Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Victor Neri escreveu: (29-06-2023, 11:33 PM)Forçou
Não curto muito tema de robôs e tal, mas pelos vídeos não parece nada demais não ? mas veremos.
Acho muito provavelmente que vai ser mais próximo do que Sekiro foi para Tenchu do que só mais um AC, mesmo que tenham mantido missões e toda customização, por mais que achem que não
Essa liberdade para fazer um TPS e meter uns bullet hell, verticalidade, um shooter diferente mesmo, é underrated pra caralho, eu sempre tive comigo que era um puta pontencial inexplorado, e pq ninguém mais sequer tentava algo assim
Talvez tirando AC, os jogos mais parecidos com ele sejam MM Legends, Ratchet N Clank e Returnal, sem zoeira
Gbraga escreveu: (29-06-2023, 11:40 PM)Muito diferente. Titanfall 2 é um FPS cinematográfico com robôs, Armored Core é um jogo de robô. Sem entrar em mérito de um ser melhor que o outro nem nada, mas dá pra curtir Titanfall 2 sem dar uma foda pra mecha, já Armored Core acho difícil se você não curtir esse aspecto. Um bocado do jogo é ficar na garagem personalizando seu robô. Não é bem um jogo de ação que calha de usar robôs mas poderia usar superhumanos no lugar, é um jogo onde você troca o radiador porque não tá dando conta de manter o robô resfriado quando você combina o calor do seu gerador com o calor dos tiros dos inimigos.
Acho que isso vai ser bem mitigado novo
Não que não exista, mas se for para dizer que os antigos eram 30% ação, 70% customização, acho que o 6 talvez seja mais o oposto
Todo robô vai ter lock on, cura, dodge, parry(???)
Tópicos: 79
wolfwood escreveu: (29-06-2023, 11:54 PM)Acho que isso vai ser bem mitigado novo
Não que não exista, mas se for para dizer que os antigos eram 30% ação, 70% customização, acho que o 6 talvez seja mais o oposto
Todo robô vai ter lock on, cura, dodge, parry(???) Também acho, mas mesmo 30% customização vai ser um balde de água fria pra quem for esperando Souls. Por exemplo, mesmo os Souls com respec, qualquer jogador falaria que um bois que te força a dar respec é "bad design", mas Armored Core 6 os caba botaram até respec na tela de Retry porque é pra usar mesmo. Tem luta que é pra ganhar na garagem. Isso é sacrilégio pra Souls, mas é qualidade em AC.
E AC4 era tipo 80-20, se não 90-10, 30 seria uma volta às origens.
É que você jogou literalmente o primeiro, então viu o mais hardcore das parada, mas muita coisa já foi nerfada ao longo da série.
Tópicos: 25
PSN: Vitalmaxi
Gbraga escreveu: (29-06-2023, 11:40 PM)Muito diferente. Titanfall 2 é um FPS cinematográfico com robôs, Armored Core é um jogo de robô. Sem entrar em mérito de um ser melhor que o outro nem nada, mas dá pra curtir Titanfall 2 sem dar uma foda pra mecha, já Armored Core acho difícil se você não curtir esse aspecto. Um bocado do jogo é ficar na garagem personalizando seu robô. Não é bem um jogo de ação que calha de usar robôs mas poderia usar superhumanos no lugar, é um jogo onde você troca o radiador porque não tá dando conta de manter o robô resfriado quando você combina o calor do seu gerador com o calor dos tiros dos inimigos.
Você tem um bom ponto. Acho que por isso curti Titanfall 2.
wolfwood escreveu: (29-06-2023, 11:51 PM)Acho muito provavelmente que vai ser mais próximo do que Sekiro foi para Tenchu do que só mais um AC, mesmo que tenham mantido missões e toda customização, por mais que achem que não
Essa liberdade para fazer um TPS e meter uns bullet hell, verticalidade, um shooter diferente mesmo, é underrated pra caralho, eu sempre tive comigo que era um puta pontencial inexplorado, e pq ninguém mais sequer tentava algo assim
Talvez tirando AC, os jogos mais parecidos com ele sejam MM Legends, Ratchet N Clank e Returnal, sem zoeira  Boas comparações mesmo. Capcom comanda.
