Oficial 16a Central PlayStation
Vilela escreveu: (06-07-2023, 04:12 PM)calma que o próximo vai ter física de megaman 2
Acho mais fácil ter a performance do megaman 3
Dura perda de exclusividade do xbox

Vilela escreveu: (03-07-2023, 05:43 PM)praticamente de graça

[Imagem: ySrUnN2.jpg]

Para quem tem cartão Inter, está esse valor e mais 520 de cashback.
320 com outros cartões.
aqui parece estar 450 euros, 12x de 30 e alguma coisa
Vilela escreveu: (05-07-2023, 07:15 PM)Sempre é bom ver alguém que errou pedir desculpas, o dia que o hater gbraga rejogar uncharted 4 vai ter uma surpresa o quão bom é esse jogo

Isso é GOTY ao quadrado! Só perde pro 2 porque o 2 estava muito a frente do seu tempo.

HeRinger escreveu: (05-07-2023, 11:06 PM)Ajudem me a escolher qual AAA Sony the game eu jogo após FFXVI: FFVIIR ou Death Stranding?
Se você gosta de jogos japoneses dos anos 90, vale experimentar o DS.
É algo bem diferente de tudo que a indústria vem fazendo do PS3 até aqui.
Eu adorei a experiência, e o jogo é extremamente bem feito.
Apesar de não curtir muito a luta final do 4, sou bem mais a dele que do 2, coisa mongoloide um militar com poderes de árvore

Na real o 4 leva pontos por não trazer 50 caras de armadura + monstros sobrenaturais no final, gostei do tom mais pé no chão dele
Rodrigo Rey escreveu: (07-07-2023, 08:10 AM)Apesar de não curtir muito a luta final do 4, sou bem mais a dele que do 2, coisa mongoloide um militar com poderes de árvore

Na real o 4 leva pontos por não trazer 50 caras de armadura + monstros sobrenaturais no final, gostei do tom mais pé no chão dele
ihhhhhh, só reclamou de coisa que tem desafio
Gbraga escreveu: (07-07-2023, 08:14 AM)ihhhhhh, só reclamou de coisa que tem desafio
Fechei no hard na primeira vez Bigode
Rodrigo Rey escreveu: (07-07-2023, 08:14 AM)Fechei no hard na primeira vez Bigode
Rei é Bruto, respeita!
Love

Pois é amigo, to para falar também que se não fosse o AOÊ da época no lançamento do 2, esse 4 é o mais foda de todos mesmo.
BabaLove

PS:10X melhor que o ultimo filme do Indiana jones, infelizmente. Crylol
Pelo que li desse filme, não parece ser muito difícil. Lol
Gbraga escreveu: (07-07-2023, 08:30 AM)Pelo que li desse filme, não parece ser muito difícil. Lol
Loles

Putz, é horrível ao extremo!
Até Unearthed deve ser melhor que o filme Lol

[Imagem: Unearthed_-_Trail_of_Ibn_Battuta_cover.jpg]

Richter escreveu: (07-07-2023, 08:21 AM)Rei é Bruto, respeita!
Love

Pois é amigo, to para falar também que se não fosse o AOÊ da época no lançamento do 2, esse 4 é o mais foda de todos mesmo.
BabaLove

PS:10X melhor que o ultimo filme do Indiana jones, infelizmente.  Crylol
Só deixaria um pouco mais curto com menos trechos de carro, eu tinha esquecido que além de Madagascar ainda tinha outra parte com ele... a parte dos esqueletos que explodem foi irritante também Lol
Gbraga escreveu: (07-07-2023, 08:30 AM)Pelo que li desse filme, não parece ser muito difícil. Lol
Nash escreveu: (07-07-2023, 03:15 AM)Para quem tem cartão Inter, está esse valor e mais 520 de cashback.
320 com outros cartões.

Nas Casas Bahia pelo Inter tem cashback de 600 pila e parcela em 10x, tá um puta preço.
Vilela escreveu: (05-07-2023, 07:15 PM)Sempre é bom ver alguém que errou pedir desculpas, o dia que o hater gbraga rejogar uncharted 4 vai ter uma surpresa o quão bom é esse jogo

AhoQ96DVL4M

quando é sony the game ele faz video todo sério. Pediu desculpa pelo death stranding tbm Loles sdds quando ele escondia o sonysmo melhor.
Zero escreveu: (06-07-2023, 04:01 PM)Melhor que o 3, bem abaixo do 2 e do 1!

Não é melhor que o 3 não.
InuK9 escreveu: (07-07-2023, 09:58 PM)quando é sony the game ele faz video todo sério. Pediu desculpa pelo death stranding tbm Loles sdds quando ele escondia o sonysmo melhor.

Veja o video até o fim.
Kadaj escreveu: (07-07-2023, 10:21 PM)Veja o video até o fim.
cliquei e fui pro final só por causa disso, quero meu dinheiro de volta pqp

Kadaj editor da revista capricho
Gbraga escreveu: (07-07-2023, 10:29 PM)cliquei e fui pro final só por causa disso, quero meu dinheiro de volta pqp

Kadaj editor da revista capricho

O ponto é que o video era só pra fazer aquele anúncio. :þ

BTW eu confirmei agora há pouquinho que se vc assiste o video do player pequeno do Youtube, aquele video vai pro seu histórico.
Aqui não foi, não devo ter visto tempo o bastante, o pai é brabo.