Tópicos: 25
PSN: Vitalmaxi
Richter escreveu: (14-07-2023, 08:18 AM)Voltei a Jogar Final Fantasy VII remake, agora no PS5.
Já tinha jogado até o cap 4 no PS4 na época de lançamento, e resolvi agora pegar firme jogando PS5.
Já digo que minhas experiências com final fantasy é praticamente zero. Único que joguei foi realmente o VII de PS1, mas nunca zerei.
Caramba, primeira coisa ,claro, que o bom e velho Richter sempre nota: que gráficos! Pqp! Jogo é belíssimo no PS5.
Cheio de animações legais, atmosfera, HDR na medida. Sensacional!!
Cheguei agora no CAP 3, e até aqui o game é digno de uma atmosfera cyberpunk 
Tô curtindo demais o gameplay, jogabilidade etc... Eu nunca curti RPG por turnos, então tô amando isso aqui!
Estou jogando também . Estou no Cap. 8 com 20 horas de jogo. O game é muito bom mesmo.
Tópicos: 79
Pra mim o combate é a melhor parte, achei um híbrido na medida certa, divertido demais gerenciar a party, focar em gerar ATB e tal. Sistema de materia GOTY como esperado, apesar de precisar de formas mais fáceis de "clonar" personagens, e o sistema de armas e upgrade delas é bom demais em manter todas como sidegrades do começo ao fim do jogo, fazendo seu uso depender da sua especialização.
Acho zueiro demais como Pressure e Stagger interagem com as mecânicas e fraquezas dos inimigos e tal, o jogo é extremamente ativo. FFXIII era criticado por não ter controle individual da party, e embora eu ache que faz sentido com a frequência que você precisa agir com paradigm shift e tal, e não tenha me incomodado, acharam uma solução muito boa nesse.
Possivelmente meu sistema de combate favorito na séire.
Tópicos: 208
Eu gosto bastante do sistema do VIIR também. Melhor implementação híbrida até o momento merm.
No momento eu posso ou não estar rejogando FFXIII também, nunca vou admitir, mas a batalha é gostosinha nele tb
S, FFXIII era meu favorito até então em sistema de combate. Esse time do Toriyama o que tem de retardado também tem de talentoso nessa parte pelo menos.
Tópicos: 40
Achei que tinha zerado Pikmin 2, mas me toquei que eu não salvei o Louie. Eu só fiz todas as outras cavernas e na minha cabeça tinha feito 100%
Terminei hoje. A caverna e boss finais foram bem punks, mas deu bom.
Em paralelo já recomecei Pikmin 3 Deluxe, jogando em co-op com a patroa.
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Kotonete escreveu: (14-07-2023, 04:05 PM)Achei que tinha zerado Pikmin 2, mas me toquei que eu não salvei o Louie. Eu só fiz todas as outras cavernas e na minha cabeça tinha feito 100% 
Terminei hoje. A caverna e boss finais foram bem punks, mas deu bom. 
Em paralelo já recomecei Pikmin 3 Deluxe, jogando em co-op com a patroa. Nunca pensei que ia escrever isso mas... SPOILER DE PIKMIM:
No Pikmin 1 tb tem o Louie?
Pq acho que foi o único que joguei. Se tô lembrando direito o jogo é dividido em estações do ano, com o Olimar vc faz 3 estações e consegue sair do planeta. Porem nessa cutscene mostra que o Louie ficou pra trás, e a estação que falta vc joga com ele.
Tô lembrando direito?
14-07-2023, 04:22 PM
(Última alteração: 14-07-2023, 04:24 PM por Kotonete.)
O Louie só aparece jogável no 2, e pela descrição foi esse que tu jogou mesmo.
Engraçado que não existe nada de estação do ano no jogo não. Mas agora que tu mencionou isso, cada uma das quatro regiões que tu visita de fato dá pra linkar com uma estação do ano, porque tem uma nevando, uma mais laranja com folhas no chão, etc... interessante. Nunca tinha me caido a ficha. 
