21-07-2023, 06:28 PM
Oficial 16a Central PlayStation
|
21-07-2023, 06:40 PM
Rodrigo Rey escreveu: (21-07-2023, 06:23 PM)Vem Vilela, EA Play por 6 reais, agora dá pra jogar Need Unbound, Fifa 23 e torcer pro Dead Space chegarbem que poderia deixar comprar esse mês e só usar no futuro ![]()
21-07-2023, 06:51 PM
21-07-2023, 06:54 PM
21-07-2023, 06:55 PM
21-07-2023, 07:01 PM
Rodrigo Rey escreveu: (21-07-2023, 06:23 PM)Vem Vilela, EA Play por 6 reais, agora dá pra jogar Need Unbound, Fifa 23 e torcer pro Dead Space chegar"torcer pro Dead Space chegar" :LOPES: A que ponto chegamos, rifa de jogo digital.
21-07-2023, 07:09 PM
acabado escreveu: (21-07-2023, 01:43 PM)Compra certa
21-07-2023, 07:40 PM
21-07-2023, 07:54 PM
(Última alteração: 21-07-2023, 07:57 PM por viceprince.)
acabado escreveu: (21-07-2023, 01:43 PM)A melhora pode nem ser muito significativa, mas para quem gasta comprando muitos jogos (meu caso), sempre compensa pegar a nova versão e aproveitar as melhorias, uma vez que o custo de software é proporcionalmente muito mais alto que o hardware e sempre há quem se interesse pela sua versão anterior usada. Um PS5 Pro é compra certa, assim como um modelo mais parrudo de XBOX e Switch também seria.
21-07-2023, 08:04 PM
21-07-2023, 08:41 PM
Três ou quatro meses depois do lançamento, arrumaram o jogo em todos os aspectos técnicos possíveis da maneira que ele deveria ter sido entregue no lançamento. Bizarro esse caso, uma vez que não me lembro de ter visto uma empresa fazer um trailer para patch de jogo como se fosse seu lançamento oficial. ![]()
21-07-2023, 09:17 PM
viceprince escreveu: (21-07-2023, 07:54 PM)A melhora pode nem ser muito significativa, mas para quem gasta comprando muitos jogos (meu caso), sempre compensa pegar a nova versão e aproveitar as melhorias, uma vez que o custo de software é proporcionalmente muito mais alto que o hardware e sempre há quem se interesse pela sua versão anterior usada.Problema desses consoles tunados é que não te garante melhoria de jogos já lançados porquê ao contrário do PC onde o jogo você vai habilitando cada vez mais melhorias de acordo com seu setup, no console você fica refém da boa vontade da desenvolvedora em aprimorar os mesmos, fora que se torna ainda pior se focarem na versão mais potente do console e resolvem fazer de qualquer jeito para o outro, vide street fighter do Series S que é pior que do play 4.
21-07-2023, 10:31 PM
Tem otário pra tudo mesmo
21-07-2023, 11:17 PM
Os mesmos que criticam um possível PS5 pro, são os mesmos que estão sempre trocando de placa de video atrás de 60fps...
Estamos de olho!
21-07-2023, 11:31 PM
(Última alteração: 21-07-2023, 11:34 PM por viceprince.)
Brain escreveu: (21-07-2023, 09:17 PM)Problema desses consoles tunados é que não te garante melhoria de jogos já lançados porquê ao contrário do PC onde o jogo você vai habilitando cada vez mais melhorias de acordo com seu setup, no console você fica refém da boa vontade da desenvolvedora em aprimorar os mesmos, fora que se torna ainda pior se focarem na versão mais potente do console e resolvem fazer de qualquer jeito para o outro, vide street fighter do Series S que é pior que do play 4.Na verdade depende muito do produto em questão, mas no mínimo o jogo vai rodar igual ao hardware básico (muitos jogos nem precisam de melhoria) e haverá vários jogos com vantagens importantes em relação ao modelo base. XBOX One X tinha uma grande evolução nos jogos em relação ao One, o PS4 Pro já era médio em relação ao PS4, mas para quem tinha uma TV de maior resolução já era mais bonito os jogos que foram pensados para usar a maior resolução dele, sem contar a maior estabilidade na taxa de quadros no final da geração. XBOX Series S eu considero uma aberração de projeto, é diferente dos modelos PRO que não são idealizados para capar jogos dos hardwares padrão (até porque o modelo padrão tende a ter a maior base instalada) e já nasceu totalmente defasado. Um PS5 Pro em tese é um modelo mais forte para seguir no meio da geração quando os jogos base de PS5 já estiverem mais exigentes para o hardware e não conseguirem oferecer muitas opções de configuração para os jogadores. Espero que assim como essa geração seguiu uma tendência de deixar o jogador escolher definições de seus jogos, os modelos novos de console levem essa lógica em consideração, algo que não acontecia na geração anterior o que não torna a comparação direta muito correta. Por ser uma tendência que a maioria dos jogadores elogiam e dizem querer ser padrão, não imagino que haverá retrocesso no sentido de um novo hardware que as devs só irão acrescentar melhorias não customizáveis nos seus jogos.
