Tópicos: 7
Terminei Batman: Arkham Origins.
É um bom jogo, mas com umas decisões de design meio merda que avacalham um pouco.
Bom que eu já tava meio de saco cheio e acabou. Tinha deixado o Deadshot só para trás, mas derrotei ele e deletei o jogo.
Vou dar um bom tempo antes de ir pro Arkham Knight
Tópicos: 252
Zerei Road 96 ontem, antes de sair do gamepass. É um joguinho interessante.
No seu core, é um walking simulator, mas também um roguelike (lite?) bem de leve. O personagem controlável é um adolescente fugindo de casa, tentando cruzar a fronteira desse país que tem cara de EUA, mas é uma ditadura. A ideia é essa, sair de X, chegar na Road 96 e cruzar a fronteira, mas existe uma história linear que é contada durante essa jogada. Quando você chega na fronteira, você consegue ou não cruzar (pode até morrer durante a tentativa) dependendo de escolhas de jogadas anteriores ou atual, personagens que encontrou ou a quantidade de dinheiro ou life que você tem, já que você usa pedaços da barra de life durante escolhas, e o tamanho da barra de life depende do personagem escolhido no começo da jogada, se você comeu ou descansou durante ela e tal. Também existem certos itens que você encontra e mantém durante a jogadas, que é o aspecto mais roguelike do jogo, já que você só ganha esse itens se encontrar certos personagens em situações específicas, podendo até zerar sem encontrar alguns deles.
É basicamente isso aí. Visualmente é muito simples, e nem sempre os diálogos e história acertam, mas como uma experiência, eu achei muito legal. Levei umas 4-5h pra zerar. Diria que vale a pena a jogada no GP, mas né, saiu dele ontem.
01-07-2023, 11:18 PM
(Última alteração: 02-07-2023, 12:14 PM por Orelha1.)
O dlc do Callisto Protocol. Bem, eu achei uma bosta. Foram 2h de asset flip, uma arma melee nova, que é divertidinha de jogar, mas aí os 2 inimigos novos são meio no fun allowed, e o boss final é mei merda.
Eles venderam o final como DLC? Sim, mas acredite quando eu digo que não faz diferença, pq no fim das contas, o status final do personagem principal é o mesmo nos 2 finais, e a quantidade de historinha desse dlc é muito próxima de 0%.
Jogar isso só me lembra do quão desapontado eu fiquei com o jogo base. Eu só espero que não matem a dev por causa disso, mas não me surpreenderia se isso acontecer logo logo, após a poeira do dlc baixar.
Tópicos: 78
Jogo já tá a preço de bargain bin. Deve ter flopado.
Deveriam pega um cheque do Gamepass ou Plus logo.
Chozo Master escreveu: (02-07-2023, 10:06 AM)Jogo já tá a preço de bargain bin. Deve ter flopado.
Deveriam pega um cheque do Gamepass ou Plus logo.
Já tava com 20% ou mais pouco tempo após o lançamento. O que tem de bonito, tem de xexelento.
Tópicos: 25
PSN: Vitalmaxi
Estou tirando a última licença de Gran turismo fazendo só ouro. Já era bem difícil no Sport e agora tá pior. E vou te dizer, é mais difícil que qualquer jogo que eu tenha jogado nos últimos tempos, incluindo Cuphead e Bloodborne e até mesmo aqueles chefes opcionais dos últimos GOW's. Negócio não é para os fracos de coração 
Isso porque estou jogando no volante t300, imagina no controle que a precisão não é tanta.
Tópicos: 277
02-07-2023, 04:08 PM
(Última alteração: 02-07-2023, 04:09 PM por InuK9.)
Victor Neri escreveu: (02-07-2023, 03:27 PM)Estou tirando a última licença de Gran turismo fazendo só ouro. Já era bem difícil no Sport e agora tá pior. E vou te dizer, é mais difícil que qualquer jogo que eu tenha jogado nos últimos tempos, incluindo Cuphead e Bloodborne e até mesmo aqueles chefes opcionais dos últimos GOW's. Negócio não é para os fracos de coração 
Isso porque estou jogando no volante t300, imagina no controle que a precisão não é tanta. 
Amigo n exagera. Leva umas trys mas só ver uns guias que vc passa rapidinho.
