Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
HeRinger escreveu: (28-06-2023, 04:36 PM)Tenho que terminar Kingdom Come também. Gostei do jogo, mas a cara de débil mental do MC sempre me incomodava. Emotion

Vou ver se tem algum mod para mudar.
Que isso, menino Henry é pura ousadia e alegria, a cara de retardado é charme.
Barrigudinho escreveu: (28-06-2023, 10:31 AM)Eu gostei de The Crew 2, acho o mapa dele um dos mais impressionantes já feitos, inclusive fiz uma run de Los Angeles até NY e depois desci pra Miami, achei mó legal as rodovias. No início é chato mesmo os menus, mas depois eles param de aparecer.

Rapai, depois do seu post me caiu a ficha que é um jogo da Ubi, então obviamente deve ser cheio de customizações pra menu e afins.

Liguei o jogo de novo, desliguei praticamente todas as notificações. Logo de cara ficou muito menos desesperador.

Depois eu resolvi só pegar uma rota enorme pra dirigir, só pra ver qualé que é. E realmente, andar nas rodovias é ótimo, especialmente porque não surge polícia ali. Acabei viajando de Detroid pra Las Vegas passando por Yellowstone, e foi bom demais. Fiquei só dirigindo por 40 minutos, mas nem vi o tempo passar
Comecei Stray

Bem bonito, mundo intrigante e ser um gato é legal que só

E ri muito da minha burrice, para sair do apartamento tem que colocar um código, fui nos cômodos anteriores e fiquei olhando em cada cantinho e no final era só iluminar um canto no próprio corredor do código que tinha uma salinha escondida  Loles
A historinha de stray é bem massa
Stray em 2023 Loles

acabaram os jogos bons ai filhão?
wolfwood escreveu: (29-06-2023, 07:49 PM)Stray em 2023 Loles

acabaram os jogos bons ai filhão?
nunca teve

porém estou testando pq vai sair da plus mês que vem, coloquei bioshock e bioshock infinite para baixar também
Vilela escreveu: (29-06-2023, 07:52 PM)nunca teve

porém estou testando pq vai sair da plus mês que vem, coloquei bioshock e bioshock infinite para baixar também

boa, bioshock é jogaço

De tempo em tempo vejo esse vídeo Lol
bazinga
Terminei Dodgeball Academia. É legalzinho e tal, bem simpático.

Mas acaba sendo maçante pq antes da metade do jogo vc consegue resolver quase todas as batalhas com um ataque 1 Hit Kill na equipe adversária inteira. Mas tb tem umas 5 batalhas ao longo do jogo todo que são bem complicadas.

Combina uma coisa com a outra e o resultado é vc nunca estar preparado pra essas batalhas e precisar de múltiplas tentativas quando elas aparecem, o que tb é maçante.

Pensando agora se começo The Wild at Heart (me parece um clone de Pikmin) ou Rogue Legacy 2.
Terminei o DLC do DK no Mario+Rabbids Kingdom Battle. Bom DLC.

Agora estou continuando Batman Arkham Origins. Tô curtindo, é um DLC premium do City mesmo, mas é um bom jogo.
Junto com stray, comecei bioshock 1, gostando do começo
Vilela escreveu: (29-06-2023, 11:08 PM)Junto com stray, comecei bioshock 1, gostando do começo

Eu lembro que rejoguei Bio Infinite não tinha muito tempo em console e achei o controle bem ruim, se tiver oportunidade acho que no PC é melhor
wolfwood escreveu: (29-06-2023, 11:31 PM)Eu lembro que rejoguei Bio Infinite não tinha muito tempo em console e achei o controle bem ruim, se tiver oportunidade acho que no PC é melhor
pc é coisa de viado

só senti falta de poder usar as duas mãos ao mesmo tempo, é podersinho ou é tirinho
Vilela escreveu: (29-06-2023, 11:46 PM)pc é coisa de viado

Então
Terminei o Dishonored: Death of the Outsider, tempo que a Arkane fazia jogo decente com boa IA

Como joguei o TR 2013 mês passado, resolvi ir pro Uncharted 4 dessa vez, parei na Escócia, 60fps faz muito bem pra ele

[Imagem: kPQ89x8.png]

Talvez eu comece o Soulstice hoje
Deu uma sdds de Doom Eternal, aí instalei pra dar uma jogadinha. Entrando o jogo avisou que tinha Ray Tracing, nem lembrava disso. Mas o jogo é tão rápido que mal faz diferença, dá tempo de ficar reparando em porra nenhuma não. Você dá 50fps em troca de nada.