Mas é, não tem estação do ano em si, though, tanto que você pode ir e vir entre elas à esmo. Fica mais pra tema de fase mermo. Tirando isso, sua memória tá correta: você explora 3 delas e vê o primeiro final do jogo. Nisso notam que o Louie ficou pra trás, e com isso abre uma 4ª última área, que você agora joga com o Olimar e o chefe dele.
E salvando o Louie, o jogo termina com o final real. 
Tópicos: 274
fale que é o spoiler antes de postar o spoiler, quase peguei spoilers de pikmin, será mais trágico do que aquela vez que eu descobri que vc tem que pagar o prefeito de anormal crossing com nabos
Vilela escreveu: (14-07-2023, 04:24 PM)fale que é o spoiler antes de postar o spoiler, quase peguei spoilers de pikmin, será mais trágico do que aquela vez que eu descobri que vc tem que pagar o prefeito de anormal crossing com nabos
É fake news isso aí. Pode jogar Animal Crossing sem medo
Tópicos: 274
Kotonete escreveu: (14-07-2023, 04:27 PM)É fake news isso aí. Pode jogar Animal Crossing sem medo jogou? amostra a gametarg
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Kotonete escreveu: (14-07-2023, 04:22 PM)
O Louie só aparece jogável no 2, e pela descrição foi esse que tu jogou mesmo.
Engraçado que não existe nada de estação do ano no jogo não. Mas agora que tu mencionou isso, cada uma das quatro regiões que tu visita de fato dá pra linkar com uma estação do ano, porque tem uma nevando, uma mais laranja com folhas no chão, etc... interessante. Nunca tinha me caido a ficha. 
Mas é, não tem estação do ano em si, though, tanto que você pode ir e vir entre elas à esmo. Fica mais pra tema de fase mermo. Tirando isso, sua memória tá correta: você explora 3 delas e vê o primeiro final do jogo. Nisso notam que o Louie ficou pra trás, e com isso abre uma 4ª última área, que você agora joga com o Olimar e o chefe dele.
E salvando o Louie, o jogo termina com o final real. 
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Tópicos: 4
wolfwood escreveu: (16-07-2023, 01:05 PM)o novo crack no mercado, vampire survivor + diablo
https://store.steampowered.com/app/22187...f_Torment/ Jogão demais.
Tem potencial pra uns conteúdo extra.
Tópicos: 173
wolfwood escreveu: (16-07-2023, 01:05 PM)o novo crack no mercado, vampire survivor + diablo
https://store.steampowered.com/app/22187...f_Torment/
Esse também parece legal:
https://store.steampowered.com/app/23347..._Must_Die/
Hades + Vampire Survivor + Diablo
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Os cabra nem disfarça
Tópicos: 7
Fui testar o Exoprimal e eu curti bastante, o gameplay é bem gostosinho. Porém a forma que a campanha progride e a quantidade de conteúdo é fraquissímo.
Em menos de 10 horas ja estou quase miletando o game e ja liberei quase todos upgrades das exosuits.
Game precisava de 1 ano amais em desenvolvimento, mas só em novos mapas, suits e modos de jogo.
E poderia ter uma campanha singleplayer também
Tópicos: 133
PSN: fbk-201
Steam: Fbk201
Entre as jogatinas de FFXVI comecei a jogar despretensiosamente o Uncharted 1, pq descobri por acaso que eu tinha a Collection na minha conta, nem lembro quando peguei 
Tudo bem que é um remaster, mas visualmente é um jogo bem bonitinho até hoje, hein? O que mais peca são os modelos dos personagens e animações.
O gameplay é bem feijão com arroz e não tem tanta variedade de cenários, mas até que tá divertido pra um jogo que eu não esperava nada, já que a série estourou mesmo no segundo jogo e esse primeiro pra mim era o "jogo da textura de pedra bonita"
Jogaço, deu vontade de rejogar a trilogia (1, 2, Lost Legacy) de novo
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Pior que ajeitaram algumas coisas nele, não foi só resolução... tiraram o aspecto de plástico do Drake e ainda dublaram PT-BR
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Gbraga escreveu: (17-07-2023, 01:51 PM)Jogaço, deu vontade de rejogar a trilogia (1, 2, Lost Legacy) de novo  LL vou rejogar mês que vem
|