Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
11.36%
5 11.36%
Akira
6.82%
3 6.82%
Falke
4.55%
2 4.55%
G
11.36%
5 11.36%
Kolin
6.82%
3 6.82%
Laura
15.91%
7 15.91%
Lucia
11.36%
5 11.36%
Menat
11.36%
5 11.36%
Necalli
6.82%
3 6.82%
Zeku
13.64%
6 13.64%
Total 44 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
uso
Responder
Baixei esse tal melty blood na poderosa plus extra, que troço escroto, só combo automático e as bonecas de anime ficam gemendo e falando merda com vozes irritantes nesses combos, se eu não tivesse de fone de ouvido teriam chamado a polícia, devidamente deletado
Responder
Vilela escreveu: (19-07-2023, 12:45 AM)Baixei esse tal melty blood na poderosa plus extra, que troço escroto, só combo automático e as bonecas de anime ficam gemendo e falando merda com vozes irritantes nesses combos, se eu não tivesse de fone de ouvido teriam chamado a polícia, devidamente deletado
Inuka e Gbraga curtem
Responder
Quase Platina com a Marisa. Ela, de longe, tá sendo o personagem mais legal de se jogar até agora. Realmente me divertindo nas lutas.
Responder
Victor escreveu: (19-07-2023, 10:38 AM)Quase Platina com a Marisa. Ela, de longe, tá sendo o personagem mais legal de se jogar até agora. Realmente me divertindo nas lutas.
te chamei um dia desses, mas fui ignorado
Responder
Ryagami escreveu: (19-07-2023, 06:11 PM)te chamei um dia desses, mas fui ignorado
merecido, já fez comigo
Responder
Zangief gold 3 usando controles clássicos Chocado

esse cara é quem?
<<<<<<<<<<<
Responder
wolfwood escreveu: (20-07-2023, 01:37 AM)Zangief gold 3 usando controles clássicos Chocado

esse cara é quem?
<<<<<<<<<<<
zangief usando clássico em um dpad de snes Chocado
Responder
imagina usar controle modernos e não fazer nem carinha antes da partida p
Responder
imagina usar controles modernos e não fazer nem carinhas antes da partida Loles

trihard fracassado do carai

Vilela escreveu: (20-07-2023, 01:39 AM)zangief usando clássico em um dpad de snes Chocado

por incrível que pareça, uso o analógico para o spd e o d pad para dar dash, lopes
Responder

Responder
O update do Rashid vai incluir o primeiro patch de balanceamento do jogo?

Em tempo: Marisa platinada. Bom personagem, tá louco. Acho que vou ficar nela mesmo em vez de tentar platinar outro.
Responder
wolfwood escreveu: (20-07-2023, 01:41 AM)imagina usar controle modernos e não fazer nem carinha antes da partida p

wolfwood escreveu: (20-07-2023, 01:44 AM)imagina usar controles modernos e não fazer nem carinhas antes da partida Loles

por incrível que pareça, uso o analógico para o spd e o d pad para dar dash, lopes

Calma, cara
Responder
To neuvosor

espero que a AKI seja grappler
Responder
wolfwood escreveu: (20-07-2023, 10:51 AM)To neuvosor

espero que a AKI seja grappler
Ela é discípula do FANG.
Responder
Silent Bob escreveu: (20-07-2023, 12:22 PM)Ela é discípula do FANG.

que MERDA
Responder
wolfwood escreveu: (20-07-2023, 01:44 AM)imagina usar controles modernos e não fazer nem carinhas antes da partida Loles

Não querendo ser chato mas alternar entre analogico e dpad detona sua otimização e te deixa mais duro do que o Zangief precisa ser.

Aprende a jogar no pad mesmo, não é tão difícil dar pilão lá se você se preocupar em acertar quatro direções principais na hora de dar pilão.

Ou então fica só no analógico mesmo, agora que vai sair aquele patch que facilita drive rush.
Responder
O uso do analógico para o SPD pode ajudar em caso de confirm em DI. Fora isso, nunca uso analógico, lol.
Responder
Pô, o movimento do pilão é literalmente um hadouken que termina na diagonal, e vc pode fazer em qualquer direção. É super fácil, sei lá pq o próprio jogo ensina que é um 360° completo.

Se vc começa o movimento apontando pra trás vc faz um hadounken que vai até a diagonal superior pra frente e pronto:

⬅️ ↙️ ⬇️ ↘️ ➡️ ↗️ + soco

Eu costumo fazer o inverso disso por costume pego no fliperama, e inverto em relação ao lado que o oponente está. Mas vc pode fazer desse jeito sempre que vai funfar.
Responder
Você quer dizer que é um 412369 + soco?
Responder