06-07-2023, 12:10 PM
Pikmin 1 finalizado. 
Foda-se o que eu falei antes, vou jogar Pikmin 2 agora também.

Foda-se o que eu falei antes, vou jogar Pikmin 2 agora também.

Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
06-07-2023, 12:10 PM
Pikmin 1 finalizado.
![]() Foda-se o que eu falei antes, vou jogar Pikmin 2 agora também. ![]() Tiops escreveu: (06-07-2023, 11:16 AM) Quase um Kratos em GOW 3. Rodrigo Rey escreveu: (06-07-2023, 10:49 AM)Não é mensalidade, é anuidade Eu sei, mas é o mesmo princípio, só q pagando por ano ![]() Problema é a exigência de cartão de crédito, evito isso pq sou economicamente consciente ![]()
06-07-2023, 02:17 PM
Você pagou quanto nos Yakuza? Se bobear só o que pagou neles já dava um ano de Plus.
Wander escreveu: (06-07-2023, 02:13 PM)Quase um Kratos em GOW 3.não precisa de cartão de crédito, compre o cartão da psn em um site tipo esse (uso esse), tem opção de cartão, boleto, pix, direito no nubank com os créditos desse cartão na sua psn vc vai lá e assina o tier que vc quiser https://hype.games/br/gift-card-digital-...tion-store
06-07-2023, 02:22 PM
Hype é bem confiável, comprei um bundle com quase todos os RE (pré 7) há uns anos
06-07-2023, 02:47 PM
HeRinger escreveu: (06-07-2023, 02:17 PM)Você pagou quanto nos Yakuza? Se bobear só o que pagou neles já dava um ano de Plus. Uns 100 reais, mas valeu cada segundo, série boa demais. ![]() Vilela escreveu: (06-07-2023, 02:19 PM)não precisa de cartão de crédito, compre o cartão da psn em um site tipo esse (uso esse), tem opção de cartão, boleto, pix, direito no nubank Entendi, valeu pela dica. Tô com uma backlog enorme no momento q nem permite pegar mais jogo, mas qdo estiver com menos coisa pra jogar eu faço isso.
06-07-2023, 05:54 PM
Comecei Pikmin 2 no Wii aqui.
Quando anunciaram a volta das underground caves do 2 pro Pikmin 4 eu fiquei bem cabreiro, porque eu lembrava ser algo que eu não curti no jogo original. Mas acabei explorando várias na demo do 4 semana passada e achei surpreendentemente boas, o que me deixou intrigado com o porquê de eu não curtir no jogo original. E no fim, o problema é basicamente tamanho delas mermo. No 4, pelo menos pela demo, elas funcionam como ótimos meios de quebrar a rotina: tu desce, faz 2 andares rapidinho e já volta, e isso vale pra todas as disponíveis ali. Por outro lado, no Pikmin 2 elas são sempre longas. Já na segunda área do jogo a média é 4 ou 5 andares, as vezes com mais que isso até. As cavernas do 2, no geral, praticamente são só combate + com uma exploração muito fraquinha por serem lugares muito pequenos e com um level design que as vezes é tão pobre que passa a impressão de ser procedural. E isso por si só não é ruim, o problema mesmo é que o bom de Pikmin é explorar lugares desconhecidos e fazer o multi-task de resolver várias coisas com seu exércitozinho. As cavernas não tem nada disso, com o insulto extra de que até agora eu passei mais tempo no underground do que explorando o overworld em si. Cavernas também não são legais porque elas cagam muito a sua expectativa de quanto vai durar a sessão de jogo. O 1 é legal porque você já sabe que a sessão de jogo vai durar uns 10 minutos (não lembro qual é a duração de um dia de jogo exatamente, mas é por aí), então fica bem fácil cair no loop de "vou jogar só mais um dia". As cavernas tem duração variada, e acabei de pegar duas seguidas que duraram meia hora cada. Resolvi as duas, voltei pro overworld exausto e descobri que ainda não tinha conseguido o que quer que fosse que me permitisse liberar mais áreas no jogo, o que significa que o que quer que eu precise está em uma das duas outras cavernas próximas que eu ainda não vi. Foda. ![]() Pronto, desabafei o meu maior incomodo com o jogo. ![]()
07-07-2023, 01:41 AM
Fechei o Endling com os 4 filhotes vivos, que jogo pesado
![]()
07-07-2023, 07:52 AM
The King of Fighters 95,96,97,98,99
07-07-2023, 10:13 AM
07-07-2023, 01:34 PM
Zerei Wolfenstein: Yougblood. Super mediano, porém gostosinho de jogar.
08-07-2023, 01:29 AM
Dropei Bioshock
Eu não estava gostando muito do loop de gameplay e sem interesse nenhum de ver os logs, ai o bagulho travou em uma tela de loading depois de eu mudar de capítulo, fechei o jogo e voltei e tinha voltado para o começo da fase anterior, ai desisti e desinstalei esse troço Comecei Control Joguei uma hora só para ver qual é dele e gostei bastante desse começo, vou continuar
08-07-2023, 01:35 AM
Tô jogando um monte de coisa ao mesmo tempo. Acho que por God of War 2018 não ter me prendido.
Acabei começando para testar Supraland Crash e Pikmin 1 e acabei indo razoavelmente longe neles. Vou terminar os dois que são curtinhos e volto pro GoW, vou se coloco no hard e melhora. Depois desses quero começar Trails Into The Reverie.
08-07-2023, 02:20 AM
Vi os créditos no Pikmin 2, apesar de que ainda quero fazer 100%, já que faltou coisa pra cacete pra fazer, ainda nem explorei todas as áreas.
Agora que alinhei a expectativa, passou a raivinha das cavernas subterrâneas. Consigo ver a diversão delas, apesar de que elas são sempre o ponto baixo do jogo pra mim. Mas hoje em dia tô num mundo em que ainda tenho o 3 pra rejogar (que não tem esse sistema at all) e o 4 saindo em menos de duas semanas, então tá ótimo. Ajuda que eu finalmente percebi que o jogo salva entre andares, então ficou fácil de gerir o tempo pra jogar sessões extras. ![]()
08-07-2023, 10:06 AM
Ontem comecei o Sword and Fairy, ta legal por enquanto, exceto pelas sidequests meh
Testei também o Samurai Shodown, gameplay mais complicado que pensei, vou precisar de uns tutoriais pra pegar o jeito ao invés de tentar aleatoriamente E o Metroid Prime Remaster rodou muitíssimo bem na nova placa, fui até o primeiro save, mas jogar pra valer só em outro mês bruNo escreveu: (08-07-2023, 01:35 AM)Tô jogando um monte de coisa ao mesmo tempo. Acho que por God of War 2018 não ter me prendido. God of war melhora mais pra frente, o início é estranho, mais linear, o player com menos recursos e batalhas mais truncadas e difíceis ![]()
08-07-2023, 10:49 AM
Vilela escreveu: (08-07-2023, 01:29 AM)Dropei Bioshock Control é bom demais. Uma hora o gameplay fica meio repetitivo, mas a ambientação e a história são boas.
08-07-2023, 11:45 AM
Segredo de Control é não mirar, só aperta L2 se o jogo te pagar pra isso. Tem unlock que tu libera e pode equipar nas armas que aumenta dano segurando L2, mas fora isso hipfire é SEMPRE superior.
08-07-2023, 12:43 PM
Control no controle deve mó ruim justamente por causa disso
08-07-2023, 12:48 PM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|