Oficial Central dos JRPGs XIII
Tem muito DLC essas tranqueira da Falcom, é tudo coisa irrelevante ou vale a pena alguma das edições mais caras?
...

Nunca te odiei, Japão Emotion
Anyway, 38 horas do Vesperia, tinha me esquecido de quão longo é esse jogo

Pra salvar a página

[Imagem: l6jtxNz.jpeg]

Gbraga escreveu: (07-07-2023, 06:09 PM)Tem muito DLC essas tranqueira da Falcom, é tudo coisa irrelevante ou vale a pena alguma das edições mais caras?
DLC é apenas cosméticos, ou se quer jogar com as waifus despidas xD
Light Blade escreveu: (07-07-2023, 06:11 PM)DLC é apenas cosméticos, ou se quer jogar com as waifus despidas xD
então é obrigatória
Vilela escreveu: (07-07-2023, 06:15 PM)então é obrigatória
600 no Reverie pra isso, impossibru

Quase nível Koei de dibre
Light Blade escreveu: (07-07-2023, 05:37 PM)Preço na loja do gordo tá inacreditável mesmo Emotion Jogada de mestre, na PSN tá 300

Pena que é só na primeira semana

O preço tá bom mesmo, só por isso estou cogitando, haha
Vilela escreveu: (07-07-2023, 06:15 PM)então é obrigatória
this
Light Blade escreveu: (07-07-2023, 06:11 PM)...

Nunca te odiei, Japão Emotion
Anyway, 38 horas do Vesperia, tinha me esquecido de quão longo é esse jogo

Pra salvar a página

[Imagem: l6jtxNz.jpeg]

Que saudades do GOTY Emotion
eu não sabia que tinha carnaval da globo em tales of
tinha esquecido desse jogo, alguém jogou? chega quando na psn plus?

tem cara de GOTY
https://www.youtube.com/watch?v=pNcJAxw5Jlk

Simplesmente não há grana ou tempo suficiente.  =(  =(

Vou focar em alguns como Baten Kaitos, Star Ocean 2 e Mario RPG pra esse ano. Ano que vem tento jogar Dragon Quest Monster e Dai. Suikuden é outro que quero jogar, mas tava falando de jogar o II junto de uma jogatina coletiva própria pra ele, ano que vem também.

Muitos jogos mesmo. Humanamente impossível jogar tudo (mesmo que haja coisas de qualidade duvidosa).
Xenoblade 3 terminado 170h, jogão, uma das melhores series de jrpg atual sem duvida, vou começar o future redeemed logo
Terminei Mario RPG e bom jogo. Curto, simples e divertido. Remake com os gráficos atualizados vai ficar bom demais.

Acho que vou começar a jogar a franquia Dragon Quest pela primeira vez. Devo começar pelo DQ4.
Light, vai considerar Sword and Fairy JRPG? (mesmo sendo chinês)
Pra saber se vou falando dele aqui ou não, se não der não vou insistir

[Imagem: DXhiMTK.png]

[Imagem: gBgnMBA.png]

[Imagem: HjmrRwM.png]
tem dublagem em outros idiomas isso ai? prefiro escutar guarani do que chinês
Vilela escreveu: (08-07-2023, 12:05 PM)tem dublagem em outros idiomas isso ai? prefiro escutar guarani do que chinês
Não vi seleção de idioma de dublagem nem de legenda
Amilima escreveu: (08-07-2023, 11:52 AM)Terminei Mario RPG e bom jogo. Curto, simples e divertido. Remake com os gráficos atualizados vai ficar bom demais.

Acho que vou começar a jogar a franquia Dragon Quest pela primeira vez. Devo começar pelo DQ4.
A trilogia original é bom ir depois que é fã, inicial eu iria no 8 ou 7, depois 4,5 e 6, então ix e XI. Aí iria pro 1,2e 3.
eu iria no 1 versão snes mesmo, gostosinho demais
Rodrigo Rey escreveu: (08-07-2023, 12:03 PM)Light, vai considerar Sword and Fairy JRPG? (mesmo sendo chinês)
Pra saber se vou falando dele aqui ou não, se não der não vou insistir

[Imagem: DXhiMTK.png]

[Imagem: gBgnMBA.png]

[Imagem: HjmrRwM.png]
Sim, vou adicionar lá

E o pente fino vai demorar um pouco, então o tópico vai passar das 250 páginas provavelmente... Mais uma vez, peço a paciência da galera.

Semana que vem já lanço o tópico novo
Meio Kilo escreveu: (08-07-2023, 01:32 PM)A trilogia original é bom ir depois que é fã, inicial eu iria no 8 ou 7, depois 4,5 e 6, então ix e XI. Aí iria pro 1,2e 3.

Why?