Trailers aleatórios de filmes que não merecem um tópico
no verão passado
Seraph escreveu: (12-07-2023, 02:16 PM)O trailer já entregou todas as estratégias do Napoleão.
Não é spoiler se já tem nos livros de história. Kkkk
Responder
wolfwood escreveu: (13-07-2023, 10:19 AM)A música na época era diferente?
Fui verificar e de fato Napoleão colocou Radiohead pra tocar enquanto detonava as pirâmides do Egito.
Responder
Wintry_Flutist escreveu: (13-07-2023, 07:47 PM)Fui verificar e de fato Napoleão colocou Radiohead pra tocar enquanto detonava as pirâmides do Egito.

Lol
Responder
Wintry_Flutist escreveu: (13-07-2023, 07:47 PM)Fui verificar e de fato Napoleão colocou Radiohead pra tocar enquanto detonava as pirâmides do Egito.

não rodava em 4k tbm
Responder
Daqui a pouco vão me falar que as conversas entre os franceses não eram em inglês.
Responder
DinoSpD escreveu: (13-07-2023, 11:07 PM)Daqui a pouco vão me falar que as conversas entre os franceses não eram em inglês.
A elite conversava em inglês para que os pobretão não entendam.
Responder
Saindo os reviews da Barbie e tá quase todo mundo falando bem, hein. Já vale a pena assistir só pela Arlequina, o filme ser bom é brinde.
Responder


Expectativa da porra por esse filme!
Responder
hype por oppenheimer e napoleão
Responder
Robert Downey Jr disse em uma entrevista que esse filme é o ápice da carreira do Nolan. Emotion
Responder
DinoSpD escreveu: (21-07-2023, 05:54 PM)Robert Downey Jr disse em uma entrevista que esse filme é o ápice da carreira do Nolan. Emotion
ele estava sóbrio durante essa entrevista?
Responder
DinoSpD escreveu: (21-07-2023, 05:54 PM)Robert Downey Jr disse em uma entrevista que esse filme é o ápice da carreira do Nolan. Emotion
Ele disse que Dollitle é bom
Responder
DinoSpD escreveu: (21-07-2023, 05:39 PM)

Expectativa da porra por esse filme!

Todas as sessões do IMAX( que são poucas) estão lotadas em Curitiba. Vou ter que esperar virar a próxima semana pra liberar e conseguir ingressos. Crylol
Responder
Não vi os dois últimos dele, mas gostei de todos que vi, valem a pena?
Responder
Gbraga escreveu: (21-07-2023, 07:30 PM)Não vi os dois últimos dele, mas gostei de todos que vi, valem a pena?
tenet tem a cara da torcida jovem

durkirk achei brom demais, user zap saiu do cinema falando que odiou
Responder
Gbraga escreveu: (21-07-2023, 07:30 PM)Não vi os dois últimos dele, mas gostei de todos que vi, valem a pena?

Tenet é bem fraco. Maior bagunça da porra e ainda faz a trilha sonora(muito boa) alta pra justamente aumentar o sentido de confusão. Personagens rasos como um pires.

Dunkirk é fodastisco.  Love
Responder
Ludwig é pica das galáxias indeed, o cara manja muito das trilhas sonoras
Responder
Verei Dunkirk então
Responder
DinoSpD escreveu: (21-07-2023, 05:54 PM)Robert Downey Jr disse em uma entrevista que esse filme é o ápice da carreira do Nolan. Emotion

justamente o filme que ele atua  Assov

but in Nolan we trust
Responder
Gbraga escreveu: (21-07-2023, 07:30 PM)Não vi os dois últimos dele, mas gostei de todos que vi, valem a pena?

Dunkirk é bom demais. 

Tenet é um porre.
Responder