Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
eu só vi na twitch e o cabra nem tava curtindo muito, pra variar
Responder
eu vi um cara no youtube e ele estava quase morrendo de tanta diversão
Responder
wolfwood escreveu: (22-07-2023, 11:09 AM)eu só vi na twitch e o cabra nem tava curtindo muito, pra variar

é normal, dependendo da pessoa tem gente lá que odeia FF 16, GoW, The Last of Us, Zelda, Mario e ama fortnite, fifa e os caralhos

E Pikmin sempre foi muito de nicho, igual metroid, jogos que se venderem uns 3 milhões em toda vida de um console seria um fenômeno  Loles

Vilela escreveu: (22-07-2023, 11:10 AM)eu vi um cara no youtube e ele estava quase morrendo de tanta diversão

aí vc vai ver o cara: davy jones  Bigode2
Responder
SeuMadruga escreveu: (22-07-2023, 11:06 AM)Aqui no fórum nem dá muito pra ter algum parâmetro, mas ao menos acompanhando as redes sociais e o youtube/twitch e ver que ele está ficando nos tops de vendas da Amazon e por ser bem mais acessível do que nas versões anteriores e até a Nintendo com mais marketing pra ele, acho que agora teremos o Pikmin mais vendido da série e como ele está todo em português ficará até mais fácil pra galera que não manja de inglês de jogar.

O 3 Deluxe vendeu mais de 2 milhões de cópias, então acho que Pikmin 4 pode superar isto com facilidade.

Algo legal que a Nintendo distribuiu chaves pra uma galera que faz conteúdo Nintendo pelo Youtube/Twicth brasileira.  ^_^

Tinha até esquecido que Pikmin ia sair em PT-BR. Já vou deletar o save da demo quando o jogo full chegar anyway, então talvez eu experimente desde o começo com PT-BR pra ver qualé que é Hum
Responder
Mas Switch é gramde demais, imagino que vender mais que o resto da série seja o mínimo do mínimo nas expectativas da Nintendo. Não é a toa que eles tão enrolando ao máximo pra anunciar plataforma nova. Depois do Wii->WiiU, eles que não vão contar com sucesso de plataforma não lançada. Precisam aproveitar o que têm. Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (22-07-2023, 04:12 PM)Mas Switch é gramde demais, imagino que vender mais que o resto da série seja o mínimo do mínimo nas expectativas da Nintendo. Não é a toa que eles tão enrolando ao máximo pra anunciar plataforma nova. Depois do Wii->WiiU, eles que não vão contar com sucesso de plataforma não lançada. Precisam aproveitar o que têm. Emotion
Depende né, o 1 e 2 saíram no wii, o 3 já saiu no switch, eu acho que a expectativa é vender mais que o 3.
Responder
Opa, achei que o 3 era WiiU, falha minha então, rs.
Responder
Gbraga escreveu: (22-07-2023, 05:46 PM)Opa, achei que o 3 era WiiU, falha minha então, rs.
é de wiiu, nem o mais doente nintendista jogou isso por isso essa confusão
Responder
Acho que ele só tava falando que todos os jogos saíram também em consoles de mais sucesso

Afinal 1 é 2 são de GC, e então foram portados pro Wii
Responder
Kotonete escreveu: (22-07-2023, 12:22 PM)Tinha até esquecido que Pikmin ia sair em PT-BR. Já vou deletar o save da demo quando o jogo full chegar anyway, então talvez eu experimente desde o começo com PT-BR pra ver qualé que é Hum

Tá excelente a localização, adaptaram muito bem e Pikmin tem textos bem humorados e com piadas, aí tá bem localizado pra "fazer sentido" pros BRs, fora que Pikmin tem texto para um caralho, aí ajuda já tá todo em português. ^_^ 

Meio Kilo escreveu: (22-07-2023, 04:30 PM)Depende né, o 1 e 2 saíram no wii, o 3 já saiu no switch, eu acho que a expectativa é vender mais que o 3.

Pois é, no Wii tinha 100 milhões de donos igual no Switch, mas nem por isto significa que vai vender uns 5 milhões, ainda é bem nichado, mas acredito que venda mais que as 2 milhões e 200 mil unidades do 3 Deluxe.
Responder
Mas o consumidor médio de Wii é muito diferente, não dá pra comparar com nenhuma outra plataforma. Quem não conhecia gente com Wii e apenas Wii Sports e mais nada? Pra essas pessoas o Wii literalmente só existia pra isso. Acho que não tem um consumidor de Switch tão bitolado quanto o dono médio de Wii, é gente com mais noção da indústria, pelo menos em um nível ultra básico.
Responder
Vilela escreveu: (22-07-2023, 05:47 PM)é de wiiu, nem o mais doente nintendista jogou isso por isso essa confusão

A versão do Switch vendeu mais de 2 milhões.

E tinha vendido mais de 1 milhões e 200 mil no WiiU
Responder
Gbraga escreveu: (22-07-2023, 05:46 PM)Opa, achei que o 3 era WiiU, falha minha então, rs.
Saiu no wii u e no switch rs

Vilela escreveu: (22-07-2023, 05:47 PM)é de wiiu, nem o mais doente nintendista jogou isso por isso essa confusão
Eu zerei no Wii U, mas acho que foi ganhado numa das promoções desesperadas da nintendo dando jogo digital pra salvar o cachorro morto.
Responder
[Imagem: r5zCoP7.png]

boas notinhas  ^_^
Responder
Tá bonitão o gueime
Responder
lembrando que jogo escrito nintendo na capinha ganha 10 pontos a mais de média nesse site, de verdade é nível microsoft de qualidade esse ai
Responder
Gbraga escreveu: (25-07-2023, 09:48 AM)Tá bonitão o gueime

tá mesmo, super caprichado. ^_^ 

Vilela escreveu: (25-07-2023, 09:49 AM)lembrando que jogo escrito nintendo na capinha ganha 10 pontos a mais de média nesse site, de verdade é nível microsoft de qualidade esse ai

Ocarina of Time tem 99 aí mas o user score é de 91, zeldinha bafinho tem 97 mas user score de 8.7, Mario Galaxy tem 97 mas user score de 91, então Pikmin 4 tem o melhor user score de jogo Nintendo, bem legal  :D
Responder
Responder
Yesssss Emotion
Responder
imperdivel
Responder