Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Wander escreveu: (04-07-2023, 11:30 PM)Tentei jogar aquele indie Inside e descobri q só tenho a versão demo dele, pois na metade da fase da fazenda o jogo acaba e te pede pra comprarCrylol

Pareceu melhor que Limbo apesar do universo estranho, mas não vou pagar R$ 72,50 nele.
assina a plus extra mané
Pagaria isso tudo também nhão. Bom joguinho, mas só joguei porque a tia Epic deu.
Tô jogando God of Wat (2018). Acabei de fazer o upgrade do Leviatã para lvl. 3. É um jogo legal, mas esperava mais.

Wander escreveu: (04-07-2023, 11:30 PM)Tentei jogar aquele indie Inside e descobri q só tenho a versão demo dele, pois na metade da fase da fazenda o jogo acaba e te pede pra comprarCrylol

Pareceu melhor que Limbo apesar do universo estranho, mas não vou pagar R$ 72,50 nele.

Que porra de preço é esse?

Na Steam e na Eshop tá custando R$7,40. Não sei na PSN, mas tá sempre a preço de banana nas outras lojas.

No mais, bom jogo.
na psn tem um combo que vem inside+limpo que saí por 15 reais nas promoções
Alguém sabe como resolver esse problema  pra entrar no Resident Evil 7 no Séries S?Estou conectado, mas não entra de jeito nenhum.

[Imagem: IMG-20230705-022254121.jpg]
Ele diz que não tem nenhum perfil do Xbox selecionado. Você pode evitar esse problema atrelando um perfil ao controle que você usa, então, o jogo já reconhece que tem um perfil logado.
Victor escreveu: (05-07-2023, 08:08 AM)Ele diz que não tem nenhum perfil do Xbox selecionado. Você pode evitar esse problema atrelando um perfil ao controle que você usa, então, o jogo já reconhece que tem um perfil logado.
Eu esqueci de explicar mas tem um conta conectada, tento entrar com outra e sempre volta pra essa tela
Ruylemes escreveu: (05-07-2023, 09:17 AM)Eu esqueci de explicar mas tem um conta conectada, tento entrar com outra e sempre volta pra essa tela

desvincula todas as contas do console e refaz o processo de vincular, de rpeferência vincule apenas a conta que vai jogar e faz o teste
Zerei a demo do Pikmin 4 semana passada mas ainda faltam 15 fucking dias até o lançamento, então pra controlar o hype resolvi rejogar o primeiro jogo da série, no Wii. Até considerei comprar no Switch pra jogar, mas como o de Switch tá mais pra port do que remaster, resolvi economizar grana mermo e jogar o que eu já tinha.

Tava cabreiro de jogar e achar ele simplão perto do resto. E apesar dele realmente ser mais simples, o core ainda é exatamente o mesmo. Então passado um pequeno estranhamento de não ter algumas mecânicas que surgiram nas sequencias (como múltiplos capitães), o jogo ainda é gostoso demais, pqp.

O legal da versão de Wii é o poder dar rewind pra dias anteriores, então usei essa feature pra brincar de speedrunner um pouco. Com não muito esforço já deu pra resumir em 1 dia o que tava em 2. Mais tarde tento fazer isso pra resumir 3 dias em 1, mas provavelmente não devo fazer isso com o jogo inteiro. Não quero me estressar, hahaha.
Fui testar o closed beta do Division: Heartlands. Fui dibrado puta merda. Eu não sabia que era uma porra de survival. Pensei que era um PvPvE, tipo uma dark zone gigante, foco em extração e pans. Tipo, é meio que isso, mas também tem essas frescuragens de jogo survival, barrinha stamina, barrinha de life/desidratação, barrinha de contaminação. Se o char tiver fodido, tem que ir na base e trocar por outro e mandar o zoado pro hospital (e ainda tem que ter recursos pra isso). Tipo, eu fiquei sem munição pq os inimigos não dropam Loles Tem que ter a munição em mãos pra fazer os bagui, ou então vai usar o melee pra terminar a missão, igual a mim.

As mecânicas de movimentação e gunplay se mantiveram boas, mas é, não pra mim isso não. Joguei 1 horinha pra nunca mais. Passo muito do longe desse tipo de jogo com pegada survival.
Já tô na reta final de Pikmin 1. Esqueci como o jogo é curto. Lol

Apesar dele ter só 3 tipos de Pikmin, eu até que gosto do quão cedo você já tem os 3, visto que isso significa que basicamente você já tem tudo o que precisa pra explorar daqui pra frente, então é só seguir correndo. Gosto do aspecto mais metroidvania que o jogo ganha nas sequências quanto a isso, mas pra mim o auge do jogo é sempre quando eu já to com tudo liberado.

