Oficial Final Fantasy XVI [PS5 - 22/06]
Jogo com os haters mais obcecados de todos os tempos
Tiops escreveu: (29-06-2023, 11:08 AM)?

Final Fantasy sempre saiu pras plataformas mais atuais, com esse foco em ser BONITO, cheio das CGs e frescuradas. Eles teriam que fazer um jogo mais feio do que os últimos que saíram pra lançar pro Switch, acho que nem o XV deve rodar direito. Se eles largarem essa ideia e fazer um jogo mais parecido com um Xenoblade, daria pra lançar no Switch e vender mais ué.

Eu não tô falando que tem que ser feio como se fosse algo pra influenciar as vendas, e sim diminuir a parte técnica pra lançar na plataforma de mais sucesso. Eu hein.

Mas gráfico não é a questão, sistema de combate não agradou, os personagens não são tão marcantes quanto os hits de sucesso dentro série. Não adianta forçar gráficos para um público que preserva outras raízes, em seus jogos. Isso só funciona com briguinha de ista.

Esse Final Fantasy não é ruim, mas deixa bastante a desejar, não sei qual achei mais sem graça, ele ou o 13 (Não joguei o 15). Tirando os Sumons, esses estão super lindos, eu achei a estética do game genérica pra k7.
Responder
Zero escreveu: (29-06-2023, 01:07 PM)Mas gráfico não é a questão,  sistema de combate não agradou, os personagens não são tão marcantes quanto os hits de sucesso dentro série. Não adianta forçar gráficos para um público que preserva outras raízes, em seus jogos. Isso só funciona com briguinha de ista.

Esse Final Fantasy não é ruim, mas deixa bastante a desejar, não sei qual achei mais sem graça, ele ou o 13 (Não joguei o 15). Tirando os Sumons, esses estão super lindos, eu achei a estética do game genérica pra k7.
não agradou quem?
Responder
Vilela escreveu: (29-06-2023, 01:00 PM)melhor lançamento em mídia física no japão, na grande disputa dos 30% das vendas

[Imagem: lowered.jpg]
Responder
Chozo Master escreveu: (29-06-2023, 01:16 PM)https://blogger.googleusercontent.com/im...owered.jpg
é apenas 30% das vendas dos jogos de PS5, não precisa ficar magoado
Responder
Me pergunto como sairia um Final Fantasy mainline pra Switch.

As pessoas agem como se o Switch fosse a saving grace no Japão pra third party, mas o Monster Hunter Rise mal vendeu mais que o World no Japão, isso tudo sendo jogo Japan Themed que chama a atenção e tendo mais que o dobro de Switch vendidos que o PS4.

Isso sem contar vários jogos third party que não subiram de vendas saindo pra Switch, eu tenho a impressão que o público do Switch na sua maioria é casual e só ta la pra comprar jogos da Nintendo, por isso vc vê um Mario vendendo por anos e nunca um SMTV ou Xenoblade 3 por mais de três semanas no ranking
Responder
Matei a bendita de novo.
No modo FF a luta dela só muda o dano que vc toma dela e o tanto de hp que ela tem.
Outra coisa que altera durantes as lutas é que a QTE agora é escondida, não tem indicação de botão ou o círculo de tempo.
Responder
CaRoL_ escreveu: (29-06-2023, 01:06 PM)Muitos pediram

e que ranking desgraçado de ruim, meu Deus
Responder
SeuMadruga escreveu: (29-06-2023, 01:53 PM)e que ranking desgraçado de ruim, meu Deus
do que vc está falando, world of final fantasy é melhor que o 12 sim e todo mundo pede ele no smash
Responder
Vilela escreveu: (29-06-2023, 01:08 PM)não agradou quem?

