Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Pikmin 1 finalizado. Love

Foda-se o que eu falei antes, vou jogar Pikmin 2 agora também. Emotion
Tiops escreveu: (06-07-2023, 11:16 AM)[Imagem: STRANGER-OF-PARADISE-FINAL-FANTASY-ORIGI...C576&ssl=1]

Quase um Kratos em GOW 3.

Rodrigo Rey escreveu: (06-07-2023, 10:49 AM)Não é mensalidade, é anuidade

Paga o preço de 1 lançamento no days of play e fica sossegado com 400 jogos além de 20 novos todo mês

Devo ter economizado mais que um ps5 com o tanto que a plus trouxe jogos que eu pretendia comprar

Eu sei, mas é o mesmo princípio, só q pagando por ano Lol

Problema é a exigência de cartão de crédito, evito isso pq sou economicamente consciente  Blush
Você pagou quanto nos Yakuza? Se bobear só o que pagou neles já dava um ano de Plus.
Wander escreveu: (06-07-2023, 02:13 PM)Quase um Kratos em GOW 3.

Eu sei, mas é o mesmo princípio, só q pagando por ano Lol

Problema é a exigência de cartão de crédito, evito isso pq sou economicamente consciente  Blush
não precisa de cartão de crédito, compre o cartão da psn em um site tipo esse (uso esse), tem opção de cartão, boleto, pix, direito no nubank

com os créditos desse cartão na sua psn vc vai lá e assina o tier que vc quiser

https://hype.games/br/gift-card-digital-...tion-store
Hype é bem confiável, comprei um bundle com quase todos os RE (pré 7) há uns anos
HeRinger escreveu: (06-07-2023, 02:17 PM)Você pagou quanto nos Yakuza? Se bobear só o que pagou neles já dava um ano de Plus.

Uns 100 reais,  mas valeu cada segundo, série boa demais.  Love

Vilela escreveu: (06-07-2023, 02:19 PM)não precisa de cartão de crédito, compre o cartão da psn em um site tipo esse (uso esse), tem opção de cartão, boleto, pix, direito no nubank

com os créditos desse cartão na sua psn vc vai lá e assina o tier que vc quiser

https://hype.games/br/gift-card-digital-...tion-store

Entendi, valeu pela dica. Tô com uma backlog enorme no momento q nem permite pegar mais jogo, mas qdo estiver com menos coisa pra jogar eu faço isso.
Comecei Pikmin 2 no Wii aqui.

Quando anunciaram a volta das underground caves do 2 pro Pikmin 4 eu fiquei bem cabreiro, porque eu lembrava ser algo que eu não curti no jogo original. Mas acabei explorando várias na demo do 4 semana passada e achei surpreendentemente boas, o que me deixou intrigado com o porquê de eu não curtir no jogo original.

E no fim, o problema é basicamente tamanho delas mermo. No 4, pelo menos pela demo, elas funcionam como ótimos meios de quebrar a rotina: tu desce, faz 2 andares rapidinho e já volta, e isso vale pra todas as disponíveis ali. Por outro lado, no Pikmin 2 elas são sempre longas. Já na segunda área do jogo a média é 4 ou 5 andares, as vezes com mais que isso até.

As cavernas do 2, no geral, praticamente são só combate + com uma exploração muito fraquinha por serem lugares muito pequenos e com um level design que as vezes é tão pobre que passa a impressão de ser procedural. E isso por si só não é ruim, o problema mesmo é que o bom de Pikmin é explorar lugares desconhecidos e fazer o multi-task de resolver várias coisas com seu exércitozinho. As cavernas não tem nada disso, com o insulto extra de que até agora eu passei mais tempo no underground do que explorando o overworld em si.

Cavernas também não são legais porque elas cagam muito a sua expectativa de quanto vai durar a sessão de jogo. O 1 é legal porque você já sabe que a sessão de jogo vai durar uns 10 minutos (não lembro qual é a duração de um dia de jogo exatamente, mas é por aí), então fica bem fácil cair no loop de "vou jogar só mais um dia". As cavernas tem duração variada, e acabei de pegar duas seguidas que duraram meia hora cada. Resolvi as duas, voltei pro overworld exausto e descobri que ainda não tinha conseguido o que quer que fosse que me permitisse liberar mais áreas no jogo, o que significa que o que quer que eu precise está em uma das duas outras cavernas próximas que eu ainda não vi. Foda. =(

