Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
s3th escreveu: (12-07-2023, 09:21 AM)Nunk fingi nada, sempre deixei claro q não sou a favor de ladrão condenado. Mas os soldados o elegeram novamente, e a arte de roubar já começou. Lol

A política está em todo lugar, vc querendo ou não, amiibo!
Calma cara, daqui 8 anos você poderá reeleger seu mito. Até lá, utilize os benefícios que o Lula oferece para seus colegas do agro, enquanto assiste seu ídolo Mil Grau xingar crianças na internet.
viceprince escreveu: (12-07-2023, 09:16 AM)Lula é fã de Playstation?

É por isso que o Brasil tá melhor com ele do que com Bolsonaro Love Dólar mais baixo ,PIB positivo , deflação. Obrigado,Sony
Madrugaram esse tópico também, parabéns. Doentes mentais obcecados.
viceprince escreveu: (12-07-2023, 09:36 AM)Calma cara, daqui 8 anos você poderá reeleger seu mito. Até lá, utilize os benefícios que o Lula oferece para seus colegas do agro, enquanto assiste seu ídolo Mil Grau xingar crianças na internet.

Se o minto for comprovado corrupção e condenado, quero que fique eternamente preso. Ao contrário de vcs, não sou gado/soldado desses corruptos.

Lula está ferrando o Agro, como sempre, e os soldados comemoram. É impressionante a burrice desse povo. Lol

Mil grau ainda existe?? Ele não tinha sido banido do YouTube???
É só falar de pica na bunda que os sonystas sentem demais.

É um assunto duro pra eles. Emo
Maedhros escreveu: (12-07-2023, 10:13 AM)É só falar de pica na bunda que os sonystas sentem demais.

É um assunto duro pra eles.  Emo
só fala em pica, tira a pica um pouco da boca
Gbraga escreveu: (12-07-2023, 09:57 AM)Madrugaram esse tópico também, parabéns. Doentes mentais obcecados.
Lol
s3th escreveu: (12-07-2023, 10:06 AM)Se o minto for comprovado corrupção e condenado, quero que fique eternamente preso. Ao contrário de vcs, não sou gado/soldado desses corruptos.

Lula está ferrando o Agro, como sempre, e os soldados comemoram. É impressionante a burrice desse povo. Lol

Mil grau ainda existe?? Ele não tinha sido banido do YouTube???
Sei lá, Madhros vive postando piada ruim dele, então deve estar na ativa.
Maedhros escreveu: (12-07-2023, 10:13 AM)É só falar de pica na bunda que os sonystas sentem demais.

É um assunto duro pra eles.  Emo
Sim, ao contrário de você que recebe pica na bunda, mas nem sente mais.
Vilela escreveu: (12-07-2023, 10:18 AM)só fala em pica, tira a pica um pouco da boca

Owned  Loles
viceprince escreveu: (12-07-2023, 11:06 AM)Sim, ao contrário de você que recebe pica na bunda, mas nem sente mais.

+ Owned  Loles
viceprince escreveu: (12-07-2023, 11:02 AM)Sei lá, Madhros vive postando piada ruim dele, então deve estar na ativa.

Mas como vc sabe que são piadas dele??????????? Emo
s3th escreveu: (12-07-2023, 11:09 AM)Mas como vc sabe que são piadas dele???????????  Emo
A primeira vez que postaram no fórum tinha a imagem do twitter dele.
viceprince escreveu: (12-07-2023, 11:17 AM)A primeira vez que postaram no fórum tinha a imagem do twitter dele.

Aham, Cláudia, senta lá...
s3th escreveu: (12-07-2023, 11:35 AM)Aham, Cláudia, senta lá...
[Imagem: 742OCTr.jpg]
Galera tá perdendo a noção já heim.
Só mongolão brigando e pensar que tem tudo + de 40 anos e ficam brigando por um pedaço de plástico.

Loles
s3th escreveu: (12-07-2023, 11:35 AM)Aham, Cláudia, senta lá...
O cara defende a mesma plataforma que você, você que acha graça toda vez que postam alguma piada dele, tem o mesmo posicionamento político e simpatia de opiniões, e está insinuando que eu que acompanho o cara e você não sabe nada a respeito? Loles

Não precisa disfarçar, nós sabemos que quando o filho é feio ninguém quer assumir a paternidade, mas essa criança tem seu DNA escancarado.
Carol ta na hora de aparecer e fazer uma limpa com as crianças.
viceprince escreveu: (12-07-2023, 11:54 AM)O cara defende a mesma plataforma que você, você que acha graça toda vez que postam alguma piada dele, tem o mesmo posicionamento político e simpatia de opiniões, e está insinuando que eu que acompanho o cara e você não sabe nada a respeito?  Loles

Não precisa disfarçar, nós sabemos que quando o filho é feio ninguém quer assumir a paternidade, mas essa criança tem seu DNA escancarado.

Vc perde a cabeça mto fácil, a desgraça do PT deixou vc assim. Lol

É só a ABK indo pra M$, vc já disse q não compra nda deles mesmo, então compre mais cópias dos AAAs da sonya e financie esta ideia.

E sempre vou achar graça em piada boa, sendo dele ou não, tanto faz. Piada boa faz parte de todo fórum, não precisa se irritar assim. E além de piada, é um fato, o que deixa os smurfs mais putos ainda, e torna a piada mais engraçada. Love
s3th escreveu: (12-07-2023, 12:03 PM)Vc perde a cabeça mto fácil, a desgraça do PT deixou vc assim. Lol

É só a ABK indo pra M$, vc já disse q não compra nda deles mesmo, então compre mais cópias dos AAAs da sonya e financie esta ideia.

E sempre vou achar graça em piada boa, sendo dele ou não, tanto faz. Piada boa faz parte de todo fórum, não precisa se irritar assim. E além de piada, é um fato, o que deixa os smurfs mais putos ainda, e torna a piada mais engraçada. Love
Nem perdi a cabeça. Sobre piada boa, concordamos em discordar. Toda piada que envolve cu e pinto é do pior nível possível, me parece improvável alguém realmente achar esse tipo de piada boa atualmente. Fosse outro autor e contexo, ninguém citaria uma piada do tipo.