Pegou o assunto pela metade e nem foi atrás da informação raiz? Porra Vilela!! =X
Responder
Zero escreveu: (29-06-2023, 01:58 PM)Pegou o assunto pela metade e nem foi atrás da informação raiz? Porra Vilela!! =X
me perco nas suas fanfics, não conheço ninguém que não gostou
Responder
Caiops escreveu: (29-06-2023, 01:20 PM)Me pergunto como sairia um Final Fantasy mainline pra Switch.

As pessoas agem como se o Switch fosse a saving grace no Japão pra third party, mas o Monster Hunter Rise mal vendeu mais que o World no Japão, isso tudo sendo jogo Japan Themed que chama a atenção e tendo mais que o dobro de Switch vendidos que o PS4.

Isso sem contar vários jogos third party que não subiram de vendas saindo pra Switch, eu tenho a impressão que o público do Switch na sua maioria é casual e só ta la pra comprar jogos da Nintendo, por isso vc vê um Mario vendendo por anos e nunca um SMTV ou Xenoblade 3 por mais de três semanas no ranking

E mesmo assim MHR vendeu muito mais que FF, triste fim =(

Calma Caio, FF16 é goty pra ti, best seller of alltime no seu kokoro, ninguém pode arrancar isso de ti!! Love

Vilela escreveu: (29-06-2023, 02:01 PM)me perco nas suas fanfics, não conheço ninguém que não gostou

passo 1, tenha amigos!!! Boa sorte Love
Responder
Vilela escreveu: (29-06-2023, 01:08 PM)não agradou quem?
O microgrupo de amigos dele que mudaram para o Series S nessa geração. Loles
Responder
viceprince escreveu: (29-06-2023, 02:03 PM)O microgrupo de amigos dele que mudaram para o Series S nessa geração.  Loles
putz, então a turma do esgoto não gostou
Responder
SeuMadruga escreveu: (29-06-2023, 01:53 PM)e que ranking desgraçado de ruim, meu Deus

Acho que até um hater da franquia teria dificuldade de fazer um top tão ruim Loles
Responder
Wander escreveu: (29-06-2023, 02:08 PM)Acho que até um hater da franquia teria dificuldade de fazer um top tão ruim Loles
o mais loko é que o tactics que é o melhor da franquia não está nem no top 20
Responder
O jogo vendeu MUITO bem... Se levar em consideração que só saiu em 1 console, e um pouco acima do Arise e P5R, como esperado

Esperar a Square revelar a porcentagem digital pra ver o quanto realmente os japas compraram

3kk worldwide tá na média da série.
Responder
viceprince escreveu: (29-06-2023, 02:03 PM)O microgrupo de amigos dele que mudaram para o Series S nessa geração.  Loles

Pois é, eles jogam mais video game que os pseudos hardcores que posam aqui.... spoiler, eles são fãs de FF e jogam casualmente, alguma outra dúvida noobzin?
Responder
Light Blade escreveu: (29-06-2023, 02:15 PM)O jogo vendeu MUITO bem... Se levar em consideração que só saiu em 1 console, e um pouco acima do Arise e P5R, como esperado

Esperar a Square revelar a porcentagem digital pra ver o quanto realmente os japas compraram

3kk worldwide tá na média da série.

Não são números ruins, indeed!!

Mas MHR, no mesmo periodo superou 1,3kk... só no japão e era exclusivo do Switch!!

Fonte: a minha microbolha de amigos que alugou ap na cabeça do viceprince Love
Responder
Zero escreveu: (29-06-2023, 02:26 PM)Pois é, eles jogam mais video game que os pseudos hardcores que posam aqui.... spoiler, eles são fãs de FF e jogam casualmente, alguma outra dúvida noobzin?
grande bosta jogar videogame, parece discurso daquele xbox mil grau

Loles Loles Loles Loles
Responder
Vilela escreveu: (29-06-2023, 02:31 PM)grande bosta jogar videogame, parece discurso daquele xbox mil grau

Loles  Loles  Loles  Loles

você esta num fórum de games querendo falar de vendas e mercado??? Porra isso que eu chamo de otimizar seu tempo livre heim!!! Loles Loles Loles Loles
Responder