Pronto, desabafei o meu maior incomodo com o jogo. Emotion Tirando isso though, ainda é uma ótima sequencia do 1, porque tem várias e várias melhoras que fazem toda a diferença. Pegar Pikmin do chão é muito mais rápido; ter um segundo capitão desburocratiza muito a exploração; Pikmins raramente ficam presos na geometria da fase, etc. Fora isso os gráficos deram um belo up, e os Pikmins novos são muito bem vindos, apesar de ser meio decepcionante eles não terem a própria onion.
Fechei o Endling com os 4 filhotes vivos, que jogo pesado :-((
The King of Fighters 95,96,97,98,99
Tiops escreveu: (06-07-2023, 11:16 AM)[Imagem: STRANGER-OF-PARADISE-FINAL-FANTASY-ORIGI...C576&ssl=1]

Tem hora que eu queria que Clive fosse mais como o Zack, o vilão ta monologando la e eu rezando pro Clive meter um soco na cara do fdp pra ele calar a boca e eu não dormir na cutscene.
Zerei Wolfenstein: Yougblood. Super mediano, porém gostosinho de jogar.
Dropei Bioshock

Eu não estava gostando muito do loop de gameplay e sem interesse nenhum de ver os logs, ai o bagulho travou em uma tela de loading depois de eu mudar de capítulo, fechei o jogo e voltei e tinha voltado para o começo da fase anterior, ai desisti e desinstalei esse troço

Comecei Control

Joguei uma hora só para ver qual é dele e gostei bastante desse começo, vou continuar
Tô jogando um monte de coisa ao mesmo tempo. Acho que por God of War 2018 não ter me prendido.

Acabei começando para testar Supraland Crash e Pikmin 1 e acabei indo razoavelmente longe neles. Vou terminar os dois que são curtinhos e volto pro GoW, vou se coloco no hard e melhora.

Depois desses quero começar Trails Into The Reverie.
Vi os créditos no Pikmin 2, apesar de que ainda quero fazer 100%, já que faltou coisa pra cacete pra fazer, ainda nem explorei todas as áreas.

Agora que alinhei a expectativa, passou a raivinha das cavernas subterrâneas. Consigo ver a diversão delas, apesar de que elas são sempre o ponto baixo do jogo pra mim. Mas hoje em dia tô num mundo em que ainda tenho o 3 pra rejogar (que não tem esse sistema at all) e o 4 saindo em menos de duas semanas, então tá ótimo. Ajuda que eu finalmente percebi que o jogo salva entre andares, então ficou fácil de gerir o tempo pra jogar sessões extras. :-)
Ontem comecei o Sword and Fairy, ta legal por enquanto, exceto pelas sidequests meh

Testei também o Samurai Shodown, gameplay mais complicado que pensei, vou precisar de uns tutoriais pra pegar o jeito ao invés de tentar aleatoriamente

E o Metroid Prime Remaster rodou muitíssimo bem na nova placa, fui até o primeiro save, mas jogar pra valer só em outro mês
bruNo escreveu: (08-07-2023, 01:35 AM)Tô jogando um monte de coisa ao mesmo tempo. Acho que por God of War 2018 não ter me prendido.

Acabei começando para testar Supraland Crash e Pikmin 1 e acabei indo razoavelmente longe neles. Vou terminar os dois que são curtinhos e volto pro GoW, vou se coloco no hard e melhora.

Depois desses quero começar Trails Into The Reverie.

God of war melhora mais pra frente, o início é estranho, mais linear, o player com menos recursos e batalhas mais truncadas e difíceis Lol
Vilela escreveu: (08-07-2023, 01:29 AM)Dropei Bioshock

Eu não estava gostando muito do loop de gameplay e sem interesse nenhum de ver os logs, ai o bagulho travou em uma tela de loading depois de eu mudar de capítulo, fechei o jogo e voltei e tinha voltado para o começo da fase anterior, ai desisti e desinstalei esse troço

Comecei Control

Joguei uma hora só para ver qual é dele e gostei bastante desse começo, vou continuar

Control é bom demais. Uma hora o gameplay fica meio repetitivo, mas a ambientação e a história são boas.
Segredo de Control é não mirar, só aperta L2 se o jogo te pagar pra isso. Tem unlock que tu libera e pode equipar nas armas que aumenta dano segurando L2, mas fora isso hipfire é SEMPRE superior.
Control no controle deve mó ruim justamente por causa disso
Orelha1 escreveu: (08-07-2023, 12:43 PM)Control no controle deve mó ruim justamente por causa disso
ao contrário, se não precisa mirar então o controle está rox