Amado Corre VI Fogo no Rabicó [+Lançamento 25/08/23]
Gameplay Trailer
Victor Neri escreveu: (29-06-2023, 11:33 PM)Forçou

Não curto muito tema de robôs e tal, mas pelos vídeos não parece nada demais não ? mas veremos.

Acho muito provavelmente que vai ser mais próximo do que Sekiro foi para Tenchu do que só mais um AC, mesmo que tenham mantido missões e toda customização, por mais que achem que não

Essa liberdade para fazer um TPS e meter uns bullet hell, verticalidade, um shooter diferente mesmo, é underrated pra caralho, eu sempre tive comigo que era um puta pontencial inexplorado, e pq ninguém mais sequer tentava algo assim

Talvez tirando AC, os jogos mais parecidos com ele sejam MM Legends, Ratchet N Clank e Returnal, sem zoeira Loles
Responder
Gbraga escreveu: (29-06-2023, 11:40 PM)Muito diferente. Titanfall 2 é um FPS cinematográfico com robôs, Armored Core é um jogo de robô. Sem entrar em mérito de um ser melhor que o outro nem nada, mas dá pra curtir Titanfall 2 sem dar uma foda pra mecha, já Armored Core acho difícil se você não curtir esse aspecto. Um bocado do jogo é ficar na garagem personalizando seu robô. Não é bem um jogo de ação que calha de usar robôs mas poderia usar superhumanos no lugar, é um jogo onde você troca o radiador porque não tá dando conta de manter o robô resfriado quando você combina o calor do seu gerador com o calor dos tiros dos inimigos.

Acho que isso vai ser bem mitigado novo

Não que não exista, mas se for para dizer que os antigos eram 30% ação, 70% customização, acho que o 6 talvez seja mais o oposto

Todo robô vai ter lock on, cura, dodge, parry(???)
Responder
wolfwood escreveu: (29-06-2023, 11:54 PM)Acho que isso vai ser bem mitigado novo

Não que não exista, mas se for para dizer que os antigos eram 30% ação, 70% customização, acho que o 6 talvez seja mais o oposto

Todo robô vai ter lock on, cura, dodge, parry(???)
Também acho, mas mesmo 30% customização vai ser um balde de água fria pra quem for esperando Souls. Por exemplo, mesmo os Souls com respec, qualquer jogador falaria que um bois que te força a dar respec é "bad design", mas Armored Core 6 os caba botaram até respec na tela de Retry porque é pra usar mesmo. Tem luta que é pra ganhar na garagem. Isso é sacrilégio pra Souls, mas é qualidade em AC.

E AC4 era tipo 80-20, se não 90-10, 30 seria uma volta às origens. Emotion

É que você jogou literalmente o primeiro, então viu o mais hardcore das parada, mas muita coisa já foi nerfada ao longo da série.
Responder
Gbraga escreveu: (29-06-2023, 11:40 PM)Muito diferente. Titanfall 2 é um FPS cinematográfico com robôs, Armored Core é um jogo de robô. Sem entrar em mérito de um ser melhor que o outro nem nada, mas dá pra curtir Titanfall 2 sem dar uma foda pra mecha, já Armored Core acho difícil se você não curtir esse aspecto. Um bocado do jogo é ficar na garagem personalizando seu robô. Não é bem um jogo de ação que calha de usar robôs mas poderia usar superhumanos no lugar, é um jogo onde você troca o radiador porque não tá dando conta de manter o robô resfriado quando você combina o calor do seu gerador com o calor dos tiros dos inimigos.

Você tem um bom ponto. Acho que por isso curti Titanfall 2.
Responder
wolfwood escreveu: (29-06-2023, 11:51 PM)Acho muito provavelmente que vai ser mais próximo do que Sekiro foi para Tenchu do que só mais um AC, mesmo que tenham mantido missões e toda customização, por mais que achem que não

Essa liberdade para fazer um TPS e meter uns bullet hell, verticalidade, um shooter diferente mesmo, é underrated pra caralho, eu sempre tive comigo que era um puta pontencial inexplorado, e pq ninguém mais sequer tentava algo assim

Talvez tirando AC, os jogos mais parecidos com ele sejam MM Legends, Ratchet N Clank e Returnal, sem zoeira Loles
Boas comparações mesmo. Capcom comanda.

