Oficial Qual foi sua última aquisição?
DinoSpD escreveu: (28-07-2023, 11:36 AM)Poucas coisas são mais unânimes do que a opinião de que Alienware é dinheiro jogado fora.

Mas quer forma melhor de mostrar que é o ricão em fórum de joguinho que ficar jogando dinheiro fora?
Responder
Responder
Abstrat escreveu: (28-07-2023, 10:51 AM)Deve estar passando dificuldades ai pra comprar uma 4080 ao invés de um m18

Se quiser um donate manda o pix

Tô precisando,mandei mp
Responder
fez por TED? não caiu ainda
Responder
Abstrat escreveu: (28-07-2023, 10:51 AM)Deve estar passando dificuldades ai pra comprar uma 4080 ao invés de um m18

Opa, mandei MP
Responder
Choro master e seu próprio clone se quotando

Loles
Responder
wolfwood escreveu: (28-07-2023, 12:54 PM)fez por TED? não caiu ainda

Vixi...acho que ele tá sem dinheiro Emo
Responder
ixi que pobre, nem fez a doação aidna
Responder
muito triste alguém pagar uma de rico e atrasar o pagamento dos users
Responder
Próximo passo é comprar um WiiU destravado.
Responder
Sera que essas compras aí foram tudo em 48x no cartão?
Responder
gente, é gorpi
Responder
DinoSpD escreveu: (28-07-2023, 11:36 AM)Poucas coisas são mais unânimes do que a opinião de que Alienware é dinheiro jogado fora.

O pessoal compra por causa do gabinete. E pra não ter dor se cabeça com liquid cooler, pq eles montam, testam e tudo.

Me dá um real? Ajuda pra comprar um big mac.
Responder
Testam sim.

Anyway, antigamente pelo menos a Dell tinha um suporte técnico incrível, do tipo deu problema e vai um técnico na sua casa. Não sei se ainda é assim, mas se for, não deixa de ser um diferencial.
Responder
Alienware é meme total merm, ao menos nos pre-built. Os notes, apesar de terem a taxa alienware, são legaizinhos. Essa temporada de notes eu não acompanhei muito, mas no ano passado a Alienwere tinha o X17 que tinha uma sistema de refrigeração bem maneiro, e era bem mais fino que a maioria dos concorrentes, e mantinha o power. Mas ela nem sempre acerta. Vários outros modelos são medianos.

Mas acho que a pior partes dos notes e pc da alienware e dell, é o software, command center eu acho que o nome. Não tem um reviewer decente que não fale mal dele no review. No do rog ally não foi diferente.
Responder
Comprei dois packs. O primeiro pack é do Mafia Trilogy, com Mafia Definitive Edition I e II e Mafia 3 com DLCs, por 90 reais. O segundo pack com Crash N Sane Trilogy, Spyro Trilogy e Crash Nitro Fueled, por 140 reais.
Responder
Tô muito impressionado com o Mafia. Trabalho primoroso, recriação incrível, é praticamente um remake. Agora que fica claro o trabalho porco que a Rockstar fez nos GTA Definitive Edition.
Responder
Mas é remake, usa a engine e gameplay do 3... um dos melhores remakes recentes (dropei o Mafia original logo no começo)
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (30-07-2023, 06:27 PM)Mas é remake, usa a engine e gameplay do 3... um dos melhores remakes recentes (dropei o Mafia original logo no começo)

Voce sabe se o 3 melhorou alguma coisa com o relançamento, resolucao, frame rate? Pq eu nao encontrei essa informacao em local nenhum.
Responder
Barrigudinho escreveu: (31-07-2023, 08:52 AM)Voce sabe se o 3 melhorou alguma coisa com o relançamento, resolucao, frame rate? Pq eu nao encontrei essa informacao em local nenhum.
Dele não soube quase nada, deve ter sido o que menos mudou, no máximo deve ter framerate ou todas as DLCs

O 2 lembro que bugou/piorou em alguns aspectos, mas devem ter corrigido já
Responder