Amado Corre VI Fogo no Rabicó [+Lançamento 25/08/23]
Gameplay Trailer
Comparação é normal e inevitável, tosco vai ser se reclamarem e pedirem pra ser igual Souls, aí RIP From pra sempre.
Responder
Gbraga escreveu: (26-07-2023, 12:45 PM)Comparação é normal e inevitável, tosco vai ser se reclamarem e pedirem pra ser igual Souls, aí RIP From pra sempre.

Ele não gostou merm.

Achou fácil pq o mecha é poderoso e você não tem dificuldade pra enfrentar inimigos normais igual caveiras em Elden Ring :(
Responder
Tiops escreveu: (26-07-2023, 09:54 AM)Parece bom demai.

Hype por gordo reclamando e comparando com Elden Ring.
cade a representatividade LGBTQIA+ estrela plus nos robozão?
Responder
Parece ser um jogo bem gostoso de jogar, principalmente depois de manjar dos paranauê e dos movimentos do robo e talz. Tá mais cadenciado que os últimos jogos da from, o que acho positivo tbm.

Tiops escreveu: (26-07-2023, 12:47 PM)Ele não gostou merm.

Achou fácil pq o mecha é poderoso e você não tem dificuldade pra enfrentar inimigos normais igual caveiras em Elden Ring :(

Normalmente para essas demos a dificuldade é calibrada pra baixo não?
E quando vais receber o teu acesso a demo?
Responder
Tiops escreveu: (26-07-2023, 12:47 PM)Ele não gostou merm.

Normal então. Curioso pra ver a nota, se vai receber bônus da From ou se vão dar nota amarela mesmo Emotion
Responder
Saitou escreveu: (26-07-2023, 01:50 PM)E quando vais receber o teu acesso a demo?

Crylol
Responder
Btw, na entrevista com o Iron Pineapple o Yamamura deu a entender que as rotas são bem mais estilo Last Raven que For Answer, o que pra mim é zuero. For Answer é estilo Yoko Taro, continua jogando depois de zerar que vai pegar os outros finais, mas Last Raven dependendo de quais missões você fizer (ou, mais importante, pra quem você tem trabalhado), ele vai mudando quais as próximas missões que você tem disponíveis, até te travar em uma das rotas que chega em um final específico.
Responder
Se alguém tiver cupom de desconto da nuuvem ou outros eu aceito
Responder
HOLY

[Imagem: in0ZtR2.jpg]
Responder
Rapai, n sabia que dava pra fazer uns mecha bem ANIME desse jeito. Zueiro hein.
Responder
Gbraga escreveu: (25-07-2023, 10:01 PM)Dos vídeos que vi, esse foi o melhor:

Por esses vídeos, é o tipo de jogo que a galera fica com hype por ser da From. Se fosse qualquer outra empresa, já estava todo mundo descendo a ripa.
Pelos vídeos achei bem fraco.
Responder
Richter escreveu: (28-07-2023, 08:16 AM)Por esses vídeos, é o tipo de jogo que a galera fica com hype por ser da From. Se fosse qualquer outra empresa, já estava todo mundo descendo a ripa.
Pelos vídeos achei bem fraco.
Busque conhecimento
Responder
a tia não curte robôs?
Responder
Bom mesmo é ver mulher macho sendo comida, enquanto a tia assiste.

Em tempo: O jogo tá sendo exatamente o que eu quero: Uma versão mais pé no chão de Zone of the Enders. Curtindo demais a escala das fases. Esse vai ser day one!
Responder
Tá faltado gráfico e exclusividade pra tia gostar. =(
Responder
From e o Miyazaki tão de parabéns por continuar fazendo um jogo nichado e manter o CORE da série. Se fosse (quase) qualquer outra dev, depois do sucesso do Elden Ring iam querer fazer tudo pra atrair o mesmo público.
Responder
Sim, esforço louvável.
Responder
Responder
Tiops escreveu: (28-07-2023, 10:43 AM)From e o Miyazaki tão de parabéns por continuar fazendo um jogo nichado e manter o CORE da série. Se fosse (quase) qualquer outra dev, depois do sucesso do Elden Ring iam querer fazer tudo pra atrair o mesmo público.

CORE que o corno tá puto
Responder
graças a deus que é de nicho e não vão usar hollow function pela sexta vez Emotion
Responder