No fim é meio bom que ele seja mais curtin visto que ele é realmente só sobre explorar mapas, sem nada que diversifique do jeito que as sequencias fazem: não tem underground caves, malemá tem bosses, não tem reviravoltas na história, etc. Ir desbravando caminhos e recolhendo peças ainda é um loop bem viciante, though. É legal ver o quão bem acertaram isso de primeira. Love

Tô me dando ao luxo de reiniciar os dias que eu fiz cagada demais. É muito bom refazer as coisas otimizando tudo. Oopscool

Acho que o único ponto bem difícil de se acostumar nesse jogo é o pathfinding dos Pikmins quando eles te seguem: 95% da sua party vai te seguir tranquilo, mas sempre tem um ou outro que ficam presos em quinas ou debaixo de escadas, ou tu tá entrando numa ponte e seu exercitozinho tá tão largo que alguns caem na água pelas beiradas. Quando eu joguei pela primeira vez eu deixei muito Pikmin morrer assim e sempre achei que fosse só por falta de experiência, mas rejogando agora eu vejo que é mais culpa do jogo mermo. Por motivos parecidos, entre todos os jogos que eu tenho memória, esse é o que eu tô mais deixando Pikmin pra morrer quando vira noite.

Pontos aleatórios:
- Pikmin amarelo ainda não tinha o poder de ser resistente a eletricidade. Objetos eletricos nem existem no jogo, na real. Eles só são úteis aqui por serem mais leves e por isso voam mais longe quando jogados.
- Li que essa feature sumiu nos jogos futuros e não sei se é verdade, mas nesse aqui, se um Pikmin tá se afogando e tem um azul idle por perto, o azul automaticamente vai em direção a ele pra resgatar. Foi bem legal ver ao vivo. Oopscool

Amanhã termino. Sinto que já acalmei o hype um pouco, então não acho que vou querer rejogar o 2 em seguida nhaum.
Comecei a jogar o GOAT Stranger of Paradise FF Origin. Rapai, os caras nem disfarçam que foi feito por cima do Nioh Emotion

Mas o jogo parece bem zueiro, e já deu pra dar risada de umas duas cutscenes.
Vilela escreveu: (05-07-2023, 12:26 AM)assina a plus extra mané

Assino não. Chega de mensalidade na minha vida  Crylol

bruNo escreveu: (05-07-2023, 01:30 AM)Tô jogando God of Wat (2018). Acabei de fazer o upgrade do Leviatã para lvl. 3. É um jogo legal, mas esperava mais.

Que porra de preço é esse?

Na Steam e na Eshop tá custando R$7,40. Não sei na PSN, mas tá sempre a preço de banana nas outras lojas.

No mais, bom jogo.

Pois é, eu tinha baixado muito tempo atrás achando q tinha o jogo completo (não lembro se foi presente da Sony em algum momento), aí fui jogar e só chega até a metade. E o preço tá bem abusivo mesmo. Nessas horas dá inveja dos PC Gamers, mas aí eu lembro dos exclusivos da toda poderosa Sony e essa inveja passa Bigode

Vilela escreveu: (05-07-2023, 01:34 AM)na psn tem um combo que vem inside+limpo que saí por 15 reais nas promoções

Beleza, qdo aparecer de novo de repente pego.
Tiops escreveu: (06-07-2023, 10:14 AM)Comecei a jogar o GOAT Stranger of Paradise FF Origin. Rapai, os caras nem disfarçam que foi feito por cima do Nioh Emotion

Mas o jogo parece bem zueiro, e já deu pra dar risada de umas duas cutscenes.

O gameplay eu curti pela demo, fiquei em dúvida sobre a história. Deve ser lixo, mas quem sabe. Depois dá umas impressões da história aí, se é para ser levada a sério ou só zueira mesmo.
Wander escreveu: (06-07-2023, 10:39 AM)Assino não. Chega de mensalidade na minha vida  Crylol
Não é mensalidade, é anuidade

Paga o preço de 1 lançamento no days of play e fica sossegado com 400 jogos além de 20 novos todo mês

Devo ter economizado mais que um ps5 com o tanto que a plus trouxe jogos que eu pretendia comprar
HeRinger escreveu: (06-07-2023, 10:43 AM)O gameplay eu curti pela demo, fiquei em dúvida sobre a história. Deve ser lixo, mas quem sabe. Depois dá umas impressões da história aí, se é para ser levada a sério ou só zueira mesmo.

A "história" já começa a engraçada porque o meme do "I want to kill Chaos" é muito real, o protagonista só fala isso. Então é meio que o começo do primeiro FF, os warriors of light indo pro castelo da cidade inicial e sendo direcionais pro templo onde o Chaos está. Só que não somos warriors of light, somos WARRIORS OF DARK CRYSTALS, e o protagonista só responde que quer matar o Chaos.

A história com certeza vai ser um lixo. Eu queria jogar porque Nioh com sistema de Job de Final Fantasy.
A história é incrível e quem não gostou é porque não entendeu, eu incluso.
Gbraga escreveu: (06-07-2023, 11:08 AM)A história é incrível e quem não gostou é porque não entendeu, eu incluso.

[Imagem: STRANGER-OF-PARADISE-FINAL-FANTASY-ORIGI...C576&ssl=1]
Pior que Nioh 1 tem uma história decente, único Souls com foco em cutscenes
Tiops escreveu: (06-07-2023, 11:16 AM)[Imagem: STRANGER-OF-PARADISE-FINAL-FANTASY-ORIGI...C576&ssl=1]
based