Oficial Qual foi sua última aquisição?
KH3 quase comprei porque quero o áudio japa, mas só devo rejogar ele ano que vem, então deixa lá esperando, RS.

Os outros já tenho com áudio japa no PS4
Responder
Nash escreveu: (21-07-2023, 09:19 PM)Lembro que paguei sei lá, 120 reais no TLoU e ganhei 10% de volta, hoje esses 10% valem 3,90. Até o fim do ano acho que não cobre a armazenagem dos bits gastos no servidor.

Anyway, KH que a Square esqueceu de lançar no istinha, tá 32 conto o 3 e até menos o 1 e 2. Alan Wake remaster tá custando menos que um pastel.

Isso, passa 100 conto ae.

Só solicitar a alteração de região usando VPN. Precisa de intermediário não.

Mas a Epic detecta o VPN e não procede com o bagulho, até tentei aqui e não vai.
Responder
Devil escreveu: (22-07-2023, 12:24 PM)Mas a Epic detecta o VPN e não procede com o bagulho, até tentei aqui e não vai.
Qual tá usando? Aqui fiz com um de browser que o Orelha recomendou, mas não tô lembrado o nome e não tô em casa pra ver, RS.
Responder
Rapai, eu li por alto no adrenaline que não tava rolando windscribe mais, mas nem me liguei na hora. Falaram de um vpn lá, mas não lembro agora. Pra comprar, ainda pode usar qualquer um, se já for Turco.
Responder
Eita porra, venci então
Responder
Gbraga escreveu: (22-07-2023, 12:35 PM)Qual tá usando? Aqui fiz com um de browser que o Orelha recomendou, mas não tô lembrado o nome e não tô em casa pra ver, RS.

Usei o Windscribe, versão desktop mesmo. Vou tentar pelo navegador agora.
Responder
Pelo navegador não foi também, mas vi que pelo celular parece que o Windscribe funfa.

Orelha1 escreveu: (22-07-2023, 12:37 PM)Rapai, eu li por alto no adrenaline que não tava rolando windscribe mais, mas nem me liguei na hora. Falaram de um vpn lá, mas não lembro agora. Pra comprar, ainda pode usar qualquer um, se já for Turco.

Pior que li o nome de outro lá mas agora perdi o nome e não tô achando Lol
Responder
Reinicia o PC, liga o vnp antes de abrir o browser. Aqui também dava esse erro.
Responder
Mas parece que não tá rolando mesmo não. Vou ver se descubro qual é.

TuxlerVPN

Tenta esse
Responder
Orelha1 escreveu: (22-07-2023, 01:23 PM)Mas parece que não tá rolando mesmo não. Vou ver se descubro qual é.

TuxlerVPN

Tenta esse

Ae krl, com esse deu certo, uhu valeu Emotion

Windscribe mesmo pelo 4G do celular era detectado, esse foi de prima, só tive que atualizar algumas vezes pq tava detectando que eu tava no Chipre.
Responder
[Imagem: Rt3IQ4P.jpg]

---------
Lentes (com grau) para usar o PSVR 2 sem precisar de óculos:

[Imagem: gDHO5ap.jpg]

[Imagem: adUOJTh.jpg]
Responder
Devil escreveu: (22-07-2023, 01:50 PM)Ae krl, com esse deu certo, uhu valeu Emotion

Windscribe mesmo pelo 4G do celular era detectado, esse foi de prima, só tive que atualizar algumas vezes pq tava detectando que eu tava no Chipre.

Boa

Agora, pra comprar, pode usar o windscribe. Ou ficar no tuxler mesmo, sei lá. Logo log vai miar. É sempre assim. Algum esquema brota, todos os VPNs funfam, aí pouco a pouco eles todos vão parando.
Responder
[Imagem: image.png]

Paguei um precinho criminoso nessa compra da Epic Emotion

Uma pena que muito jogo da minha wishlist da Steam não tem na Epic. Bizarro que FFVII Remake saiu com exclusividade deles, mas o Crisis Core Reunion só tem na Steam.
Responder
Não vale o IOF esse pacote aí
Responder
comprinhas do mês

[Imagem: U0qhAgN.jpg]

[Imagem: ctSikB8.jpg]

[Imagem: yBRA4Ke.jpg]

[Imagem: NCnvPHP.jpg]

[Imagem: GsXz24W.jpg]

[Imagem: zCQsFcg.jpg]

[Imagem: TFELJJv.jpg]

[Imagem: UGQmzCs.jpg]

[Imagem: 9g6sr1F.jpg]

[Imagem: MlNd77N.jpg]
Responder
não tinha nada para homem na loja?
Responder
Mega-Sena tava acumulada?
Responder
DinoSpD escreveu: (23-07-2023, 10:09 PM)Mega-Sena tava acumulada?

tentei ser humilde

[Imagem: AeVDIoP.jpg]
Responder
Colocou o Haya e Vice pra mamar e engolir tudo! Lol

Parabéns pelas aquisições, dps nos conte mais sobre o Rog Ally, pls!
Responder
la pure richesse
Responder