minúsculo, mas o Pikmin 3 flertava com isso e agora no 4 eles vão explorar isso ainda mais

Acho que @bruNo jogou though, talvez ele possa dar um parecer melhor

Realmente, esse 2d com 3d é tosquinho, mas é mais questão de orçamento, provavelmente.

O jogo é mais um puzzle platafomer mesmo, não é realmente tipo pikmin não. No mais, eu gostei bastante desse Indie aí. Recomendo.

Pikmin é excelente, povo fala muita merda da série sem nunca ter jogado. Inclusive pode ser brutal.
Responder
bruNo escreveu: (27-06-2023, 01:47 PM)Realmente, esse 2d com 3d é tosquinho, mas é mais questão de orçamento, provavelmente.

O jogo é mais um puzzle platafomer mesmo, não é realmente tipo pikmin não. No mais, eu gostei bastante desse Indie aí. Recomendo.

Pikmin é excelente, povo fala muita merda da série sem nunca ter jogado. Inclusive pode ser brutal.

Mais próximo de pikmin era little king story
Responder
bem lembrado, little king story era mt bom pqp Emotion
Responder