Oficial Central dos JRPGs XIV
Gbraga escreveu: (21-07-2023, 08:15 AM)Que isso, JRPG é nicho atualmente. Os tempos de JRPG ser um grande blockbuster da indústria acabaram faz tempo. Qualquer filme da Sony vende mais que FF VII Remake. Elden Ring vendeu 4 vezes mais.
Tu falou mal de JRPG comparando com um JRPG?
Responder
Retard
Responder
Gbraga escreveu: (21-07-2023, 08:15 AM)Que isso, JRPG é nicho atualmente. Os tempos de JRPG ser um grande blockbuster da indústria acabaram faz tempo. Qualquer filme da Sony vende mais que FF VII Remake. Elden Ring vendeu 4 vezes mais.
Infelizmente essa é a verdade, já aceitei faz muito tempo Emotion

FF, KH, Persona, Xenoblade, FE e Tales of são as únicas ips capazes de vender mais de 1 milhão por jogo hoje em dia, a Falcom pulou de alegria pra comemorar os 7kk de Trails da série toda... A Koei só falta fazer um Atelier Ryza 4 Lol
Responder
FF7 Remake é bom demais, existe isso não. Finalmente Aerith level 6 nas armas, acho que vou ficar com o Silver Staff pra ela Emotion
Responder
Light Blade escreveu: (21-07-2023, 09:03 AM)Infelizmente essa é a verdade, já aceitei faz muito tempo Emotion

FF, KH, Persona, Xenoblade, FE e Tales of são as únicas ips capazes de vender mais de 1 milhão por jogo hoje em dia, a Falcom pulou de alegria pra comemorar os 7kk de Trails da série toda... A Koei só falta fazer um Atelier Ryza 4 Lol

Finalmente SMT, conseguiu com o V, chegar no Million Seller. Dragon Quest e Kingdom Hearts tmb entram nos Million Seller.

Mas são muito poucas as franquias que alcançam isso.
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=BwmJkzF70us

Apareceu na minha timeline do Youtube.

Me fez lembrar da minha época do UOL, onde tinha gente que falava que não ia jogar o Final Fantasy XV, porque não era mais Versus XIII, era XV.  Emotion
Responder
RAPAI, chega a doer o coração vendo como Stella >>>>>>>>> Luna.

Os conceitos dos primeiros trailers eram fodas demais, tudo bem que só virou jogo de verdade quando anunciaram como XV mas.... Emotion
Responder
Maior tragédia é aquela mongolice de Yozora. Puta design feio, e puta desperdício colocar no universo de KH. Era melhor ter feito algo totalmente diferente mas com a mesma ideia que algo parecido mas bobo alegre.
Responder
Seraph escreveu: (22-07-2023, 12:03 PM)RAPAI, chega a doer o coração vendo como Stella >>>>>>>>> Luna.

Os conceitos dos primeiros trailers eram fodas demais, tudo bem que só virou jogo de verdade quando anunciaram como XV mas.... Emotion

Os personagens pareciam ser mais interessantes mesmo, mas é incrível como tem uma fanbase que fica falando NOSSA O QUE PODERIA TER SIDO de um jogo que praticamente nunca existiu e a gente nem sabia o que ia ser a história. Parece fã do Zack Snyder.
Responder
Tiops escreveu: (22-07-2023, 03:05 PM)Os personagens pareciam ser mais interessantes mesmo, mas é incrível como tem uma fanbase que fica falando NOSSA O QUE PODERIA TER SIDO de um jogo que praticamente nunca existiu e a gente nem sabia o que ia ser a história. Parece fã do Zack Snyder.

Sim, foi o que eu falei.

Não precisa espumar.
Responder
Tiops é o funcionário do ano, recebe cheque pra defender o 16 e já tá defendendo a franquia toda.
Responder
Nossa tiops ta alterado heim? Credo...
Responder
Tô há dias sem tocar no Trails into the Reverie. Jogo me decepcionou um pouco, espero que melhor, mas pausei depois de voltar no Reverie Corridor e fazer mais um stratum. Abriu um monte de ceninha grande para assistir (estilo portas do 3rd), e deu prehuiça depois de duas. Tem mais duas.

Nesse meio tempo troquei meu SSD do SteamDeck para de 1Tb e comecei a fazer o setup de emuladores e das demais lojas (Epic, EA, GoG) e acabei pegando Digital Devil Saga para testar....tô com 5 horas. Clima super legal, é claramente um SMT lite, mas ainda assim, tô curtindo.

InuK9 escreveu: (22-07-2023, 05:38 PM)Nossa tiops ta alterado heim? Credo...

tioFF
Responder
Seraph escreveu: (22-07-2023, 03:39 PM)Sim, foi o que eu falei.

Não precisa espumar.

Nem falei de você fi.
Responder
Enchanted Arms (Ubisoft / From) removido da loja do Xbox

Sacanagem Crylol

https://www.xbox.com/pt-br/games/store/e...c9v8lmhr3t

https://www.resetera.com/threads/enchant...le.745003/

Mídia física desse jogo vai valer uma fortuna
Responder
Light Blade escreveu: (23-07-2023, 12:50 PM)Enchanted Arms (Ubisoft / From) removido da loja do Xbox

Sacanagem Crylol

https://www.xbox.com/pt-br/games/store/e...c9v8lmhr3t

https://www.resetera.com/threads/enchant...le.745003/

Mídia física desse jogo vai valer uma fortuna
vão tirar pq o remake dele é o próximo projeto da from software
Responder
Vilela escreveu: (23-07-2023, 01:03 PM)vão tirar pq o remake dele é o próximo projeto da from software

Pior q até precisaria mesmo.
Responder
Gbraga escreveu: (22-07-2023, 12:34 PM)Maior tragédia é aquela mongolice de Yozora. Puta design feio, e puta desperdício colocar no universo de KH. Era melhor ter feito algo totalmente diferente mas com a mesma ideia que algo parecido mas bobo alegre.

Espero que pelo menos corrijam o design no KH4, já que o Sora do final do 3 e o do trailer do 4 já mudou bastante no visual, então pode ser que Yozora pareça mais hominho de verdade agora.

Mas é, ideia merda de fazer remake de Versus XIII dentro de KH Lol

E pelo jeito morreu de vez o crossover da franquia com Final Fantasy também, pq nem dá pra imaginar o Noctis aparecendo tendo um outro personagem idêntico à ele.
Responder
O Nomura tem birra com o XV, provavelmente colocaria o protagonista do Origins Lol
Responder
Terminei o xenoblade 3 future redeemed, 31h 17min, bem longo para uma dlc alias dlc tinha que ser assim, gostei da historia e dos personagens novos responde varias duvidas com relação ao jogo original
Responder