Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Orelha1 escreveu: (08-07-2023, 12:43 PM)Control no controle deve mó ruim justamente por causa disso

Pensei na mesma coisa, jogo deve ficar diferente
Orelha1 escreveu: (08-07-2023, 12:43 PM)Control no controle deve mó ruim justamente por causa disso
Nada, hipfire é BRABO no jogo, tu vira uma máquina de headshot. Único jogo que tem um hipfire melhor que Uncharted é Control.

Control ironicamente não é bom no controle? Lol
Wander escreveu: (08-07-2023, 01:24 PM)Control ironicamente não é bom no controle? Lol
Fica desCONTROLado
Rodrigo Rey escreveu: (08-07-2023, 01:25 PM)Fica desCONTROLado

Acho que depende do jogo, mas hipfire eu sempre achei marromeno no controle sei lá. Control no PC eu usei muito hip fire. So vale mirar se quiser dar um dano mais específico ou pq um mod faz uso da mira pra dar mais dano.
e essa zueira aqui? nunca tinha ouvido falar, parece bonzin hein? alguém já jogou?

https://store.steampowered.com/app/97376...her_Tales/
bitcher
Gbraga escreveu: (08-07-2023, 02:46 PM)bitcher

bitcher com combate bom = Chocado
Fiz 1000G em Dordogne, joguinho super simples, joguei com minha sobrinha e ela adorou.

Terminei a campanha do Need For Speed Unbound, jogo é muito divertido, as vezes bem apelativo. gráficamente é lindo, fiquei surpreso, achei que NFS estava bem pior de acordo com jornalistas gaymeiros!!
Agora vou pegar todos os coletáveis e tirar 3 estrelas em todos desafios!! Love
Victor Neri escreveu: (03-07-2023, 07:44 PM)Atualmente estou jogando com essa mesmo do chão, mas joguei bastante com aquela do capô. Na verdade todas têm pro e contras, tem que ver o que pesa mais pra você.

Editando pra dizer que essa licença já tirei bronze pra ver como é, vai ser foda. Carro largo pra caramba com pista parte seca e parte molhada... Tenho que tirar mais duas ouros antes de chegar nela.

bruNo escreveu: (08-07-2023, 01:35 AM)Tô jogando um monte de coisa ao mesmo tempo. Acho que por God of War 2018 não ter me prendido.

Acabei começando para testar Supraland Crash e Pikmin 1 e acabei indo razoavelmente longe neles. Vou terminar os dois que são curtinhos e volto pro GoW, vou se coloco no hard e melhora.

Depois desses quero começar Trails Into The Reverie.

Acho difícil melhorar muito só por mudar a dificuldade, mas vale a tentativa. Eu fechei no normal e no hard, e no hard só ficar hard mesmo até o 3° level do char, depois fica normal de novo, mal feito isso aí.
Victor Neri escreveu: (08-07-2023, 04:34 PM)Acho difícil melhorar muito só por mudar a dificuldade, mas vale a tentativa. Eu fechei no normal e no hard, e no hard só ficar hard mesmo até o 3° level do char, depois fica normal de novo, mal feito isso aí.

Eu já tô com umas 9hs de jogo. E já deve ter mostrado a que veio, e não me animou.
eu tirei do hard e coloquei no normal na última valquíria, foram umas 40 tentativas no hard, ai baixei para o normal e foi de primeira 8-)

naquele lugar cabuloso cheio de nevoa venenosa lá tem uns baús que abrem depois de um desafios, tem um que vem umas 50 revenants que foi de cair o cu da bunda, porém mantive no hard mesmo chorando sangue, só na rainha que foi demais
Zerei Doom Eternal Emotion
Control é bem mais jedi que fallen order Loles
Vilela escreveu: (09-07-2023, 01:23 PM)Control é bem mais jedi que fallen order  Loles
Não foi revelado ainda, mas Ela é decendente do Palpatine na verdade.
Terminei Supraland Crash, bom DLC.

Comecei agora Trails into the Reverie, agora não tem volta. Começou bem, em Crossbell. Terminei o prologo.
wolfwood escreveu: (08-07-2023, 01:48 PM)e essa zueira aqui? nunca tinha ouvido falar, parece bonzin hein? alguém já jogou?

https://store.steampowered.com/app/97376...her_Tales/
Não joguei o witcher 3 porque joguei um pouco do 2 e senti nojo daquela jogabilidade.

Não sei se esse jogo de carta que postou é o mesmo que fez tanto sucesso em Witcher 3  que acabou virando jogo próprio,  mas quem conhece os dois,  dizem que esse jogo é infinitamente melhor em the Witcher 3. Lol

Inclusive dizem que esse jogo dentro do Witcher 3 é  melhor que o próprio Witcher 3.:Lol
bruNo escreveu: (08-07-2023, 06:48 PM)Eu já tô com umas 9hs de jogo. E já deve ter mostrado a que veio, e não me animou.

Adorei o game, mas se já jogou 9 horas e não curtiu, então não vai curtir mais...
Brain escreveu: (09-07-2023, 04:06 PM)Não joguei o witcher 3 porque joguei um pouco do 2 e senti nojo daquela jogabilidade.

Não sei se esse jogo de carta que postou é o mesmo que fez tanto sucesso em Witcher 3  que acabou virando jogo próprio,  mas quem conhece os dois,  dizem que esse jogo é infinitamente melhor em the Witcher 3. Lol

Inclusive dizem que esse jogo dentro do Witcher 3 é  melhor que o próprio Witcher 3.:Lol

Desde o Slay the Spire eu to voltando a viciar em cartinhas, esse ai parece bom principalmente por ser unanimidade gostarem de Gwent e por ter historinha

E o visual é muito bom