Sekiro pra Tenchu você diz "Tenchu feito à moda Souls"? Eu acho que vai ser um pouco menos, mas não parece errado não chamar de Sekirobot.
Responder
Gbraga escreveu: (29-06-2023, 11:58 PM)Também acho, mas mesmo 30% customização vai ser um balde de água fria pra quem for esperando Souls. Por exemplo, mesmo os Souls com respec, qualquer jogador falaria que um bois que te força a dar respec é "bad design", mas Armored Core 6 os caba botaram até respec na tela de Retry porque é pra usar mesmo. Tem luta que é pra ganhar na garagem. Isso é sacrilégio pra Souls, mas é qualidade em AC.

É que você jogou literalmente o primeiro, então viu o mais hardcore das parada, mas muita coisa já foi nerfada ao longo da série.

Boa explicação. Não sabia que ele era tão focado assim no gerenciamento dos robôs.
Responder
Gbraga escreveu: (29-06-2023, 11:58 PM)Também acho, mas mesmo 30% customização vai ser um balde de água fria pra quem for esperando Souls. Por exemplo, mesmo os Souls com respec, qualquer jogador falaria que um bois que te força a dar respec é "bad design", mas Armored Core 6 os caba botaram até respec na tela de Retry porque é pra usar mesmo. Tem luta que é pra ganhar na garagem. Isso é sacrilégio pra Souls, mas é qualidade em AC.

É verdade, minha opinião é muito achismo, tem uns games que parecem ter uma velocidade lokassa, então é difícil chutar como vai ser o 6 só jogando o primeiro e não ter nem terminado, queria ter jogado os outros antes do rabicó mas o que joguei tbm foi o suficiente para confiar que provavelmente vai ser um jogaço

Só de ser diferente de qualquer outro "Souls" que a From moderna é conhecida é um sucesso da porra Emotion

Gbraga escreveu: (30-06-2023, 12:01 AM)Boas comparações mesmo. Capcom comanda.

Sekiro pra Tenchu você diz "Tenchu feito à moda Souls"? Eu acho que vai ser um pouco menos, mas não parece errado não chamar de Sekirobot.

Sim, mesmo que Sekiro fosse o novo Tenchu mesmo e não metessem o sistema de parry, ainda seria um Tenchu Turbo Souls com certeza
Responder
Pelo que eu sei o V foi péssimo nas críticas, é de 2012.
Responder
Victor Neri escreveu: (30-06-2023, 12:14 AM)Pelo que eu sei o V foi péssimo nas críticas, é de 2012.
O V é ultra focado em multiplayer, isso é o que mais faz o povo odiar. Single ficou em segundo plano e o que tem é ruim ainda. Mas isso é só de ler, não joguei
Responder
Não consigo animar pra isso aí não, por mais que curta o trabalho da From, mechas são muito boring.

Victor Neri escreveu: (30-06-2023, 12:14 AM)Pelo que eu sei o V foi péssimo nas críticas, é de 2012.

A série toda é ruim de criticas
Responder
Foda c Armored Core, cadê meu Sekiro 2? Ou pelo menos uma DLCiazinha =(
Responder
Pandora escreveu: (30-06-2023, 12:29 PM)Foda c Armored Core, cadê meu Sekiro 2? Ou pelo menos uma DLCiazinha  =(
2019 foi 25 anos atrás, tá na hora de superar.
Responder
from contrata nois pls

Responder
difícil fazer o boneco sem referências, será que tem algum design antigo parecido com esse magrelo ae?

ele parece muito um carro esportivo com esse torso ae Lol
Responder
já é mês que vem fofos Emotion
Responder
Sou

Tenho 3 jogo pra jogar até lá ainda
Responder
já compraram? na nuuvem ta 230, imperdível, acho que vou pegar já
Responder
230 imperdível LOPES
Responder
230 em joguinho de robô, faz o L
Responder
From vai mostrar quase nada do jogo e vender pra o SoulsFag médio ai os caras vão chegar e tem nada de Souls no jogo Loles
Responder