Amado Corre VI Fogo no Rabicó [+Lançamento 25/08/23]
Gameplay Trailer
For Answer dá até vontade de chorar de tão foda Emotion

Top 3.
Responder
For Sen
Responder
For Skin
Responder
Responder
Foda demais pqp
Responder
porra, os cenários vão ser grandões pra caramba pelo jeito

dahora esse AC megazord, será que da pra jogar com algum trambolho desses tbm?
Responder
Achei gigante também os mapas, deu até medo do framerate na minha CPU velha. Mas vindo do PS3, quedas pra 45fps passam a ser aceitáveis. Emotion

Os Megazord são tipo os Arms Forts do For Answer, são bois faite, alguns você entra pra enfrentar caba dentro e tal, zueirissimo.
Responder
Tem mais gameplay aqui:

Responder
Como assim, o arrombado já zerou? Vou nem clicar de ódio
Responder
Achei muito foda, gostei que agora mostrou uma variedade de cenários também.

O cenário do deserto com o megazord me lembrou a demo do 4 Answer que eu joguei na época do x360, tinha robô que parecia uma cidade inteira.

Achei curioso que tem bastante diálogo dos NPCs durante o gameplay, achei que ia ser a la Souls que todo mundo é calado.
Responder
Nah, vou ver porra nenhuma não, se tá é louco Loles
Responder
Tem do Fácil Aliados também

Responder
Devil escreveu: (25-07-2023, 12:13 PM)Achei muito foda, gostei que agora mostrou uma variedade de cenários também.

O cenário do deserto com o megazord me lembrou a demo do 4 Answer que eu joguei na época do x360, tinha robô que parecia uma cidade inteira.

Achei curioso que tem bastante diálogo dos NPCs durante o gameplay, achei que ia ser a la Souls que todo mundo é calado.

Gostei disso tbm, Sekiro é bem mais legal com os npcs por conta disso, até BB em certa medida é assim

Faz parecer mais vivo
Responder
Postem do Fighting Cowboy se já tiver saído, rs

Mas então pulo e boost são botões diferentes? Desnecessário, seria mais fácil ser no mesmo pra botar nos botões de costas do controle :C
Responder
Gbraga escreveu: (25-07-2023, 12:43 PM)Postem do Fighting Cowboy se já tiver saído, rs

Mas então pulo e boost são botões diferentes? Desnecessário, seria mais fácil ser no mesmo pra botar nos botões de costas do controle :C

Não conheço, mas já postou.

Responder
Obg gordin, ele é fã de longa data da série, vive fazendo stream de AC, e é também Youtuber de Souls PVP.
Responder
Kede os botão
Responder
Responder
Quero os botão REEEE
Responder
Iron Pineapple falou, boost é toggle.
Responder