Oficial Qual foi sua última aquisição?
Boa gordão. Se tivesse falado, seria a minha recomendação nessa faixa de preço mesmo. Melhor que isso, só a 3060 Ti por 2k e talvez uma 6750 XT por 2300, mas fora isso, tá complicado comprar nessa faixa de 2k. Logo logo a série RTX 3000 e RX 6000 vão pro saco, e só vamos ficar com os lançamentos zoados.

Gbraga escreveu: (06-07-2023, 09:58 AM)Ah, mas aí é graças ao amigo Zoreba. Paguei 158 na edição deluxe.

Teria pego fácil no preço antigo. Agora takaro.

HeRinger escreveu: (06-07-2023, 02:11 PM)Barato heim? Foi promo?

É queima de estoque mesmo. Ambas as séries antigas da nvidia e amd estão saindo de estoque e dando espaço pra novas. O lado ruim é que as novas, especialmente as nvidia, tiveram talvez o pior pulo de geração nessa faixa de preço ever. Ambas as 4060 e 4060 Ti tem um pulo de 10 a 20% no máximo, e sofreram nerfs no barramento de memória também, então se subir pra 1440p a diferença às vezes nem é sentida.
Responder
HeRinger escreveu: (06-07-2023, 02:11 PM)Barato heim? Foi promo?
Sim, faz tempo que eu queria uma dessa e ficava empurrando (fechei o RE4R com a RX480 Emotion), mas 8gb nos jogos mal otimizados de 2023 nem virava... como a 4060 ta um fiasco, a 3060 ou ia encarecer mais, ou sumir
Responder
Orelha1 escreveu: (06-07-2023, 02:13 PM)Boa gordão. Se tivesse falado, seria a minha recomendação nessa faixa de preço mesmo. Melhor que isso, só a 3060 Ti por 2k e talvez uma 6750 XT por 2300, mas fora isso, tá complicado comprar nessa faixa de 2k. Logo logo a série RTX 3000 e RX 6000 vão pro saco, e só vamos ficar com os lançamentos zoados.
Então, última vez que tive Nvidia foi uma FX alguma coisa que rodava Max Payne 2, como hoje a maioria dos jogos e tecnologias exclusivas são dela, pareceu valer mais a pena... hoje o preço voltou a fica 2600

O que fui pego de surpresa foi em achar que a fonte de 500w dava conta e na caixa pede 550, mas por hora devo jogar só full hd mesmo, não 4k, então nem deve dar nada
Responder
Mandem esses links marotos desses preços aí pô.

Se bem que com minha CPU antigona nem compensa trocar. Lol
Responder
HeRinger escreveu: (06-07-2023, 02:18 PM)Mandem esses links marotos desses preços aí pô.

To com Ryzen 1700 e 16 de RAM DDR4, além de um SSD sata, acho que não deve ferrar tanto, mas com o tempo vou melhorando os demais componentes

Achei que o preço tivesse subido, mas ta lá ainda
https://www.terabyteshop.com.br/produto/...6-119032ah
Responder
HeRinger escreveu: (06-07-2023, 02:18 PM)Mandem esses links marotos desses preços aí pô.

R$1750 e 36 meses de garantia:

https://www.terabyteshop.com.br/produto/...ce=pelando

Tem a 3060 Ti por 2k também:

https://www.gkinfostore.com.br/placa-de-...ab-v1.html

8Gb somente, porém dá pau na 3060 12Gb. Só tem 1 ano de garantia com a loja.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (06-07-2023, 01:55 PM)Dei uma de braga e ao invés de montar um PC do zero, vou dar sobrevida ao atual... já tava virando máquina de indie e anime

[Imagem: dxezQ0H.png]
nóis que tá cachorro
Responder
Orelha1 escreveu: (06-07-2023, 02:13 PM)Boa gordão. Se tivesse falado, seria a minha recomendação nessa faixa de preço mesmo. Melhor que isso, só a 3060 Ti por 2k e talvez uma 6750 XT por 2300, mas fora isso, tá complicado comprar nessa faixa de 2k. Logo logo a série RTX 3000 e RX 6000 vão pro saco, e só vamos ficar com os lançamentos zoados.