O mais difícil imo é o de fuel management e mesmo esse não levou mais que 15 tentativas
Tópicos: 274
InuK9 escreveu: (02-07-2023, 04:08 PM)Amigo n exagera. Leva umas trys mas só ver uns guias que vc passa rapidinho.
O mais difícil imo é o de fuel management e mesmo esse não levou mais que 15 tentativas ele joga sem linha de assistência na pista, é macho
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Não sabia que tinha licença em Cuphead e Bloodborne.
Tópicos: 316
jogando Halo 5, esse jogo era do xbox 360? pq o jogo feio da porra
02-07-2023, 10:57 PM
(Última alteração: 03-07-2023, 12:18 AM por Victor Neri.)
InuK9 escreveu: (02-07-2023, 04:08 PM)Amigo n exagera. Leva umas trys mas só ver uns guias que vc passa rapidinho.
O mais difícil imo é o de fuel management e mesmo esse não levou mais que 15 tentativas
Cara, eu tô achando, mas isso é pra mim né. No Sport lembro que não falaria isso. E não gosto de ver guias, mas realmente dá uma boa encurtada no processo se ver. E não tem nenhuma licença de fuel management no GT 7.
Tópicos: 208
Victor Neri escreveu: (02-07-2023, 10:57 PM)Cara, eu tô achando, mas isso é pra mim né. No Sport lembro que não falaria isso. E não gosto de ver guias, mas realmente dá uma boa encurtada no processo se ver. E não tem nenhuma licença de fuel management no GT 7.
Mas veja bem, o Inuk achou fácil, então você deveria achar também.
Tópicos: 7
Não sei se é pra tudo isso, mas é dificil sim!!
Tem umas que exige uma perfeição fodida pra arrancar milésimos do ouro.
O nível de detalhamento dessas cidades de stray é muito louco, fico imaginando um jogo de verdade com esse capricho
Tiops escreveu: (03-07-2023, 06:45 AM)Mas veja bem, o Inuk achou fácil, então você deveria achar também.
Tenho um amigo que foi Astro no GT Sport, colocava o tempo dele direto entre os 50 melhores da América Latina (chegou a colocar entre os 10 primeiros) e também achou muito difícil algumas licenças Ouro.
Tem um amigo meu que trabalha no japão que achou médio
Tópicos: 208
Victor Neri escreveu: (03-07-2023, 03:03 PM)Tenho um amigo que foi Astro no GT Sport, colocava o tempo dele direto entre os 50 melhores da América Latina (chegou a colocar entre os 10 primeiros) e também achou muito difícil algumas licenças Ouro.
Avise ele que ele está errado tb e que é fácil.
Tópicos: 538
NNID: SW-2072-8762-2527
Live: mayconsignor
PSN: mayconsignor
Steam: mayconsignor
Victor Neri escreveu: (03-07-2023, 03:03 PM)Tenho um amigo que foi Astro no GT Sport, colocava o tempo dele direto entre os 50 melhores da América Latina (chegou a colocar entre os 10 primeiros) e também achou muito difícil algumas licenças Ouro.
Ouro nunca foi fácil fácil. Mas sempre fui melhor no controle mesmo, no volante eu não conseguia fazer tempo melhor.
Tópicos: 28
Orelha1 escreveu: (01-07-2023, 11:18 PM)O dlc do Callisto Protocol. Bem, eu achei uma bosta. Foram 2h de asset flip, uma arma melee nova, que é divertidinha de jogar, mas aí os 2 inimigos novos são meio no fun allowed, e o boss final é mei merda.
Eles venderam o final como DLC? Sim, mas acredite quando eu digo que não faz diferença, pq no fim das contas, o status final do personagem principal é o mesmo nos 2 finais, e a quantidade de historinha desse dlc é muito próxima de 0%.
Jogar isso só me lembra do quão desapontado eu fiquei com o jogo base. Eu só espero que não matem a dev por causa disso, mas não me surpreenderia se isso acontecer logo logo, após a poeira do dlc baixar.
Zerei esse FDS também, o jogo ta ainda mais bonito nessa DLC, porém o final achei bem ruim, não achei o boss final merda igual vc disse, tu deve ter morrido muito nele, eu sofri .
Enfim o jogo nota 7, acredito que nem continuação deve ter uma pena, porque tinha potencial, mas fizerem umas escolhas erradas e no DLC que poderiam corrigir cagaram mais.
Eu curti o DLC, mas tinha bem mais HYPE.
|