27-06-2023, 04:44 PM
Primeira vez na vida que o menino resolve jogar um jogo sem bichinho e vem logo uma merda dessa. É por isso que a galera corre pro Pikmin.
Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
27-06-2023, 04:44 PM
Primeira vez na vida que o menino resolve jogar um jogo sem bichinho e vem logo uma merda dessa. É por isso que a galera corre pro Pikmin.
27-06-2023, 04:50 PM
Kotonete escreveu: (27-06-2023, 04:35 PM)Rapai, até agora a minha experiência com The Crew tá de chorar. Era pra ser um jogo de carrinho porra, porque toda hora eu tô tendo que lidar com 58 menus diferentes? Pq que você escolheu essa porcaria mesmo? Tanto jogo por ai de corrida. Gbraga escreveu: (27-06-2023, 04:44 PM)Primeira vez na vida que o menino resolve jogar um jogo sem bichinho e vem logo uma merda dessa. É por isso que a galera corre pro Pikmin. Ganhei um apreço enorme pelo time de interface da Nintendo depois dessa bruNo escreveu: (27-06-2023, 04:50 PM)Pq que você escolheu essa porcaria mesmo? Tanto jogo por ai de corrida. Queria um jogo de corrida mundo aberto, e esse jogo tava tinha uma cópia lacrada por 30 merréu na loja aqui perto de casa ![]() Mal sabia eu que na primeira hora de jogo a Ubi já tentaria te vender na caruda um DLC de 70 pila. Duro golpe Devia ter pego o need for speed pra DS mesmo
27-06-2023, 05:10 PM
Kotonete escreveu: (27-06-2023, 04:54 PM)Ganhei um apreço enorme pelo time de interface da Nintendo depois dessa Bem feito, bom que aprende a lição.
27-06-2023, 05:13 PM
O Koto não tinha um PS3? jogo de corrida com carros realistas e casco de tartaruga... de nada
27-06-2023, 06:09 PM
Baja: Edge of Control é MUITO mais divertido que The Crew... Só não fecho 100% pois tem uns eventos absurdo de difícil
![]() Já o jogo da Ubisoft enjoei com meia hora de partida
27-06-2023, 06:12 PM
27-06-2023, 06:18 PM
Menus em jogo AAA desde 2010 é um horror: skill points, dropar arma, item, crafting, etc. São poucos os jogos que mandam bem nesse sentido. Na época lembro que Borderlands 2 tinha umas otimizações massa para comparar as armas que faz esses últimos Zeldas chorar sangue. Mas se jogar hj devo me irritar de ficar gerenciando isso ai
27-06-2023, 06:25 PM
27-06-2023, 07:48 PM
Quem dera o maior problema dos 2 O créu fosse só a UI. A jogabilidade é uma bosta, e num jogo de carro, não tem como perdoar isso.
Eu não sei quantas pessoas da época do Driver San Francisco sobraram na Ubi Reflections e Ivory Tower, mas os cabras já tinham feito um jogo open world de carro com um feel bacana em 2012. Era só iterar.
27-06-2023, 07:53 PM
o novo é o forza horizon killer
![]()
27-06-2023, 09:06 PM
Finalmente veio promoção de Alien: Isolation e pude pegar. Baixei o game de novo e os dados da última jogada. Fiquei impressionado em como o game ainda é muito bom graficamente mesmo sendo um jogo de 2014 (tem versão pra ps360).
27-06-2023, 09:08 PM
Victor Neri escreveu: (27-06-2023, 09:06 PM)Finalmente veio promoção de Alien: Isolation e pude pegar. Baixei o game de novo e os dados da última jogada. Fiquei impressionado em como o game ainda é muito bom graficamente mesmo sendo um jogo de 2014 (tem versão pra ps360).brincar de pega pega é de graça na rua
É, não deu, dropei The Crew.
