Oficial 16a Central PlayStation
Legal sua placa mãe com 10 anos aguentar dois upgrades de placa de vídeo

A memória é DDR3 ou 4?
DDR3 ainda Emotion
Gbraga escreveu: (02-07-2023, 12:58 PM)Coisa de corno isso de Ray Tracing só no replay, quem porra fica vendo replay de corridinha? Se não roda no gameplay nem coloca.

Pior que eu vejo kkkk mas sim, não serve de muita coisa, tem que ter no gameplay.
Victor Neri escreveu: (03-07-2023, 12:20 AM)Pior que eu vejo kkkk mas sim, não serve de muita coisa, tem que ter no gameplay.
crendospai, jogador de corridinha é brabo mermo
Gbraga escreveu: (03-07-2023, 12:21 AM)crendospai, jogador de corridinha é brabo mermo

Os replays de Gran turismo são muito bonitos, claro, não vejo todos e às vezes nem inteiro, mas dou uma assistida, também dá pra fazer uns vídeos editados legaizinhos.
Victor Neri escreveu: (03-07-2023, 12:22 AM)Os replays de Gran turismo são muito bonitos, claro, não vejo todos e às vezes nem inteiro, mas dou uma assistida, também dá pra fazer uns vídeos editados legaizinhos.
tem até musiquinha tematizada no replay Chocado
Rodrigo Rey escreveu: (02-07-2023, 11:23 PM)Legal sua placa mãe com 10 anos aguentar dois upgrades de placa de vídeo

A memória é DDR3 ou 4?
Mas aguenta mesmo, é doença querer começar do zero toda vez que lança algo novo. Diferença vai ser que em vez de jogar a 100 frames+, jogará a uns 75, vide os Xeon. Lol
No caso jogo open world meu PC só aguenta a 30, com algumas exceções. Minha CPU é bem antiga já, e não era das melhores mesmo na época, então jogos que pesam muito na CPU ela só aguenta 30fps. Imagino que Alan Wake 2 também seja jogo de 30fps pra mim com o PC atual, apesar de não ser open world.

Aí quando upar o resto do PC eu rejogo ele a 60, rs.
Brain escreveu: (03-07-2023, 09:17 AM)Mas aguenta mesmo, é doença querer começar do zero toda vez que lança algo novo. Diferença vai ser que em vez de jogar a 100 frames+,  jogará a uns 75, vide os Xeon.  Lol
É que já to pensando nos gastos extras que vou ter com meu PC quando trocar a placa de vídeo, minha placa mãe é bem básica e não sei se dá conta de uma RTX, a fonte peguei mais forte que o necessário pra não precisar trocar, e to com dois pentes de 8, mas posso deixar com 32gb se necessário (já que hoje barateou mais)

HD fiz o mesmo que o braga, comecei com um HD híbrido em 2017 e em 2020 fui pro ssd sata na época do Cyberpunk
Gbraga escreveu: (03-07-2023, 09:35 AM)No caso jogo open world meu PC só aguenta a 30, com algumas exceções. Minha CPU é bem antiga já, e não era das melhores mesmo na época, então jogos que pesam muito na CPU ela só aguenta 30fps. Imagino que Alan Wake 2 também seja jogo de 30fps pra mim com o PC atual, apesar de não ser open world.

Open world é barra mesmo. Imagina quando a UE5 estiver popular. Acho até melhor esperar para ver a performance desses jogos para ter noção do que precisará para rodar de forma minimamente decente.
Gbraga escreveu: (03-07-2023, 09:35 AM)No caso jogo open world meu PC só aguenta a 30, com algumas exceções. Minha CPU é bem antiga já, e não era das melhores mesmo na época, então jogos que pesam muito na CPU ela só aguenta 30fps. Imagino que Alan Wake 2 também seja jogo de 30fps pra mim com o PC atual, apesar de não ser open world.

Meu processador até que é decente, tanto que emula Switch, mas ta começando a apresentar cansaço... é um Ryzen 1700 3ghz
Brain escreveu: (03-07-2023, 09:45 AM)Open world é barra mesmo. Imagina quando a UE5 estiver popular.  Acho até melhor esperar para ver a performance desses jogos para ter noção do que precisará para rodar de forma minimamente decente.
Sim, penso o mesmo, Starfield vai ser um bom benchmark, já que é um jogo 30fps no Series X.

Rodrigo Rey escreveu: (03-07-2023, 09:47 AM)Meu processador até que é decente, tanto que emula Switch, mas ta começando a apresentar cansaço... é um Ryzen 1700 3ghz
Emular Demon's Souls é a primeira coisa que farei quando upar o processador Emotion
praticamente de graça

[Imagem: ySrUnN2.jpg]
Esses dias a Amazon estava vendendo a versão com leitor de disco por 3500 reais.
Essa promo me pegou de surpresa, ainda não tenho a grana Crylol

Será que na BF vai estar no mesmo valor?
Light Blade escreveu: (04-07-2023, 04:56 PM)Essa promo me pegou de surpresa, ainda não tenho a grana Crylol

certeza, controle extra por 300 reais e todos os tiers da psn com 25% de descontos é certeza também

porém a microsoft disse que o ps5 slim vai sair esse ano por 400 dólares, ai vc compra o leitor separado

https://www.tudocelular.com/mercado/noti...ision.html
Vilela escreveu: (04-07-2023, 04:58 PM)certeza, controle extra por 300 reais e todos os tiers da psn com 25% de descontos é certeza também

porém a microsoft disse que o ps5 slim vai sair esse ano por 400 dólares, ai vc compra o leitor separado

https://www.tudocelular.com/mercado/noti...ision.html
Dependendo do preço, pego o leitor depois mesmo

Só tenho que aguardar o anúncio e os testes xD
Tem que levar em conta que o dólar caiu, fica mais fácil a Sônia fazer isso de promoção com mais frequência e quem sabe até baixar o preço oficial daqui uns meses, mas vai saber se até o fim do ano vai continuar assim.
A falta de estoque também impedia o preço de baixar
Light Blade escreveu: (04-07-2023, 04:56 PM)Essa promo me pegou de surpresa, ainda não tenho a grana Crylol

Na Amazon tava 3500 e dividido sem juros