21-07-2023, 11:48 PM
Richter escreveu: (21-07-2023, 11:17 PM)Os mesmos que criticam um possível PS5 pro, são os mesmos que estão sempre trocando de placa de video atrás de 60fps...Para mim sempre compensa. Peguemos o exemplo do Switch, que foi o hardware que a nova versão trouxe menos melhoria. Eu com centenas de jogos para o console em mídia física, vendo o novo modelo com uma tela OLED com qualidade de coloração muito melhor do que o modelo base, não teria porque, por uma questão de economia, abdicar de jogar esses jogos com melhor qualidade de imagem por um valor que vendendo meu modelo anterior precisaria acrescentar o equivalente poucas centenas de dólares. Acho que a transição só não compensa para quem não tem condições financeiras (óbvio) ou para quem tem pouquíssimos jogos ou que joga muito pouco.
21-07-2023, 11:51 PM
Richter escreveu: (21-07-2023, 11:17 PM)Os mesmos que criticam um possível PS5 pro, são os mesmos que estão sempre trocando de placa de video atrás de 60fps...Console você pode no jogo fazer os ajustes que quiser em detrimento da performance? Melhor um jogo em 1080p com tudo no ultra a 60 frames+ que um pseudo 4k (dinâmico), que pode chegar a 720p com filtros no médio e low e peidando para chegar nos 60 frames já no segundo ano de vida em jogo crossgen.
21-07-2023, 11:51 PM
InuK9 escreveu: (21-07-2023, 06:27 PM)Depois do PS4 pro prometer 4K e não entregar nada nem perto disso acho que não é possível que tenha otário que acredite ainda. Depois do Switch em pleno 2017 não entregar mais do quma resolução de PS2, não é possível que tenha otário acreditando na Nintendo ainda. viceprince escreveu: (21-07-2023, 11:31 PM)Na verdade depende muito do produto em questão, mas no mínimo o jogo vai rodar igual ao hardware básico (muitos jogos nem precisam de melhoria) e haverá vários jogos com vantagens importantes em relação ao modelo base. XBOX One X tinha uma grande evolução nos jogos em relação ao One, o PS4 Pro já era médio em relação ao PS4, mas para quem tinha uma TV de maior resolução já era mais bonito os jogos que foram pensados para usar a maior resolução dele, sem contar a maior estabilidade na taxa de quadros no final da geração.Quantos jogos do Play 4 não foram otimizados para o Play 4 Pro e do One para One X? Esse é o problema. No caso do One acho ainda mais crítico porvter sido o console mais medíocre da MS
22-07-2023, 12:07 AM
Brain escreveu: (22-07-2023, 12:00 AM)Quantos jogos do Play 4 não foram otimizados para o Play 4 Pro e do One para One X? Esse é o problema. No caso do One acho ainda mais crítico porvter sido o console mais medíocre da MSComo eu disse, tem jogos que nem precisam de melhoria outros deveriam, mas não recebem. Essa lógica de nem tudo ser melhor se aplica a qualquer plataforma, inclusive PC tem questões de melhor compatibilidade e otimização ou esforço da dev que nem sempre usa as vantagens do melhor hardware. Quem compra esse tipo de proposta é esperando uma melhoria em uma quantidade suficiente de títulos, não uma adesão de 100% dos títulos. Em tese haverá melhorias e opções em dezenas ou centenas de títulos e a outra centena ficará igual (zero perda na transição). |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|