Oficial 16a Central PlayStation
wolfwood escreveu: (21-07-2023, 10:38 AM)Peter ta a cara do Messi Loles

QUE MIRA BOBO?
e a cara da torcida jovem
E a MJ cada vez mais sem graça...

QUE MIRA BOBO?

Sonya é a casa dos autistas! Blush
Kadaj escreveu: (21-07-2023, 10:43 AM)E a MJ cada vez mais sem graça...
quando joguei ratchet falaram que as partes com o clank que eram nível de um jogo microsoft, eram melhores que as partes jogando com ela no 1, então devem ser terríveis
Da para fazer multiverso já com esses Peters

QUE MIRA BOBO?
LOPES

Vilela escreveu: (21-07-2023, 10:45 AM)quando joguei ratchet falaram que as partes com o clank que eram nível de um jogo microsoft, eram melhores que as partes jogando com ela no 1, então devem ser terríveis
São merda mesmo, mas achei que seriam mais frequentes e mais longas pelo tanto que ouvia o povo reclamar. Ajuda que tem opção de retardado de pular puzzle, então nem sei quanto tempo um jogador normal perde nos puzzles dela, pulei todos.
Fiz todos porque tava pensando na Platina, o 2016 não dropava troféu se pulasse, aí achei que seria o mesmo nesse
Gbraga escreveu: (21-07-2023, 12:03 PM)São merda mesmo, mas achei que seriam mais frequentes e mais longas pelo tanto que ouvia o povo reclamar. Ajuda que tem opção de retardado de pular puzzle, então nem sei quanto tempo um jogador normal perde nos puzzles dela, pulei todos.

tinha alguma coisa importante nos cofres de bioshock? lockpick com puzzle eu não dou nem bom dia
Vilela escreveu: (21-07-2023, 01:06 PM)tinha alguma coisa importante nos cofres de bioshock? lockpick com puzzle eu não dou nem bom dia
Itens de craft de armas e as vezes audiolog
Vilela escreveu: (21-07-2023, 01:06 PM)tinha alguma coisa importante nos cofres de bioshock? lockpick com puzzle eu não dou nem bom dia
Não tem nada importante em Bioshock inteiro, pulei logo o jogo mesmo depois de umas horinhas jogando.

Love
Quero saber o que a AMD vai usar nisso aí. RDNA 3 meio que foi um flop, e não se usariam esses dies diferentões da N31 e N32. N33 é RX 7600 e é muito fraco. Vai manter na RDNA 2? Mas aí o consumo vai voar. CPU vão manter a mesma? O ryzen que tá lá é legal, mas não sei se tanka os jogos mais novos. Como é 2024, não duvido ser um RDNA 3 custom monilítico, mas teria que ser muito custom, pq nem a AMD tem algo do tipo pra linha de GPUs dela.
Duvido que vão mudar CPU, devem manter o esquema do PS4, que o Pro só melhora coisas da GPU mas a performance base é a mesma pelo bottleneck de CPU. Porque se começa a sair jogo se cagando pra aguentar 30fps no PS5 que roda a 60 no Pro, vão começar a reclamar que a Sony tá negligenciando os compradores originais. Se for 30fps vs 30fps Gay Tracing, já não insulta o ego do povo. Lol

Se bem que Ray Tracing dependendo fica um tanto pesado na CPU também, então tem essa.
Bom, se levar em conta o PS4 Pro, ele não precisa ser tão Pro assim, né?
É dar um up leve na cpu, colocar um pouco mais de memória e uma gpu umas 2x mais potente e fechou. Não acho que mesmo assim vá ser lá essas coisas em RT, já que nem as placas top da amd são.
Quem sabe também não tenha uma parte do chip mais especializada em ML.
Vai precisar de lalamove pra comprar esse ai
RT da AMD é piada.
Melhor focarem em conseguir 60fps no setting de qualidade atual.
Ps5 tem nem jogo e ja tem o Pro pra roubar mais dinheiro
Pro é a maior enganação, continuem no favela
Vem Vilela, EA Play por 6 reais, agora dá pra jogar Need Unbound, Fifa 23 e torcer pro Dead Space chegar

https://store.playstation.com/pt-br/prod...9CENTPROMO

A promo vai até dia 4 de agosto (meu Pass expira dia 7)
Rodrigo Rey escreveu: (21-07-2023, 05:28 PM)Pro é a maior enganação, continuem no favela

Depois do PS4 pro prometer 4K e não entregar nada nem perto disso acho que não é possível que tenha otário que acredite ainda.