Oficial Master Racer! [Tópico Oficial] V.5
Ainda passa. Nash deu azar, pode ter sido a receita, que aparentemente anda fechando mais o cerco, e também o fato de que essa CPU é muito cara, e se o china botou o preço full na caixa, aí não tem jeito.
Responder
DinoSpD escreveu: (25-06-2023, 07:09 PM)Até uns meses atrás CPU passava sem problemas.

Faz exatamente esse tempo, que disseram que iriam aperar o cerco, coragem de tomar esse risco.
Mas se der pra devolver menos mal, agora tendência e apertarem um pouco mais, chakan e zozo conseguiram receber um 5800x3D de lá a pouco tempo...
Responder
Eu acho que foi o china. Puto deve ter colocado o valor full.
Responder
Orelha1 escreveu: (25-06-2023, 07:58 PM)Eu acho que foi o china. Puto deve ter colocado o valor full.

Nada mais correto.

8-8
Responder
Enquanto não tiver pagamento obrigatório já na hora da compra eu nem ligo de arriscar.
Tô até pensando em importar um kit para transformar a bike em ebike moto. 

Acho que foi azar msm, saberei nos próximos dias se a coisa tá ruim mesmo pois pedi um monte de tralha.
Responder
nash fala da índoole dos políticos, porém faz todos os tipos de malandragens para não pagar os impostos que daria educação, segurança e saúde para o povo brasileiro, só falta falar que muda a steam para a argentina
Responder
Vilela escreveu: (25-06-2023, 08:51 PM)nash fala da índoole dos políticos, porém faz todos os tipos de malandragens para não pagar os impostos que daria educação, segurança e saúde para o povo brasileiro, só falta falar que muda a steam para a argentina

Steam jamais mudaria, mas a Epic agora é turca (e já me arrependi de ter comprado, mesmo que por 1/3 do preço, me sinto sujo de comprar na Epic).  Emo
Responder
Descobri essa parada hoje sobre o Resizable Bar, pra quem tem placa com suporte acho que vale a pena ativar com o Nvidia Inspector.

Vários jogos não suportam oficialmente, mas é possível forçar o suporte usando o Inspector e os ganhos são consideráveis, eu já deixei ativado no perfil global.

Responder
O que é isso? Como funciona?
Responder
Chozo Master escreveu: (28-06-2023, 06:19 PM)O que é isso? Como funciona?

Onde eles vivem? Hoje, no Globo Repórter.
Responder
Zoreba, qual a melhor mobo X99 dual CPU (LGA 2011-3) que tá tenu no Ali?

Não dá p/ aguentar o barulho do server rodando, não... vou precisar montar tudo em um formato ATX...
Responder
Rapai, tô por fora de xeon, dual então...

Dá uma olhada nas Huananzhi, que essa marca é boa. Agora, eu vi um bocadinho de vídeos de BRs e gringos sobre essas mobos chinesas dual x99, e sempre tinha uma pegadinha, mas tem tempo isso. Não sei se melhorou hoje. Tem que ver se vai vir com o chipset original, C612 eu acho, isso se for usar várias lanes pci. Hoje em dia usam B85 e similares no lugar do chipset original.
Responder
Só peguei um dos primeiros links, mas essa é a loja da Huananzhi "oficial", que o pessoa mais recomenda pra comprar as x99, e até mobos de chipsets recentes.

https://pt.aliexpress.com/item/100500456...pt=glo2bra

Cara hein pqp. Eles dizem vir com chipset aleatório, mas olhando comentários recentes, tem um cara ali que postou uma ss do cpuz, e tava usando o C612.
Responder
Carinha… mas todo o resto do PC foi no Vasco, então talvez valha a pena…
Responder
É, pessoal da GeIL não mandava nunca a memória, pediram até para prorrogar o prazo de envio e hoje recebi as boas novas:

Citação:Hi,friend,We are sorry to have a bad news, our products are lost and the manufacturer is suddenly notified to stop production. Please cancel your order and next time before you buy the product please contact us and we will give you a coupon as compensation. Thank you for your understanding.

Mas que zica foi essa compra. Aaaa
Responder
Só notícia boa
Responder
Também não queria mesmo.
Que diabos será que aconteceu para terem que parar a produção.

DinoSpD escreveu: (30-06-2023, 12:08 AM)Só notícia boa

Só falta a mobo ser taxada e multada para completar a trinca.
Responder
Pior que a mobo é o que tem mais chance, mesmo...
Responder
Rapai, tem que ficar de olho quando pedir reembolso hein. Tem que deixar passar os 75 dias de buyer's protection do ali. Se pedir reembolso, e a encomenda ficar travada aqui, pra ir a leilão ou sei lá o quê, vai perder o dinheiro.
Responder
Square_ escreveu: (28-06-2023, 06:02 PM)Descobri essa parada hoje sobre o Resizable Bar, pra quem tem placa com suporte acho que vale a pena ativar com o Nvidia Inspector.

Vários jogos não suportam oficialmente, mas é possível forçar o suporte usando o Inspector e os ganhos são consideráveis, eu já deixei ativado no perfil global.

Poucos jogos funcionam na Nvidia... lançaram isso e depois esqueceram.

Mas tem uns ganhos bons, Dead space foi o ultimo que tem bons ganhos.
Responder