Amado Corre VI Fogo no Rabicó [+Lançamento 25/08/23]
Gameplay Trailer
Acho que não tem muito sentido ter muitas coisas em comum já que o tema é totalmente diferente.
Responder
wolfwood escreveu: (13-07-2023, 01:08 AM)já compraram? na nuuvem ta 230, imperdível, acho que vou pegar já
Peguei na nuvem mesmo, tinha um cupão ainda, saiu 200 acho.
Responder
Gbraga escreveu: (13-07-2023, 08:02 AM)Peguei na nuvem mesmo, tinha um cupão ainda, saiu 200 acho.

Porra, vacilei de não pegar por esse preço Crylol

Achei que nem ia ter tempo de jogar esse ano, mas minhas férias vão ser bem em agosto.
Responder
Namco montou uma estátua pra comic con, lá vem treilinho
Responder
Brabo

Responder
Coisa linda, meu pai. Só vem, robozão!
Responder
Chocado
Responder
Quero muito ver pessoas perdidas que jogaram apenas elden ring por causa do hype comprando isso day one Loles
Responder
Vai ter muito choro dos ignóbeis que não entenderam que é jogo diferente e não é open world ou souls de robô
Responder
wolfwood escreveu: (20-07-2023, 11:43 AM)Vai ter muito choro dos ignóbeis que não entenderam que é jogo diferente e não é open world ou souls de robô

Tigass falou que esse jogo ta horrível, maior cara de flop e ninguém ta com hype.

Uma pena o flop.
Responder
Hayabasa escreveu: (20-07-2023, 12:12 PM)Tigass falou que esse jogo ta horrível, maior cara de flop e ninguém ta com hype.

Uma pena o flop.
ele jogou antes no 360 destravado dele e falou que é o goty da semana
Responder
Hayabasa escreveu: (20-07-2023, 12:12 PM)Tigass falou que esse jogo ta horrível, maior cara de flop e ninguém ta com hype.

Uma pena o flop.

azar o dele ué, que não vai ser um sucesso absurdo como elden ring isso é fato, e graças a Deus é um jogo de nicho
Responder
Vivi pra ver gente achando ruim a empresa fazer um jogo sabendo que não vai vender 30 bilhões e estando contente com isso.
Responder
wolfwood escreveu: (20-07-2023, 11:43 AM)Vai ter muito choro dos ignóbeis que não entenderam que é jogo diferente e não é open world ou souls de robô
vai aparecer é todos os devs folgados q criticaram elden ring qdo ele foi lançado pra usar Armored Core como ""prova"" de que eles tavam certos
Responder
Rapai, a premissa desse jogo tá zuera demais, nível Silent Line Oopscool
Responder
[Imagem: 7ni0k89p15db1.jpg?width=640&crop=smart&a...0830e7bf94]
Responder
é uma alegria do caralho
Responder
Pode pagar a munição em 3x sem juros no cartão?
Responder
[Imagem: F1f3yy8akAATgdC?format=jpg&name=4096x4096]

foda pakaralho taloco
Responder
fogo no ramekin
Responder