Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Não tem nada a ver com XCOM, na verdade. Apesar de ser da Firaxis. Lol

É tipo um combate tático por turnos que usa cartinhas e o loop de progressão é um social simulator tipo Persona, com diálogos da BioWare.

O jogo é bem... único. Altamente viciante. O combate é um dos melhores turn based que já joguei.
HeRinger escreveu: (25-07-2023, 07:49 AM)Não tem nada a ver com XCOM, na verdade. Apesar de ser da Firaxis. Lol

É tipo um combate tático por turnos que usa cartinhas e o loop de progressão é um social simulator tipo Persona, com diálogos da BioWare.

O jogo é bem... único. Altamente viciante. O combate é um dos melhores turn based que já joguei.

Tirei da wishlist com essa descrição.
Eu me interessei pelo estilo Persona. Cairia como uma luva em um jogo de X-Men, RS.
Gbraga escreveu: (25-07-2023, 09:58 AM)Eu me interessei pelo estilo Persona. Cairia como uma luva em um jogo de X-Men, RS.

É bem ame ou odeie essa parte do jogo. Eu até curti.

O jogo é fodão demai. Depois quero jogar novamente com os DLCs. Tem NG+, mas eu joguei tanto que enjoei. Foi coisa de 70h quase.

Não acho que é tão rejogável quanto um xcom 2 da vida, ainda mais com a quantidade absurda que xcom 2 tem hoje em dia. A parte persona meio que mata um pouco o pacing do jogo.
HeRinger escreveu: (25-07-2023, 07:49 AM)Não tem nada a ver com XCOM, na verdade. Apesar de ser da Firaxis. Lol

orra, joguinho da marvel moderno seria instantaneamente lixeira para mim, mas parece bom pela descrição, tirando a parte de persono
Gbraga escreveu: (25-07-2023, 09:58 AM)Eu me interessei pelo estilo Persona. Cairia como uma luva em um jogo de X-Men, RS.

Eu comentei isso certa vez, a estrutura do jogo é PERFEITA para um jogo dos X-Men, se passando na X-Mansion e tal. Pena que vendeu mal e isso nunca vai acontecer. Emotion
Orelha1 escreveu: (25-07-2023, 10:29 AM)É bem ame ou odeie essa parte do jogo. Eu até curti.

O jogo é fodão demai. Depois quero jogar novamente com os DLCs. Tem NG+, mas eu joguei tanto que enjoei. Foi coisa de 70h quase.

Não acho que é tão rejogável quanto um xcom 2 da vida, ainda mais com a quantidade absurda que xcom 2 tem hoje em dia. A parte persona meio que mata um pouco o pacing do jogo.

Ele não é tão rejogável por conta da parte social mesmo. Mas em uma primeira jogada, como parte do loop de progressão, funciona bem, ficou viciante.

wolfwood escreveu: (25-07-2023, 11:36 AM)orra, joguinho da marvel moderno seria instantaneamente lixeira para mim, mas parece bom pela descrição, tirando a parte de persono

Eu duvido que alguém não goste do combate (a não ser que não curta turnos). É muito bom. A parte mais divisiva são os elementos sociais mesmo. Se aquelas partes sociais da Normandy no Mass Effect não te incomodam, acho que vai de boa, porque é mais ou menos aquilo. E olha que eu não dou uma foda para Marvel, tirando um ou outro bonequinho.

Ontem eu desbloqueei o Wolverine. OP demais o bichão. Emotion
Wolverine é top tier em qualquer jogo
Mei carinho, comparei quando for 10 real na turquia. Mas me interessou o bastante, antes cagava pra ele, rs. Pode pedir comissão pra publisher.
Vou abrir um canal no Youtube para descontar os cheques de shilling, igual uns users aí.
Passei sufoco num chefe do Tunic hoje Emotion
Terminei os DLCs de Remnant From the Ashes pq tava no maior hype pro 2, mas não vou comprar agora Lol

Um dos DLCs é basicamente um modo Rogue Like pro jogo, bacaninha, mas não é minha praia. O segundo DLC trás mapas novos e continua a história, e a qualidade é muito boa. As boss battles são uma evolução do jogo base, não dependem mais de hordas de inimigos pra funcionar, e os ambientes novos são bem diferentes dos mapas da campanha. A historinha é até legal, mas o final foi meio qualquer coisa, acho que não quiseram fazer um desfecho decente porque iam fazer o 2.

Só o foda que tive que fazer um personagem do 0, pq a Epic aparentemente não fez backup dos meus saves na nuvem
Crylol
Rapai, sou ruim demais pra acertar os just time ou sei lá o que de Hi-Fi Rush, toda hora fico no B ou C no rank disso Emotion
Skill issue
Sim, no meio da luta erro tudo as coisas Emotion

Ontem liberei devil bringer e o assist, zueirin. Segundo bois foi legal também. Continuo não achando o jogo lá essas coisas, esperava mais, mas é muito bem feito. Devo pelo menos zerar uma vez sim.
É que levando em conta que foi lançado no dia do anúncio, sem ficar gerando hype por anos, ficou bem impressionante

Fora que ele é redondo, não lembro de ter pego bug
Gbraga escreveu: (26-07-2023, 01:21 AM)Rapai, sou ruim demais pra acertar os just time ou sei lá o que de Hi-Fi Rush, toda hora fico no B ou C no rank disso Emotion

Chegou a jogar Hellsinger???

No Hellsinger, no começo só tirava nota ruim, depois o ritmo começa a entrar no seu estilo naturalmente.
Como tive um intervalo de 1 Mês entre ele e o Hi-Fi, meio que ja estava aquecido, minhas notas ficavam tudo S ou A...mesmo jogando mal, jogo premia muito o ritmo e não estilo de combate Blush
Joguei ainda não, mas parece bom. Vou tentar variar menos os combos e focar mais no ritmo em alguns encontros pra ver se melhora o score geral. Geralmente fica S score, B/C timing, S tempo Emotion
Gbraga escreveu: (26-07-2023, 09:21 AM)Joguei ainda não, mas parece bom. Vou tentar variar menos os combos e focar mais no ritmo em alguns encontros pra ver se melhora o score geral. Geralmente fica S score, B/C timing, S tempo Emotion

Recomendo tenatr o hellsinger, antes de continuar, pois atirar o ritmo é muito mais simples que combar em ritmo, isso vai deixar a musicalidade do seu gameplay mais afiado pro Hi-Fi
HeRinger escreveu: (24-07-2023, 11:39 PM)Tô com umas 10 horas do Marvel's Midnight Sun. Que joguinho massa, deixo aqui a recomendação.

Deve entrar na Plus e Pass mais cedo ou mais tarde.
Baixei ontem, o combate é absurdo de bom, porém a história parece o filme do Capitão América que passava na Sessão da Tarde, tô dando skip e indo só pras lutas