Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
10.20%
5 10.20%
Akira
8.16%
4 8.16%
Falke
4.08%
2 4.08%
G
12.24%
6 12.24%
Kolin
6.12%
3 6.12%
Laura
14.29%
7 14.29%
Lucia
10.20%
5 10.20%
Menat
12.24%
6 12.24%
Necalli
6.12%
3 6.12%
Zeku
16.33%
8 16.33%
Total 49 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
chegou aquele momento que provavelmente não vou conseguir subir de ranking em quanto não souber fazer super combos de meia vida e ficar vendo frames? Residentsleeper

o Aris falou na stream de ontem é verdade, o online desse jogo é tão bom que não sinto a mínima vontade de sentar em modo treino para tentar nada, imagina acabar um dia de serviço para praticar combo em um sanatório com parede acolchoada Residentsleeper
Bem, não precisa PRATICAR todos os combos, mas é bom saber alguns frame data para sair de algumas situações. Melhorou demais meu estilo de jogo com o Gief.
Eu tinha esse "problema" com o 5 também. Lol

A Ibuki tinha altas putarias e set ups também, mas eu nunca treinava porque só queria jogar ranked.
Jack Russel escreveu: (14-07-2023, 08:11 AM)Eu tinha esse "problema" com o 5 também. Lol

A Ibuki tinha altas putarias e set ups também, mas eu nunca treinava porque só queria jogar ranked.
Já eu tenho ranked-xiety. Crylol
Basicamente pratico os combos no training e vou ao Battle Hub trocar sopapos.

--

GG ontem, acabado!

abraços e paz™
Online de SF6 é pica mesmo. Já fiz mais de 1000 lutas, e devo ter pego Lag em no máximo 10.
wolfwood escreveu: (13-07-2023, 09:34 PM)chegou aquele momento que provavelmente não vou conseguir subir de ranking em quanto não souber fazer super combos de meia vida e ficar vendo frames? Residentsleeper

o Aris falou na stream de ontem é verdade, o online desse jogo é tão bom que não sinto a mínima vontade de sentar em modo treino para tentar nada, imagina acabar um dia de serviço para praticar combo em um sanatório com parede acolchoada Residentsleeper

Os combos desse jogo sao tao faceis que nem precisa disse, tudo que vc precisa aprender é um combo basico de drive rush into lv3. Não precisa nem ser optimal. O que importa mesmo é neutral
Uma dica que dou pra quem quer treinar combos ou setups em uma partida real. Bote sua mente nisso e não se importe de perder por causa disso.

tente fazer toda vez que vc consegue o hit pra treinar a memória muscular durante a partida que é o mais importante. Vc vai perder vários rounds pq dropou mas vai chegar uma hora que vai ficar natural pra vc.
vou manter isso em mente, pq esse nível de gold parece que você ta lutando contra uma gravação do treino, o cara usa DI random e sempre os mesmos combos Loles
wolfwood escreveu: (13-07-2023, 09:34 PM)chegou aquele momento que provavelmente não vou conseguir subir de ranking em quanto não souber fazer super combos de meia vida e ficar vendo frames? Residentsleeper

Se você quer jogar ranked e progredir, sua mentalidade básica deveria ser aprender e aprimorar.
Caso não esteja disposto, o jogo ofereceuma gama de opções para você se divertir, como o prórpio Aris menciona.
Ryu e Ken platinados. Acho que vou de Deejay agora
Victor escreveu: (15-07-2023, 07:44 PM)Ryu e Ken platinados. Acho que vou de Deejay agora

Platinum? Tem que chegar no Master, rapaz.
Xzedopau escreveu: (16-07-2023, 10:12 AM)Platinum? Tem que chegar no Master, rapaz.
Slow down, satan. Já é estressante demais chegar em Platina, imagina em Master, lol
Esse fds eu comecei a jogar Blzblue. Escolhi o Jubei pra jogar pq sim.

Depois de terminar os todos os combo trials expert do jogo eu preciso de dedos novos. Acho que mais difícil que os combos desse jogo só os KoF mesmo, talvez seja até a mesma dificuldade.
Victor escreveu: (17-07-2023, 09:07 AM)Slow down, satan. Já é estressante demais chegar em Platina, imagina em Master, lol

Um amigo meu veio aqui em casa ontem e ele pegou ranking Diamond naquele teste de 10 lutas só spammando a bolinha do Blanka Loles Loles

InuK9 escreveu: (17-07-2023, 10:02 AM)Esse fds eu comecei a jogar Blzblue. Escolhi o Jubei pra jogar pq sim.

Depois de terminar os todos os combo trials expert do jogo eu preciso de dedos novos. Acho que mais difícil que os combos desse jogo só os KoF mesmo, talvez seja até a mesma dificuldade.

Mas esse jogo não é de fresco?
Xzedopau escreveu: (17-07-2023, 10:41 AM)Mas esse jogo não é de fresco?

O JOGO DE HOMAO QUANDO CHAMO PRA JOGAREM NGM QUER ENTAO FICO NO DE FRESCO MESMO
InuK9 escreveu: (17-07-2023, 10:47 AM)O JOGO DE HOMAO QUANDO CHAMO PRA JOGAREM NGM QUER ENTAO FICO NO DE FRESCO MESMO
ng jg pq é jogo ruim mesmo
Ryagami escreveu: (17-07-2023, 11:24 AM)ng jg pq é jogo ruim mesmo

SF é jogo ruim? Ih rapai
Eu acho que hoje em dia é mais difícil ainda marcar online, nego tudo com filho e tals, mas eu jogo regularmente

Só adianto que sou pereba, não vai ser nada demais as lutas
Pessoal só me chama para o fight quando eu to saindo das partidas, lol
Victor escreveu: (17-07-2023, 01:11 PM)Pessoal só me chama para o fight quando eu to saindo das partidas, lol

Tática velha hein ?!