Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
10.20%
5 10.20%
Akira
8.16%
4 8.16%
Falke
4.08%
2 4.08%
G
12.24%
6 12.24%
Kolin
6.12%
3 6.12%
Laura
14.29%
7 14.29%
Lucia
10.20%
5 10.20%
Menat
12.24%
6 12.24%
Necalli
6.12%
3 6.12%
Zeku
16.33%
8 16.33%
Total 49 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
Jack Russel escreveu: (10-07-2023, 02:55 PM)Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles
Ryagami escreveu: (10-07-2023, 01:02 PM)dividindo um alegria com vcs, meu filho (17 anos), está jogando bem SF6 com o Ryu e eu já não consigo vencer ele como antes, ta com um jogo sólido, não pula mais, abusa dos combos de DR e usa bem os foots.

Aprendeu as baits, reage instantâneamente aos DI e usa até shimmy. Joguei com ele 60 partidas e perdi 32x28.

Usei, Jamie/Zang/Manon/Marisa/Ken/DJ e ele só Ryu.

Emotion
Ih rapaz, é o fim
Ryagami escreveu: (10-07-2023, 01:02 PM)dividindo um alegria com vcs, meu filho (17 anos), está jogando bem SF6 com o Ryu e eu já não consigo vencer ele como antes, ta com um jogo sólido, não pula mais, abusa dos combos de DR e usa bem os foots.

Aprendeu as baits, reage instantâneamente aos DI e usa até shimmy. Joguei com ele 60 partidas e perdi 32x28.

Usei, Jamie/Zang/Manon/Marisa/Ken/DJ e ele só Ryu.

Emotion

Eu não tenho medo do homem que praticou 10.000 chutes diferentes, mas sim do homem que praticou o mesmo chute 10.000 vezes - Einstein, Albert.
Galera, criei um clube StartSelect no SF6, entrem lá. Emotion

[Imagem: BWQiUJv.png]

abraços e paz™
fã de teta
88Titan88 escreveu: (10-07-2023, 11:16 PM)Galera, criei um clube StartSelect no SF6, entrem lá. Emotion

[Imagem: BWQiUJv.png]

abraços e paz™

Clube dos viadões
Michelbb escreveu: (10-07-2023, 08:01 PM)Eu não tenho medo do homem que praticou 10.000 chutes diferentes, mas sim do homem que praticou o mesmo chute 10.000 vezes - Einstein, Albert.

Hondão platinado. Win Rate de 70%, aloc. Até ganhei várias lutas contra fellow platinas.

E vou entrar no clube das tretas.
meu winrate ta 75% mas tenho ctz que vai dropar bastante agora no master.
Sei não, vi umas lutinhas ontem, a diferença de gold para master parece ser só que ninguém dropa combo e um poke = super combo, impressionante o quanto esse jogo depende de combo que tira 70% de vida e nessas mecânicas que são bem meh

Sem ofensas inuk, você provavelmente é bem melhor que isso por ser um jogador de longa data, mas fiquei impressionado com que vi nos replays não
wolfwood escreveu: (11-07-2023, 12:25 PM)Sei não, vi umas lutinhas ontem, a diferença de gold para master parece ser só que ninguém dropa combo e um poke = super combo, impressionante o quanto esse jogo depende de combo que tira 70% de vida e nessas mecânicas que são bem meh

Sem ofensas inuk, você provavelmente é bem melhor que isso por ser um jogador de longa data, mas fiquei impressionado com que vi nos replays não

lol rlx n vou me ofender.

A maior diferença de gold (e outros low ranks) pra diamond e master é consistência mesmo.

Um gold player vc consegue notar um padrao no que ele faz e depois de 3 rounds vc já fez o download completo do cara. No master da pra fazer isso mas o cara adapta.

As taticas de Master tambem mudam, geralmente envolvem setups, safe jumps, whiff punish, consistencia em anti aereo...

Sim saber o combo que tira 60% de HP é bom pq vai ganhar varios rounds pra vc mas de nada adianta se vc não conseguir tocar no oponente, não adianta depender daquele luck jump toda vez.

Rashidão sair vou fazer road to master com ele também. Nenhum outro personagem me anima pra jogar.
88Titan88 escreveu: (10-07-2023, 11:16 PM)Galera, criei um clube StartSelect no SF6, entrem lá. Emotion

[img]https://i.imgur.com/BWQiUJv.png[img]

abraços e paz™

Entrei no clubinho do amor Love
Em SF V eu tinha mais dificuldade em rank menor porque o povo era muito random, sou péssimo em lidar com isso. Emotion

Em rank um pouco mais alto o povo era melhor e as lutas mais difíceis, mas dava pra entender o que tava acontecendo e tentar ajustar a tática, quando nem o próprio caba sabe qual a próxima decisão que ele vai tomar, não tem como ler ele. Lol
Isso é normal, pessoal inexperiente não é previsível. Eu também já apanhei muito de ranks menores, para depois meter win streak nos ranks maiores, lol
Gbraga escreveu: (11-07-2023, 02:36 PM)Em SF V eu tinha mais dificuldade em rank menor porque o povo era muito random, sou péssimo em lidar com isso. Emotion

Emotion
Silent Bob escreveu: (11-07-2023, 02:52 PM)

Emotion

Esse é clássico demais. Mas so mostra o quao ruim o outro é em adaptar. Acho que a pressão de ser um torneio também afeta mas é cringe ver ele tentando reset de dive kick em um cara que ta farofando dp Lol
Acho que nem é reset ,deve tá é errando o tempo do soco forte depois do chute fraco , é meio chatinho de acertar
Gbraga escreveu: (11-07-2023, 02:36 PM)Em SF V eu tinha mais dificuldade em rank menor porque o povo era muito random, sou péssimo em lidar com isso. Emotion

Em rank um pouco mais alto o povo era melhor e as lutas mais difíceis, mas dava pra entender o que tava acontecendo e tentar ajustar a tática, quando nem o próprio caba sabe qual a próxima decisão que ele vai tomar, não tem como ler ele. Lol
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcR57bp2zGK1hJNiDUFu8jm...lVAGI&s=10]
InuK9 escreveu: (11-07-2023, 03:00 PM)Esse é clássico demais. Mas so mostra o quao ruim o outro é em adaptar. Acho que a pressão de ser um torneio também afeta mas é cringe ver ele tentando reset de dive kick em um cara que ta farofando dp Lol
O comentário de "he's not gonna throw you" é certeiro. O que você tem que colocar na cabeça é que não é pra respeitar jogador assim. Sempre espere a farofa, que mesmo se não vier não é como se ele fosse aproveitar a oportunidade pra ter um wakeup livre, ele não vai fazer é nada. Nunca faça punish otimizado, três barras EX são 3 combos simples pra punir 3 farofas inevitáveis, bem melhor que gastar tudo num combo só como você faria em uma luta mais tensa onde precisa aproveitar cada abertura ao máximo.

Mas é fácil falar isso assitindo os outros né, vai eu jogar aí pra ver se não perdia igual Emotion

Jack Russel escreveu: (11-07-2023, 03:17 PM)[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcR57bp2zGK1hJNiDUFu8jm...lVAGI&s=10]
Ultra Instinct Chocado
Blanka ta como? farofa de pequi, zueiro maluco, peguei Gold 3, mal acreditei Lol