Oficial Qual foi sua última aquisição?
E aqui sai por apenas 1650 dólares e isso se procurar muito.
Responder
Nash escreveu: (27-07-2023, 01:12 PM)E aqui sai por apenas 1650 dólares e isso se procurar muito.

Quase o terceiro mundo...
Responder
DinoSpD escreveu: (27-07-2023, 01:08 PM)Ficou muito barato.

Aqui uma 4080 sai por, no mínimo, USD 1100 + tax

Boatos de que a 4080 não está vendendo. O preço tá muito alto e vc acaba considerando a 4090 por 300$ a mais.
Mas acho que por <1k$ tem uma diferença grande onde ela começa a ficar interessante.

Queria uma FE pq odeio esse visual "gamer" das AIBs, mas com essa diferença de preço eu desisti.
Responder
DinoSpD escreveu: (27-07-2023, 02:21 PM)Quase o terceiro mundo...

> Ctrl + F: "Bio"
> No matches.

São muitas taxas, muitos impostos.
Responder
Preço ficou bão mesmo. Aqui o mínimo que vi foi 7k em promo. Pra uma placa que aparentemente não tá vendendo nada, tá se mantendo bem até.
Responder
Orelha1 escreveu: (27-07-2023, 07:17 PM)Preço ficou bão mesmo. Aqui o mínimo que vi foi 7k em promo. Pra uma placa que aparentemente não tá vendendo nada, tá se mantendo bem até.

NVadia tem dinheiro pra cacete em caixa.

Certamente estão tankando parte do preju pra não abaixar o preço.
Responder
Controle apenas para jogar o street 6, comprei a versão oficial dele do sf6, mas ainda não chegou

[Imagem: qlarJCJ.jpg]
Responder
Orelha1 escreveu: (24-07-2023, 08:21 AM)Tava indo muito bem, mas a base da multilaser invalidou todo o resto Lol

Infelizmente a punida fica pra próxima semana

eu peguei esse da multilaser como quebra galho, pois meu note tava fritando

to esperando chegar esse que comprei na amazon

https://www.amazon.com.br/dp/B0B5Z6VGL8?...ct_details
Responder
Para o mongolão não duvidar

[Imagem: FFUvsJ7.jpg]
Responder
Tava todo mundo duvidando mesmo, que bom que foi esclarecido.
Responder
Chozo Master escreveu: (27-07-2023, 09:02 AM)É cara em qualquer lugar, mesmo com o desconto (999 ao contrário dos 1200 msrp)
Só peguei pq estava me livrando de algumas coisas que não usava, e precisei completar pouca coisa.

comprei uma 4090, mas desisti

cansei de trambolhos

aqui só entra alienware e portatil poderoso
Responder
Compra só pela máquina fudida que é
Responder
Alienware Loles
Responder
Chozo Master escreveu: (28-07-2023, 10:10 AM)Alienware Loles

Deve estar passando dificuldades ai pra comprar uma 4080 ao invés de um m18

Se quiser um donate manda o pix
Responder
Abstrat escreveu: (28-07-2023, 10:51 AM)Deve estar passando dificuldades ai pra comprar uma 4080 ao invés de um m18

Eu estou com dificuldades tb, to querendo pegar um controle Elite 2 do Xbox Series, me ajuda??

Segue meu pix: mayconsignor@me.com
Responder
quem precisar de grana tem um user dono de uma loja de sapatos que emprega os users
Responder
Abstrat escreveu: (28-07-2023, 10:51 AM)Deve estar passando dificuldades ai pra comprar uma 4080 ao invés de um m18

opa, eu aceito o pix hein, mandei MP com a chave
Responder
também vou aceitar a doação por pixa, segue a chave:

leonardo.poliva@hotmail.com
Responder

Poucas coisas são mais unânimes do que a opinião de que Alienware é dinheiro jogado fora.
Responder
opa é aqui que estão mandando pix?
Responder