Oficial Futebol Brasileiro 2024
Estaduais, Brasileirão, Copa do Brasil etc
Parece que o Mengão tá esquentando com o Claudinho heim. Já se acertou com o jogador e pretende fechar por 16 mi de euros. O Zenit quer 18 milhões.
Responder
HeRinger escreveu: (30-06-2023, 08:35 PM)Parece que o Mengão tá esquentando com o Claudinho heim. Já se acertou com o jogador e pretende fechar por 16 mi de euros. O Zenit quer 18 milhões.
putz, é uma grana considerável, tem um puta medo de ser tipo um hazard no real madrid
Responder
Vilela escreveu: (30-06-2023, 08:39 PM)putz, é uma grana considerável, tem um puta medo de ser tipo um hazard no real madrid

Ou um Cebolinha no Flamengo.
Responder
boas contratações do menguinho

[Imagem: LHXdBJB.png]

muitos bons jogos hoje hein!

q o furacão tenha piedade do meu verdão  =(
Responder
não sabe jogar com o pé, então vai ser reserva do goleiro do flamengo que eu não lembro nem o nome Love

Responder
E ele só tem 27 anos, pra goleiro super jovem

pelo jeito o goleiro Santos já era né  Crylol
Responder
Liguei a tv aos 45 do primeiro tempo nesse jogo do são paulo e o comentarista falou que pela primeira vez em 30 anos trabalhando nisso não iam ter nenhum lance para mostrar no intervalo, nem um chute para fora ou algo do tipo

ai 1 minuto depois o flusão salvou ele errando uma saía de futsal e teve um chute do são paulo no gol
Responder
Vilela escreveu: (01-07-2023, 05:06 PM)Liguei a tv aos 45 do primeiro tempo nesse jogo do são paulo e o comentarista falou que pela primeira vez em 30 anos trabalhando nisso não iam ter nenhum lance para mostrar no intervalo, nem um chute para fora ou algo do tipo

ai 1 minuto depois o flusão salvou ele errando uma saía de futsal e teve um chute do são paulo no gol
Flu virou um flopão, logo o Diniz cai
Responder

O véio tá empregado
Responder
SeuMadruga escreveu: (01-07-2023, 06:56 PM)

O véio tá empregado
e já pediu o arão Loles Loles Loles

no mais, finalmente anunciaram esse maluco, que demora

Responder
O próximo é o Claudinho.

Acho exagero, mas se tem grana para contratar, vai lá. Lol
Responder
luxa gênio

Responder
Vilela escreveu: (02-07-2023, 02:28 PM)luxa gênio

Loles
Responder
lulão viu que o curintia está quebrando e vai salvar fazendo todo o time ganhar 1 salário mínimo pra equiparar tudo

Responder
Olha esse glorioso.

Já quase tinha feito um gol de bicicleta, agora o maluco fez um golão. Chocado
Responder
Nash escreveu: (02-07-2023, 06:00 PM)Olha esse glorioso. 

Já quase tinha feito um gol de bicicleta, agora o maluco fez um golão. Chocado
no aguardo da narração daquele maluco que narra os jogos do vasco nesse lance

Responder
Mais uma rodada de liderança pro meu glorioso do coração Emotion

Vai, meu Fogão, eu acredito em vc! Love

No mínimo duas rodadas de liderança a mais.
Responder
Wander escreveu: (02-07-2023, 06:04 PM)Mais uma rodada de liderança pro meu glorioso do coração Emotion

Vai, meu Fogão, eu acredito em vc! Love

No mínimo duas rodadas de liderança a mais.
quem diria que um dia o botafogo ia cantar isso para alguém Chocado

Responder
10 pontos atrás do líder e 5 vitórias a menos, praticamente já era o campeonato.  =(
Responder
Fábio Azevedo deixou de seguir o Puma Rodriguez no Instagram depois q o Carlos Alberto fez o segundo gol do Fogão Loles

SeuMadruga escreveu: (02-07-2023, 06:38 PM)10 pontos atrás do líder e 5 vitórias a menos, praticamente já era o campeonato.  =(

Fiquei impressionado de ver o Palmeiras ganhando do Athletico PR em plena Arena da Baixada. Mas o empate era questão de tempo mesmo, lá dentro eles são terríveis.
Responder