Sekiro pra Tenchu você diz "Tenchu feito à moda Souls"? Eu acho que vai ser um pouco menos, mas não parece errado não chamar de Sekirobot.
30-06-2023, 12:09 AM
(Última alteração: 30-06-2023, 12:10 AM por Victor Neri.)
Gbraga escreveu: (29-06-2023, 11:58 PM)Também acho, mas mesmo 30% customização vai ser um balde de água fria pra quem for esperando Souls. Por exemplo, mesmo os Souls com respec, qualquer jogador falaria que um bois que te força a dar respec é "bad design", mas Armored Core 6 os caba botaram até respec na tela de Retry porque é pra usar mesmo. Tem luta que é pra ganhar na garagem. Isso é sacrilégio pra Souls, mas é qualidade em AC.
É que você jogou literalmente o primeiro, então viu o mais hardcore das parada, mas muita coisa já foi nerfada ao longo da série.
Boa explicação. Não sabia que ele era tão focado assim no gerenciamento dos robôs.
Gbraga escreveu: (29-06-2023, 11:58 PM)Também acho, mas mesmo 30% customização vai ser um balde de água fria pra quem for esperando Souls. Por exemplo, mesmo os Souls com respec, qualquer jogador falaria que um bois que te força a dar respec é "bad design", mas Armored Core 6 os caba botaram até respec na tela de Retry porque é pra usar mesmo. Tem luta que é pra ganhar na garagem. Isso é sacrilégio pra Souls, mas é qualidade em AC.
É verdade, minha opinião é muito achismo, tem uns games que parecem ter uma velocidade lokassa, então é difícil chutar como vai ser o 6 só jogando o primeiro e não ter nem terminado, queria ter jogado os outros antes do rabicó mas o que joguei tbm foi o suficiente para confiar que provavelmente vai ser um jogaço
Só de ser diferente de qualquer outro "Souls" que a From moderna é conhecida é um sucesso da porra
Gbraga escreveu: (30-06-2023, 12:01 AM)Boas comparações mesmo. Capcom comanda.
Sekiro pra Tenchu você diz "Tenchu feito à moda Souls"? Eu acho que vai ser um pouco menos, mas não parece errado não chamar de Sekirobot.
Sim, mesmo que Sekiro fosse o novo Tenchu mesmo e não metessem o sistema de parry, ainda seria um Tenchu Turbo Souls com certeza
Pelo que eu sei o V foi péssimo nas críticas, é de 2012.
Victor Neri escreveu: (30-06-2023, 12:14 AM)Pelo que eu sei o V foi péssimo nas críticas, é de 2012. O V é ultra focado em multiplayer, isso é o que mais faz o povo odiar. Single ficou em segundo plano e o que tem é ruim ainda. Mas isso é só de ler, não joguei
Tópicos: 7
Não consigo animar pra isso aí não, por mais que curta o trabalho da From, mechas são muito boring.
Victor Neri escreveu: (30-06-2023, 12:14 AM)Pelo que eu sei o V foi péssimo nas críticas, é de 2012.
A série toda é ruim de criticas
Tópicos: 166
Foda c Armored Core, cadê meu Sekiro 2? Ou pelo menos uma DLCiazinha
Pandora escreveu: (30-06-2023, 12:29 PM)Foda c Armored Core, cadê meu Sekiro 2? Ou pelo menos uma DLCiazinha  2019 foi 25 anos atrás, tá na hora de superar.
difícil fazer o boneco sem referências, será que tem algum design antigo parecido com esse magrelo ae?
ele parece muito um carro esportivo com esse torso ae
já é mês que vem fofos
03-07-2023, 01:47 PM
(Última alteração: 03-07-2023, 01:47 PM por Gbraga.)
Sou
Tenho 3 jogo pra jogar até lá ainda
já compraram? na nuuvem ta 230, imperdível, acho que vou pegar já
Tópicos: 252
230 em joguinho de robô, faz o L
Tópicos: 499
From vai mostrar quase nada do jogo e vender pra o SoulsFag médio ai os caras vão chegar e tem nada de Souls no jogo
|