Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
Bio escreveu: (27-06-2023, 02:12 PM)bem lembrado, little king story era mt bom pqp Emotion
Tem na Steam
Responder
tenho
Responder
Eu comprei esse jogo só porque o Durante fez o port, nunca joguei. É parecido o bastante pra saber se eu gostaria de Pikmin jogando ele?
Responder
Gbraga escreveu: (27-06-2023, 02:15 PM)Eu comprei esse jogo só porque o Durante fez o port, nunca joguei. É parecido o bastante pra saber se eu gostaria de Pikmin jogando ele?

Olhando aqui parece que o port de PC é um lixo. Nunca joguei, mas parece ser um bom jogo.

Pikmin é facinho de emular no Dolphin, se for testar, pega o 2.
Responder
Era no lançamento, mas aí pagaram o Durante pra arrumar e meio que "relançaram" o jogo.
Responder
Gbraga escreveu: (27-06-2023, 02:23 PM)Era no lançamento, mas aí pagaram o Durante pra arrumar e meio que "relançaram" o jogo.

Tô vendo aqui. Vou até colocar a wishlist.
Responder
desses jogos de wii eu queria testar muramasa, tem ele fora do wii/vita?
Responder
Vilela escreveu: (27-06-2023, 02:25 PM)desses jogos de wii eu queria testar muramasa, tem ele fora do wii/vita?

Que eu me lembre saiu pro PS4.
Responder
Vilela escreveu: (27-06-2023, 02:25 PM)desses jogos de wii eu queria testar muramasa, tem ele fora do wii/vita?
Não tem suporte pra versão Vita no plestexo?
Responder
tem não, pesquisei agora

https://noisypixel.net/vanillaware-presi...mon-blade/
Responder
Sobre a versão de Vita: só pra deixar claro, não é um port, é um jogo diferente mermo. Little King's Story vendeu mal pra cacete (até levou um dos estúdios dele a falência), e a versão de Vita mantém o mesmo tipo de gameplay (não joguei pra saber o quanto mudou) mas abandona os personagens e clima geral do original a favor de uns personagens com visual e personalidade padrões de anime, fim de agradar um público maior.

No fim vendeu mal também. Então recomendo ir de uma vez pra versão de PC mermo, que é o de um port direto do de Wii e é o mais bem avaliado anyway.

Gbraga escreveu: (27-06-2023, 02:15 PM)Eu comprei esse jogo só porque o Durante fez o port, nunca joguei. É parecido o bastante pra saber se eu gostaria de Pikmin jogando ele?

De memória, Little King's Story é o mais próximo de Pikmin mermo, apesar de ter umas boas diferenças também, especialmente em pacing e exploração. Mas se você sentir o mínimo de simpatia pelo combate e exploração, certeza que vai curtir Pikmin também.

Mas tipo, nem considero ele um Pikmin de pobre ou algo do tipo. Ele faz bastante coisa diferente que Pikmin nem se propõe, o que torna ele diferente o suficiente pra ser uma experiência bem própria. Inclusive eu joguei ele muito antes de jogar Pikmin pela primeira vez, e amei na época.
Responder
tinha uns bosses bem bizarros, adorava Emotion
Responder
Bio escreveu: (27-06-2023, 02:43 PM)tinha uns bosses bem bizarros, adorava Emotion

Um negócio que eu curtia muito era o fato de que o seu reino fazia um festivalzinho celebrando os boss que você acabou de derrotar, dançando com adereços que imitavam o boss e tudo. Queria ver isso em mais jogos Emotion
Responder
24 horas no how long to beat OMEGLOL, testarei em 2030
Responder
Gbraga escreveu: (27-06-2023, 02:58 PM)24 horas no how long to beat OMEGLOL, testarei em 2030

Melhor testar pikmin 2 direto, tem 12 horas, haha
Responder

Pensa numa sorte hahahaha
Responder
SeuMadruga escreveu: (27-06-2023, 07:42 PM)

A história dos Xenoblades é boa como Xenogears e Xenosaga ou é mais superficial? Sempre ouço falar bem do battle system, do mundo e das sides, mas a história nunca vejo comentarem a respeito.
Responder
Wander escreveu: (27-06-2023, 09:53 PM)A história dos Xenoblades é boa como Xenogears e Xenosaga ou é mais superficial? Sempre ouço falar bem do battle system, do mundo e das sides, mas a história nunca vejo comentarem a respeito.

https://jrpgheroes.boards.net/thread/191...que-inevit
Responder
SeuMadruga escreveu: (27-06-2023, 07:42 PM)https://twitter.com/genki_jpn/status/167...xoME6HJNWQ

Não é sorte, é potencial. Monolith seria empresa pequena se não fosse a mão da Big N
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=4a0P9TqGiBk

Essa foi uma ótima atualização.  :D

Américas e Europa

Ghouls ‘n Ghosts
    Crusader of Centy
    Landstalker
    The Revenge of Shinobi

Crusader of Centy é o destaque. Mega jogo underrated.
Responder