Oficial 16a Central PlayStation
baixei o tal naraka blade sei lá o que, quase vomitei
O incrível naraka bladepoint
Exoprimal lançou hoje e só teve um review média 60, nem de graça no mendigopass fez alguém ter coragem de testar

capcom comanda
Final Fantasy VIIR dá uma melhorada considerável mais para frente? Tô achando um porre até agora. As primeiras horas do jogo são puro suco de lero lero.
O melhor capítulo pra mim é o 11, mas o pior é o 14, então no geral diria que não. Se não gostou até o primeiro bois acho que não vai gostar. A única coisa que pode mudar é o sistema de combate clicar com você, já que não tava gostando. Mas pode ser que te falte cultura pra compreender sua grandiosidade, isso é difícil resolver em algumas horas.
Gbraga escreveu: (15-07-2023, 11:44 AM)Mas pode ser que te falte cultura pra compreender sua grandiosidade, isso é difícil resolver em algumas horas.

As pessoas podem sempre começar a assistir hololive.
Acho que tá faltando hentai na minha bagagem.
HeRinger escreveu: (15-07-2023, 01:32 PM)Acho que tá faltando hentai na minha bagagem.
Recomendo Gakuen de Jikan no Tomare.
Vilela escreveu: (15-07-2023, 09:42 AM)Exoprimal lançou hoje e só teve um review média 60, nem de graça no mendigopass fez alguém ter coragem de testar

capcom comanda
Está me falando que o padrão GP se manteve?
HeRinger escreveu: (15-07-2023, 11:00 AM)Final Fantasy VIIR dá uma melhorada considerável mais para frente? Tô achando um porre até agora. As primeiras horas do jogo são puro suco de lero lero.

Gbraga escreveu: (15-07-2023, 11:44 AM)O melhor capítulo pra mim é o 11, mas o pior é o 14, então no geral diria que não. Se não gostou até o primeiro bois acho que não vai gostar. A única coisa que pode mudar é o sistema de combate clicar com você, já que não tava gostando. Mas pode ser que te falte cultura pra compreender sua grandiosidade, isso é difícil resolver em algumas horas.

Isso ai, se não gostou até agora, dropa!
Eu estou adorando! Principalmente o universo do game que é o estilo que mais gosto!
10/10 até aqui, mas estou bemmm no início! Trabalhando de limpeza da favela!
Sonya arregou, o bem venceu!

s3th escreveu: (16-07-2023, 12:00 PM)Sonya arregou, o bem venceu!

https://twitter.com/xboxp3/status/168057...be6VzYu-ww
e acordo para crash bandicoot e skylanders?
Pessoal que curte VR, caso não estejam sabendo, esse jogo aqui é escrito pelo caba de Soul Sacrifice, ele é BRABO:

E a cantora no vídeo é a Suisei, do Hololive :LOPES:

Eu lembrava que ela tinha cantado pra um jogo, mas nem lembrava que era esse, achei isso aí procurando o que o pessoal de Soul Sacrifice tinha feito desde então. Lol
Acabou o choro
Microsoft financiando a arte da Sony Chocado
Espero que a MS lance menos COD do que a Activision independente fazia.
s3th escreveu: (16-07-2023, 12:00 PM)Sonya arregou, o bem venceu!

Acordo inútil pra Sony, só damage control mesmo, todo mundo vai jogar COD pelo gamepass e a grana que a Sony fazia com a franquia vai cair bastante.
Só vou jogar CoD no ps via Plus (já veio Minecraft, então deve vir CoD)