Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Chozo Master escreveu: (26-06-2023, 09:03 PM)Tá com medo Sonysta safada? É a nova era
parece que ela está de olho de monopolizar o mercado de carros autônomos também
A Microsoft tá achando que tá jogando War.
Genesis escreveu: (26-06-2023, 10:40 PM)A Microsoft tá achando que tá jogando War.
ela está e com todo o dinheiro do banco imobiliário junto
Barrigudinho escreveu: (25-06-2023, 01:33 PM)Eu sei que ninguem liga mais pra NFS, mas eu achei os gráficos de Unbound impressionantes. Só tinha visto esse nível de gráficos em mundo aberto na demo de Matrix. 

Se for assinante do Game Pass, baixe e jogue!

não só os gráficos são lindos como a dirigibilidade é bem gostosinha, mega arcade, fora estética de arte rua que deu um charme único ao game.

Só a polícia que esta muito chata. de resto é um jogo bem legal!!
NFS é uma serie que é ferida pelo nome.
São um monte de jogos completamente diferentes, alguns muito bons mas que não dá pra saber do que se trata exatamente porque "<nome de jogo velho>: nome genérico não descritivo".
Acompanhem o julgamento com o FTC no live blogging do Tom Warren:

https://www.theverge.com/23768244/ftc-mi...ouncements

Zero escreveu: (27-06-2023, 09:43 AM)não só os gráficos são lindos como a dirigibilidade é bem gostosinha, mega arcade, fora estética de arte rua que deu um charme único ao game.

Só a polícia que esta muito chata. de resto é um jogo bem legal!!

Achei até que o game usava ray tracing no chão molhado de tão bonito que ficou, mas parece ser cubemaps mesmo.
No retardera estão falando que o Jim Ryan foi lá no julgamento todo despreparado, nem sabia do que estava falando e está sendo destroçado pela advogada da microsoft

Loles Loles Loles Loles Loles
Lixo da microsoft ainda não disponibilizou o controle do Starfield por aqui....
Hayabasa escreveu: (27-06-2023, 01:58 PM)Lixo da microsoft ainda não disponibilizou o controle do Starfield por aqui....

Pq vc quer um controle com as cores do arco íris?
Barrigudinho escreveu: (27-06-2023, 02:09 PM)Pq vc quer um controle com as cores do arco íris?

O controle é lindão, ng liga se tem cor de arco iris.
Jim Ryan: "Cloud streaming is a service component of Playstation Plus"

Lol Lol Lol Lol

Entregou o caso pra Microsoft. Pode fechar.
essa advogada da microsoft é monstruosa, está demolindo todo mundo

fez o economista que é testemunha da própria ftc falar que call of duty não é essencial, daria para passar tudo sem nenhuma concessão depois dessa
Hayabasa escreveu: (27-06-2023, 01:58 PM)Lixo da microsoft ainda não disponibilizou o controle do Starfield por aqui....
Já  eu buscarei outra alternativa de controle porque o original estraga os Lb e Rb fácil demais.

É um pino de plástico vagabundo mais fino que um palito de dente que entra em contato com o botão, mas essa merda entorta fácil e o botão só passa a funcionar se pressionado em certos pontos.

Lixo! Lixo! Lixo!

Controle de quase 500 paus ter um erro grave desses.

Terceira vez em menos de 1 ano que terei que comprar a peça de substituição.
Brain escreveu: (27-06-2023, 09:03 PM)Já  eu buscarei outra alternativa de controle porque o original estraga os Lb e Rb fácil demais.

É um pino de plástico vagabundo mais fino que um palito de dente que entra em contato com o botão, mas essa merda entorta fácil e o botão só passa a funcionar se pressionado em certos pontos.

Lixo! Lixo! Lixo!

Estranho, tenho dois controles series há um ano, jogo praticamente todo dia e nunca deram problema.
Brain escreveu: (27-06-2023, 09:03 PM)Já  eu buscarei outra alternativa de controle porque o original estraga os Lb e Rb fácil demais.

Lixo! Lixo! Lixo!

O RB do meu controle deu pau depois de jogar Sekiro. Ainda funciona, mas ele não tem aquela resistência de quando aperta, sabe? Não fui atrás pra saber, mas achei podre acontecer isso por causa de um jogo Crylol
Michelbb escreveu: (28-06-2023, 09:40 AM)O RB do meu controle deu pau depois de jogar Sekiro. Ainda funciona, mas ele não tem aquela resistência de quando aperta, sabe? Não fui atrás pra saber, mas achei podre acontecer isso por causa de um jogo  Crylol
É o que disse, pode confiar, não é culpa do Sekiro. Certamente entortou a merda do pino que entra em contato com o botão. Questão de tempo para ele quebrar de vez e não dar mais contato.

O botão em si é barato, principalmente na China que custa 5 vezes menos que aqui, mas isso jamais deveria acontecer, e já pode pode comprar uns 2 de reserva, porque isso será frequente.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...gJ5rvD_BwE
Os controles dessa gen são bem descartáveis, fui ter sensibilidade nos gatilhos com 1 ano, e no controle seguinte drift forte (no DS4 até tive, mas foi no fim da vida e bem sutil)
Rodrigo Rey escreveu: (28-06-2023, 10:32 AM)Os controles dessa gen são bem descartáveis, fui ter sensibilidade nos gatilhos com 1 ano, e no controle seguinte drift forte (no DS4 até tive, mas foi no fim da vida e bem sutil)
Feito para durar se tornou coisa do passado. O negócio é te forçar a trocar definitivamente tudo em no máximo 3 anos.

Inveja da lâmpada que está funcionando desde 1901 no quartel de bombeiros da Califórnia. Emotion
Algumas coisas do julgamento do ftc hoje:

-Modern Warfare 2 (2022) sold 4.4 million units on PlayStation in its first week.

-PlayStation users that play Call of Duty generated an annual platform spending of around $15.9 billion worlwide from 2019 to 2021.

-Horizon Forbidden West development took 5 years. Starting in 2017 and releasing in 2022. It cost $212 million to develop with a headcount of over 300 full time employees.

-Last of us part 2 took longer to develop, 70 (i think it says that) months to develop starting in 2014 and ending in 2020. Headcount peaked at around 200 full time employees. It cost $220 million to develop.

-SIE's data shows that CoD is the largest third-party franchise for SIE, generating $873 million in United States spending in 2021.

-Microsoft and SIE both made competing bids for Valheim and Immortality to have those games on their subscription services. Microsoft won both bids.

-Sony typically does not require subscription exclusivity for games included on PS Plus. Microsoft often requires day one Game Pass titles to not be made available on competing subscription services.

-Less than 20% of PS5 owners also own an Xbox Series X/S in the United States
"Não é por CoD"

Me enganem que eu gosto.