Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Enfrentei o Patches na Arena hoje Oopscool

Tem umas missõezinhas bem legais o For Answer, eu esperava que fosse ser bem mais VUASHHHHH porque o multiplei é a 9 bilhões de km/h, mas tem umas missões que lembram até lembram a gen 3.
Acabei de baixar a demo algo que nem o cientista dos gaymes kotonete imaginou que existiria, tal de mirror 2

Achei que era algum jrpg genérico, porém é na verdade um bejeweled com waifus Loles

vc está em alguma instalação científica e tem umas moças com pouca roupa com poderes, durante um interrogatório vc tem uma batalha de sedução com elas que é feito através de bejeweled, se vc acerta os bagulhos diminui a barra de hp dela e se ela fala a frase de sedução dela ela diminui a sua

para não falar que é o troço mais escroto que eu já vi na psn, pelo menos tem uma art galery com umas gostosas fazendo cosplay das personagens

[Imagem: e43b3c6591d836ad665f174e4fc91ba1ba2f9216...humb=false]
Já to com 12h de Atomic Heart, cenas zueiras hoje e um chefe que acabou com minha munição... os camaradas do SS deveriam jogar ele
Rodrigo Rey escreveu: (21-07-2023, 01:09 AM)Já to com 12h de Atomic Heart, cenas zueiras hoje e um chefe que acabou com minha munição... os camaradas do SS deveriam jogar ele

Eu tava gostando do jogo até chegar no open world. Quando cheguei ficou merda, alerta ligado o tempo todo.
HeRinger escreveu: (21-07-2023, 10:06 AM)Eu tava gostando do jogo até chegar no open world. Quando cheguei ficou merda, alerta ligado o tempo todo.
Sim, aquele open world não tem lógica

- Se desativo a câmera e um inimigo me vê, dá alerta 2 e começa a pipocar inimigo
- Se destruo, surgem aqueles reparadores, e se destruo outros, dão respawn infinito

O jeito mais econômico e menos irritante é sair correndo, também fui atropelando os robôs de carro e foda-se Lol

Tem um upgrade de correr mais rápido, já ajuda
Vilela escreveu: (21-07-2023, 12:34 AM)Acabei de baixar a demo algo que nem o cientista dos gaymes kotonete imaginou que existiria, tal de mirror 2

Achei que era algum jrpg genérico, porém é na verdade um bejeweled com waifus  Loles

vc está em alguma instalação científica e tem umas moças com pouca roupa com poderes, durante um interrogatório vc tem uma batalha de sedução com elas que é feito através de bejeweled, se vc acerta os bagulhos diminui a barra de hp dela e se ela fala a frase de sedução dela ela diminui a sua

para não falar que é o troço mais escroto que eu já vi na psn, pelo menos tem uma art galery com umas gostosas fazendo cosplay das personagens

Parece bom.
Andei jogando também, e cheguei no mundo aberto ontem. Já não achei lá essas coisas antes, quero ver agora.
Vilela escreveu: (21-07-2023, 12:34 AM)Acabei de baixar a demo algo que nem o cientista dos gaymes kotonete imaginou que existiria, tal de mirror 2

Achei que era algum jrpg genérico, porém é na verdade um bejeweled com waifus  Loles

Olha, realmente não conhecia esse aí não. Lol

Mas assim, esse tipo de jogo na real é bem comum. Só de zanzar de bobeira nos jogos em sale da eShop do você vê uns 5 jogos que mesclam waifus com algum gameplay simplão, tipo quebra-cabeça, pachinko, pinball e etc.

O que me pegou de surpresa nesse jogo aí que tu tá mostrando é o orçamento mesmo. A maioria desses jogos que eu mencionei tem orçamento de duas batatas, com umas artes de estudante de 2D. Esse Mirror aí é tudo 3Dzão bonito, com animação, ângulos diferentes de câmera pra storytelling e afins.

Dito isso, uma pena o (literal) flop desse jogo, porque segundo a própria página do steam a dev faliu Emotion
Testei o Crew Motorfest, Forza Horizon escarrado, talvez pros que tem Xbox não valha a pena o jogo, mas pros demais as primeiras impressões foram muito boas, com cada estilo de corrida bem distinto, não só em gameplay, como ambientação

Tem corridas "do Japão", mesmo sendo no Hawai que são cheias de neon e pistas molhadas, enquanto a de carros antigos não tem mapa, nitro e é tudo meio amarelado... o "F1" tem desgaste de pneu e pit stop

Ele ainda permite começar com todos os carros que conseguiu no 2, o que deve facilitar bem
Rodrigo Rey escreveu: (21-07-2023, 01:08 PM)Testei o Crew Motorfest, Forza Horizon escarrado, talvez pros que tem Xbox não valha a pena o jogo, mas pros demais as primeiras impressões foram muito boas, com cada estilo de corrida bem distinto, não só em gameplay, como ambientação

Tem corridas "do Japão", mesmo sendo no Hawai que são cheias de neon e pistas molhadas, enquanto a de carros antigos não tem mapa, nitro e é tudo meio amarelado... o "F1" tem desgaste de pneu e pit stop

Ele ainda permite começar com todos os carros que conseguiu no 2, o que deve facilitar bem
kotonete droparia depois de quanto tempo nesse?
Vilela escreveu: (21-07-2023, 01:10 PM)kotonete droparia depois de quanto tempo nesse?
Certamente Emotion

Pra defesa dele, o primeiro era historinha genérica de vingança e os carros eram duros
história em jogo de carro, loles
Mesmo que esse seja muito melhor, vou atrás disso não. O trauma foi tão grande que decidi que só vou ficar no cercadinho da Nintendo por mais uns anos, onde essas zueiras de GaaS ainda não são a norma

Minha relação com jogos e corrida pelo futuro próximo é só Mario Kart 8 Deluxe mesmo
Só joguei a abertura, que te faz jogar em vários carros e localidades diferentes, que é exatamente como no Forza 5. Como o Rey disse, é um horizon cagado e cuspido. O feel dos carros é legal. Mas é mais pesado e nem tão bonito imo.
Como faz para jogar outro jogo além de Street 6? Esse bagulho é vida.
Victor escreveu: (21-07-2023, 01:41 PM)Como faz para jogar outro jogo além de Street 6? Esse bagulho é vida.
Tinha que não ter comprado, já perdeu a batalha.
Gbraga escreveu: (21-07-2023, 02:09 PM)Tinha que não ter comprado, já perdeu a batalha.
Agora só me resta ir ao encontro do mais forte.
sf6 é mo lixeira, jogo de apertar botão, quem mais apertar botão, ganha, mongolice total, vários boneco que nego acha que ta abalando mas é carregado só pelo design lixoso do personagem, sem falar dos controles modernos e o spam absurdo de DI

não consigo jogar mais nada além dele Emotion
Jogando o Marvel Midnight Suns e tô curtindo. Combate muito bom, e social links estilo Persona + BioWare.
Comecei Hi-Fi Rush, fui até a segunda fase e parei. Bacaninha por enquanto. Não entendi direito como funciona essa questão de cancelar o combo em helm breaker que tem até como desativar no menu. Hum

Preciso terminar de liberar as mecânicas pra ter uma noção melhor do jogo, por enquanto tá ainda nos tutoriais e tá devagarzão de tudo, o jogo ainda não me deixa usar parry apesar de estar na lista de botões. Lol