Mas por outro lado, Doom Eternal é tão leve que 50fps não faz falta nenhuma. Emotion
Terminei Yakuza 6 no Normal Mode em 17h42m e achei o melhor da franquia. Pra mim superou o Yakuza 0 pelo enorme impacto da história, q te prende e emociona até o final. Ele pode não ter a jogabilidade mais avançada da franquia, mas é extremamente satisfatório com seu sistema de luta simples, com finishers espetaculares. Outro ponto sobre a jogabilidade é a variação promovida por minigames como o de ninar o Haruko enquanto procura leite na cidade, não é nada revolucionário, mas é divertido e carismático.

Outro ponto é q a mudança de ares de Kamurocho pra um setting totalmente diferente como Hiroshima fez muito bem à série, gerando variação pra um ambiente de cidade litorânea, sem aquele show de neons e cabarés do Kamurocho.

De qualquer forma, é impossível não destacar q a cereja do bolo é a excelente história, que prende e instiga do começo ao fim. O jogo tem muitos personagens super bem desenvolvidos nos seus backgrounds, com personalidades únicas, e ao final vc realmente sente saudade deles e de tudo q foi construído nessa narrativa.

Vou dizer q conforme os capítulos passavam, eu ficava mais e mais preso à história. 

Sobre ela, desde o momento em que revelam q o Yuta é pai do Haruto, a história fica cada vez mais emocionante. O background do Hirose é extremamente interessante, e esse jogo tem uma capacidade de fazer vc se importar com os personagens de uma forma muito única. Fiquei genuinamente puto qdo vi o Takeru Kurusu matar o Hirose pq ele decidiu não matar o Kiryu. Tipo, depois de décadas de lealdade. Sei q o Hirose era mau tbm, mas ele parecia estar se arrependendo no final. Acabou q nem fiquei com pena do velho sendo morto pelo próprio filho depois, pois ele não tinha misericórdia nenhuma de ninguém tbm.

Sobre o Tsuneo Iwami, nunca tive tanto ódio de um vilão como dele, q filho de uma puta desgraçado. O q ele faz com o Someya e depois manda fazer com a Kiyomi (q ainda bem q o Koshimisu não fez) é monstruoso. Fora o rapto da Haruka e do Haruto.

Mas sem dúvida o momento que mais mexeu comigo foi qdo achei q o Kiryu tivesse morrido. Fiquei realmente mau com isso, achei q estavam matando o personagem pra dar um novo rumo pra franquia, mas felizmente ele só desaparece, o q é triste tbm, mas menos pior. Quem sabe ele volte em algum outro.

Sobre os outros personagens, é engraçado como no começo vc acha o Nagumo um imbecil e o Tagashira e o Matsunaga tbm. Mas, com o tempo, vai se afeiçoando a eles e vendo como mudam e amadurecem. O Yuta dá uma raiva qdo tenta se matar no Shangri-La, mas depois a gente perdoa ele na cena do cais.

Kiyomi-chan é uma personagem muito boa tbm, fiquei interessado na história dela qdo ela conversa com o Kazuma em Hiroshima e tbm no flashback com o Someya.

Único ponto q achei estranho na história foi terem colocado o JUSTIS como conteúdo opcional, pelo tanto de poder q eles demonstram ter, deveriam fazer parte do plot principal.

Eu acho que esse foi um dos melhores jogos que já joguei na minha vida. Eu sempre gostei muito da história da franquia, mas nesse aqui eles se superaram. Fizeram um plot realmente espetacular q não vou esquecer. Tô arrepiado até agora. Uma das melhores histórias dos videogames sem dúvida. Nota 10/10, sem tirar nem pôr. Até tinha algumas reclamações pequenas no começo do jogo, mas se tornaram francamente irrelevantes depois dessa explosão de emoções fortes e batalhas espetaculares q o jogo apresenta.

Só espero que o Kiryu volte depois e não fique esquecido, adoraria um novo jogo com ele e os velhos personagens clássicos da franquia.

Foi uma grata surpresa depois do fail de Yakuza 5.
Estou jogando Gran Turismo 7, impressionante como está bem feito. Caprichado demais. Pra conseguir todas as licenças ouro está ainda mais difícil que no Sport. Algumas estou demorando bastante até conseguir.
Doom Eternal GOTY demais, nossa senhora Emotion