![]() Foram 3 motivos: - Tô surpreso do quão lixeira é o onboarding e interface considerando que é um jogo que normies jogam. Eu tenho certeza que os sistemas dele de progressão e afins, no fundo, devem ter uma lógica simples, mas o jeito que o jogo vomita todas as informações pra cima de você é terrível. Nas primeiras 3 horas ele te para quase a cada 5 minutos pra te apresentar algum sistema novo, e é sempre um vômito que mistura voice-over + pop-up falando coisas diferentes, então em vez de um reforçar o outro, na real ambos só se atrapalham. Então com 5 horas de jogo eu nem entendi direito onde ficam coisas básicas no jogo. Fora que a cada vitória eu ganho uns 3 recursos diferentes que eu nem sei pra que servem, e sinceramente nem tenho vontade de ir atrás pra saber. Não achei que sairia me sentido burro de um jogo de carrinho. ![]() - O jogo é pago (provavelmente lançaram full price) e mesmo assim ele tem currency que custa dinheiro real e pacotão de DLC. Deve ser comum hoje em dia em jogo multiplayer fora do cercadinho da Nintendo, mas ainda acho um soco no pâncreas. Especialmente porque a Ubi teve a pachorra de colocar ícones pra eventos no mapa que você só tem como jogar/limpar comprando uma expansão de 70 reais. - O jogo em si é divertido, mas nada de outro mundo. Não tenho nenhum outro jogo pra comparar o feel dos carros, mas não sinto que ele é ótimo nesse quesito não. As corridas até que são legais, mas basicamente qualquer outro evento até agora foi só OK. Dar upgrades no carro é bem lento e burocrático. Heck, o que mais me chamou pra esse jogo foi a ideia de poder cruzar o mapa gigantesco dos EUA a carro, e nem isso diverte, porque toda hora vem notificação de alguma merda atrapalhando a visão, ou a polícia aparece na sua cola e estraga o momento. Acho que a única memória boa que vai ficar do jogo foi o fato de que no PS4, quando tu tá sendo perseguido pela polícia, o led do controle fica piscando vermelho e azul. Achei isso um detalhe massa. ![]() Ainda quero ir atrás de um joguin de corrida, though. Do que eu assisti aqui eu gostei dos que recomendaram na página atrás (Motorstorm, Baja e Blur), mas por enquanto vou tirar o gosto ruim da boca com um Mario Kart maroto mermo.
28-06-2023, 10:31 AM
Eu gostei de The Crew 2, acho o mapa dele um dos mais impressionantes já feitos, inclusive fiz uma run de Los Angeles até NY e depois desci pra Miami, achei mó legal as rodovias. No início é chato mesmo os menus, mas depois eles param de aparecer.
28-06-2023, 11:33 AM
Kotonete escreveu: (28-06-2023, 01:57 AM)- O jogo é pago (provavelmente lançaram full price) e mesmo assim ele tem currency que custa dinheiro real e pacotão de DLC. Deve ser comum hoje em dia em jogo multiplayer fora do cercadinho da Nintendo, mas ainda acho um soco no pâncreas. Especialmente porque a Ubi teve a pachorra de colocar ícones pra eventos no mapa que você só tem como jogar/limpar comprando uma expansão de 70 reais. ![]()
28-06-2023, 03:59 PM
Uma coisa do Miranha que acabei não comentando: Melhores cutscenes em um jogo open world que já joguei, hein. Qualidade altíssima. O posto até então era de Kingdom Come: Deliverance, que continua sendo o melhor especificamente entre os open world RPG, mas no geral Miranha vence, e com folga.
Já espero um leve downgrade no Miles nesse quesito por conta da produção menor e tal, mas no 2 deve ser tão foda quanto.
28-06-2023, 04:02 PM
Preciso jogar o Kingdom Come, joguei só o começo dele no Pass
28-06-2023, 04:03 PM
28-06-2023, 04:36 PM
Tenho que terminar Kingdom Come também. Gostei do jogo, mas a cara de débil mental do MC sempre me incomodava.
![]() Vou ver se tem algum mod para mudar. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|