Teria pego fácil no preço antigo. Agora takaro.

É queima de estoque mesmo. Ambas as séries antigas da nvidia e amd estão saindo de estoque e dando espaço pra novas. O lado ruim é que as novas, especialmente as nvidia, tiveram talvez o pior pulo de geração nessa faixa de preço ever. Ambas as 4060 e 4060 Ti tem um pulo de 10 a 20% no máximo, e sofreram nerfs no barramento de memória também, então se subir pra 1440p a diferença às vezes nem é sentida.
Mas aí tu moscou, o preço antigo era absurdo de barato na turquia, se já tinha o esquema deveria ter garantido day one. O do Brasil tava ótimo, mas não o suficiente pra eu suspeitar que aumentariam em um dia só Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (06-07-2023, 02:45 PM)Mas aí tu moscou, o preço antigo era absurdo de barato na turquia, se já tinha o esquema deveria ter garantido day one. O do Brasil tava ótimo, mas não o suficiente pra eu suspeitar que aumentariam em um dia só Emotion

Eu não lembro se eu vi o esquema de só pedir pra epic me trocar de país antes ou depois do ajuste de preço. Eu acho que foi depois. Pra mim, eu teria que usar coiote e pagar 30-40 conto. Mas acho que não vi antes não. Se tivesse visto, teria te dado a ideia, já que tu queria pegar.
Responder
No fim das contas valeu a pena, paguei na Deluxe pós aumento de preço o mesmo que pagaria feliz na normal no Brasil antes. Se tivesse corrido tinha acabado "perdendo dinheiro". Lol
Responder

Mais uma aquisição pro jogo do amor Emotion
Responder
Eu tinha 100% dos achievements a última vez que joguei, hoje já tenho 67% :LOPES:

Parem de adicionar conteúdo, cornos.
Responder
Gbraga escreveu: (06-07-2023, 07:12 PM)Eu tinha 100% dos achievements a última vez que joguei, hoje já tenho 67% :LOPES:

Parem de adicionar conteúdo, cornos.
Nem dá, os caras são inteligentes... Essa DLC foi cincão no celular Emotion

Com os chars da primeira DLC foi facin
Responder
Light Blade escreveu: (06-07-2023, 07:10 PM)

Mais uma aquisição pro jogo do amor Emotion

Eu gostava desse mas viciei no Halls of torment e não consigo parar

Responder
boa arte esse aí hein, ele tem zueiras de historinha igual o Vampire Survivor?
Responder
Gbraga escreveu: (12-07-2023, 03:26 PM)boa arte esse aí hein, ele tem zueiras de historinha igual o Vampire Survivor?

Por enquanto muito pouco, mas tem os npcs que vc acha dentro das dungeon
Responder
peguei no aliexpress, pessoal disse que era original e decidi arriscar

[Imagem: 530fc753-1ee2-4d23-a6b9-dc0ac779b8d3.jpeg]
Responder
[Imagem: shopping?q=tbn:ANd9GcQhkMx0wxIySXgJzPU_C...E&usqp=CAE]

Tô achando que a Saraiva vai fechar. Pelo menos essa aqui. Comprei por 49 Reais e eles tão liquidando outros games, tipo Pillars of Eternity por 39,00.

Além disso tem prateleira de livro que pra disfarçar que não tá ficando vazia, eles colocam os livros em posição estratégica pra ocupar espaço.

Uma pena, me lembro da época que a Saraiva no meu Shopping era mega gigante.  ^_^ Nem sei se eles tão conseguindo se recuperar.
Responder
Porram, baita preço. RIP Saraiva.
Responder
Monstrão World é gotão demais, pqp. Love
Responder