Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
10.20%
5 10.20%
Akira
8.16%
4 8.16%
Falke
4.08%
2 4.08%
G
12.24%
6 12.24%
Kolin
6.12%
3 6.12%
Laura
14.29%
7 14.29%
Lucia
10.20%
5 10.20%
Menat
12.24%
6 12.24%
Necalli
6.12%
3 6.12%
Zeku
16.33%
8 16.33%
Total 49 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
Intankavel esse teleporte com o Kung Lao LOPES
Mortal Kombat precisa acabar
É o mesmo jogo há três jogos.
wolfwood escreveu: (08-07-2023, 01:53 PM)Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

dá não, MK é muito feio, não importa quando

Quem jogou SF4 na época e tankou, não pode falar de MK em nenhuma instância. Aquilo sim era e definição de feio (Salvo agumas poucas coisas)

Eu achei o teleporte bem engraçado, acho que essa era a intenção...ser goofy!! Lol
nossa, eu tava vendo o Gief do 4, aquilo era abominável Loles

Alpha e 3 são vastamente superiores ao 4 e 5, sem comparação, os designs são muito ruins, nossa senhora
Era feio mas animações eram boas.
O pai é master

[Imagem: JK34bGc.png]
InuK9 escreveu: (08-07-2023, 05:31 PM)O pai é master

[Imagem: JK34bGc.png]

eita, parabéns

peguei Edson Honda Silva 1, é ruim ficar trocando de boneco, atrapalha a cabeça da gente, queria um outro char para chamar de main, o que tem no game eu meio que enjoei, mesmo os que nunca joguei Lol
Zero escreveu: (08-07-2023, 03:45 PM)Quem jogou SF4 na época e tankou, não pode falar de MK em nenhuma instância. Aquilo sim era e definição de feio (Salvo agumas poucas coisas)

Eu achei o teleporte bem engraçado, acho que essa era a intenção...ser goofy!! Lol

Eu acho q SF4 foi um marco visual pra série na sua época, considerando a transição do estilo de sprites 2D para gráficos 3D.

O jogo tinha algumas expressões intencionalmente caricatas, mas na real eu até gostei.
Blanka da Silva Emotion

acho que é o mais engraçadinho de jogar por enquanto, me enchi de Zangief e os outros
wolfwood escreveu: (08-07-2023, 07:16 PM)eita, parabéns

vlw amigo, vc é um amigo

--------------------------------------------------------------------------------

Punk é o que há de melhor na FGC nao tem como

https://www.twitch.tv/videos/1864606024

TLDR um Honda venceu ele na gimmick num torneio e começou a meter trash talk no punk, entao fizeram uma money match
conhecendo o punk DUVIDO que ele não foi atacar o cabra no twitter primeiro Loles

mas, se você for um falador de merda, tem que ser um punk mesmo, que consegue lançar a braba que promete
pq não marcam uma luta de verdade? pode ser antes da do elon musk
wolfwood escreveu: (09-07-2023, 11:29 AM)conhecendo o punk DUVIDO que ele não foi atacar o cabra no twitter primeiro Loles

mas, se você for um falador de merda, tem que ser um punk mesmo, que consegue lançar a braba que promete

Nah o cara foi falar merda depois que ganhou do punk mesmo. Recebeu uma lição de humildade Emotion
InuK9 escreveu: (09-07-2023, 02:25 PM)Recebeu uma lição de humildade Emotion
Encontrou um senegalês?
Silent Bob escreveu: (07-07-2023, 06:31 PM)Era até algo que eu tava pra perguntar pro povo de Zang, se tão usando isso.

Um counter ultra especifico em um jogo que tem parry universal me deixou DEVERAS intrigado.
Eu basicamente só uso contra um personagem: Marisa

Maluco ama dar spam naquele "Chute SPARTA" dela. O dano do Tundra é muito bom, acho que o mesmo que o SPD OD, então, isso assusta a galera.

Mas, tirando ela, é muito melhor dar DI e pronto.
dividindo um alegria com vcs, meu filho (17 anos), está jogando bem SF6 com o Ryu e eu já não consigo vencer ele como antes, ta com um jogo sólido, não pula mais, abusa dos combos de DR e usa bem os foots.

Aprendeu as baits, reage instantâneamente aos DI e usa até shimmy. Joguei com ele 60 partidas e perdi 32x28.

Usei, Jamie/Zang/Manon/Marisa/Ken/DJ e ele só Ryu.

Emotion
Quase platina com o Hondão. Eu só tenho que aprender a punir melhor, Gief era bem melhor nesse quesito.
Blanka ta como? pulando maluco, virado no saci Emotion

não tem como achar os replays da CFN não pela net?

Ryagami escreveu: (10-07-2023, 01:02 PM)dividindo um alegria com vcs, meu filho (17 anos), está jogando bem SF6 com o Ryu e eu já não consigo vencer ele como antes, ta com um jogo sólido, não pula mais, abusa dos combos de DR e usa bem os foots.

Aprendeu as baits, reage instantâneamente aos DI e usa até shimmy. Joguei com ele 60 partidas e perdi 32x28.

Usei, Jamie/Zang/Manon/Marisa/Ken/DJ e ele só Ryu.

Emotion

brincadera amiogo Emotion
Tiops escreveu: (08-07-2023, 02:16 PM)Intankavel esse teleporte com o Kung Lao LOPES
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles