Oficial 16a Central PlayStation
Zero escreveu: (29-06-2023, 05:29 PM)Quem foi o amador que sera demitido??? Loles  Loles  Loles  Loles

Mas do que adianta mirar e falhar??? Loles  Porra Vilela, é tanto malabarismo que ja da pra trabalhar no circo!!! Loles
eu estava concordando com a zoeira, interpretação nota mil, pátria educadora Love
Richter escreveu: (29-06-2023, 05:15 PM)
Gozando Bis
porra é essa? jogo de andar pra frente?
Gbraga escreveu: (29-06-2023, 05:59 PM)porra é essa? jogo de andar pra frente?
Open world com investigação. Emo
preciso ver o 2049 urgente, pelo menos o joguin bota uma deadline Oopscool
Gbraga escreveu: (29-06-2023, 08:35 PM)preciso ver o 2049 urgente, pelo menos o joguin bota uma deadline Oopscool
veja esse prólogo agora

n, spoilho
Gbraga escreveu: (29-06-2023, 08:37 PM)n, spoilho
é não
é sim, nem veja
wolfwood escreveu: (29-06-2023, 08:40 PM)é sim, nem veja
do que? Loles Loles Loles
Vilela escreveu: (29-06-2023, 08:41 PM)do que?  Loles  Loles  Loles

você sabe
devo saber
sou
Gbraga escreveu: (29-06-2023, 08:35 PM)preciso ver o 2049 urgente, pelo menos o joguin bota uma deadline Oopscool
Vai ver logo!
Ray tracing amd dos consoles colocando a 4090 nvidia para mamar, bem diferente do que o z80 eo nash falaram antes Chocado

Coisa de corno isso de Ray Tracing só no replay, quem porra fica vendo replay de corridinha? Se não roda no gameplay nem coloca.
Vilela curtiu esse post:

Jogador ostenta setup de PC gamer de mais R$ 40 mil e faz chacota de consoles: "o triplo de poder"

https://br.ign.com/pc/110683/news/jogado...o-de-poder

Quanto mais vai gastando, menor a relação custo X benefício vai se tornando porque a partir de certo ponto o ganho de performance deixa de ser diretamente proporcional ao investimento aplicado.
Brain escreveu: (02-07-2023, 08:33 PM)Vilela curtiu esse post:

Jogador ostenta setup de PC gamer de mais R$ 40 mil e faz chacota de consoles: "o triplo de poder"

https://br.ign.com/pc/110683/news/jogado...o-de-poder

Quanto mais vai gastando, menor a relação custo X benefício vai se tornando porque a partir de certo ponto o ganho de performance deixa de ser diretamente proporcional ao investimento aplicado.
broa poltrona

[Imagem: pc-gamer_y5rq.960.jpg]

então é assim que o gbraga jogou spider-man Chocado

.
O meu é master pobre Emotion

Mesma TV que comprei pro PS3 em 2008 Emotion
Gbraga escreveu: (02-07-2023, 09:06 PM)Mesma TV que comprei pro PS3 em 2008 Emotion
Tá certo. Tem que dar valor ao dinheiro mesmo. Demora eternidade para juntar mas num piscar de olhos ele acaba.
Brain escreveu: (02-07-2023, 09:26 PM)Tá certo. Tem que dar valor ao dinheiro mesmo. Demora eternidade para juntar mas num piscar de olhos ele acaba.
Esse PC também tá rendendo pra caceta. Montei ele em 2012 pra jogar jogo da gen PS3, em 2017 upei a placa de vídeo porque Nier Automata não rodava legal na atual, e mês passado upei a placa de vídeo de novo pra me preparar pra Alan Wake. De resto são as mesmas peças de 2012, com exceção do HDD que troquei por um SSD SATA simples porque HDD hoje em dia ninguém merece.

Não que não esteja ultrapassado, quero trocar o resto ano que vem se possível, mas ainda tô jogando felizão. Emotion

Na gen PS4 comprei um PS4 amador e depois upei pro Pro, no fim das contas consoles me custaram mais que o PC na gen passada, já que só upei a placa de vídeo por R$1135,00 na época, de acordo com o email do pichau que fui conferir agora. Lol