Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Victor Neri escreveu: (27-07-2023, 05:01 PM)Fechei Gears of War 3. Muito bom. Impressionante como ainda é bonito. Um jogo de 2011 do 360.

É bonitão mesmo, principalmente aqueles bíceps maravilhosos e totalmente expostos do Marcus.
HeRinger escreveu: (27-07-2023, 05:34 PM)É bonitão mesmo, principalmente aqueles bíceps maravilhosos e totalmente expostos do Marcus.

Esses negros maravilhosos
Terminei The Case of The Golden Idol, puta jogo.

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcRzVDs_bSpjuBpDe1ZdOV4...w&usqp=CAU]

É basicamente um Obra Dinn só que em 2D. Você observa o momento da morte de alguém e tem que explorar o cenário clicando nos objetos e personagens pra ir obtendo informações que vc vai usar pra completar lacunas em alguns textos que vão explicar o que aconteceu.

[Imagem: golden1.jpg]

O jogo tem 10 casos que acontecem em ordem cronológica e que têm algo de comum com o anterior, todos envolvendo o tal do Golden Idol. O último caso é muito maneiro porque meio que exige que você revisite todos os outros casos pra pegar ou lembrar de informações pra juntar as informações pra resolver.

É um tipo de jogo que se a cada X meses saísse um caso novo eu jogaria feliz por um bom tempo. Inclusive já tem um 1 DLC, mas compro mais pra frente.
Pikmin 3 Deluxe zerado.

Ontem a noite terminei a Campanha principal em si. Aquele boss final do jogo é desesperador no single, mas no co-op ele é bem tranquilin. Dá um nervosin no máximo, mas ainda é tranquilo.

Também aproveitei o embalo ontem e fizemos as missões side-story do Olimar. Eles são no esquema de cada fase ser uma missão stand-alone, então você tem que farmar os Pikmins do 0 a cada fase e resolver uma missão específica, sem levar progresso de um episódio pro outro. É bem curtinho, acho que pra fazer tudo foi umas 2h~3h.

Em ambos os casos notamos como nosso co-op melhorou muito desde que o jogo saiu. Subtraímos uns 6 dias no tempo total da campanha, mesmo jogando no Very Hard. E nós categoricamente conseguimos bater nossos high-scores anteriores, de primeira, em todas as side-missions. 8-)

Ainda quero resolver o modo Mission do jogo em co-op também, mas vai ficar pra depois, porque chegou Pikmin 4 hoje. Vou visitar meus pais esse fim de semana though, então deixei a cópia pra patroa zerar primeiro e devo começar ele de fato lá pro Domingo de noite mermo.
Derrotei a aranha no Tunic, demorei pra chegar porque fiquei vendo séries nos últimos dias... a princípio ela assusta, mas foi beeem mais tranquila que o cavaleiro, exigiu menos estratégia, derrotei na segunda tentativa quando vi que ficar em baixo protegia de quase tudo (normalmente chefes grandes pulam e causam dano de ária quando fica em baixo)

Finalmente liberei o parry em Hi-Fi Rush. Agora vai.
Comprei por 7 reais o Lost Planet 1 de 360, gostei bastante de relembrar como o jogo era, apesar de bem "lento" o gameplay de machas é funcional e divertido.

Tenho o LP2 que ganhei da Gold e achei bem merda, é um Exoprimal Ruim de 12 anos atrás. =X
alguém aqui joga ou já jogou Path of Exile? não sou nem de longe fã de ARPG desse estilo, mas ontem tava vendo o preview do segundo jogo e parece um puta jogo divertido hein? é grátis mesmo, acho que vou testar o primeiro
wolfwood escreveu: (29-07-2023, 03:18 PM)alguém aqui joga ou já jogou Path of Exile? não sou nem de longe fã de ARPG desse estilo, mas ontem tava vendo o preview do segundo jogo e parece um puta jogo divertido hein? é grátis mesmo, acho que vou testar o primeiro
testei o começo do 1 e nos aspectos de ui, design dos menus e habilidades achei extremamente tosco, acabei dropando depois do beta de diablo 4
Vilela escreveu: (29-07-2023, 03:24 PM)testei o começo do 1 e nos aspectos de ui, design dos menus e habilidades achei extremamente tosco, acabei dropando depois do beta de diablo 4

ao menos parece ter conteúdo pra caramba para um jogo de graça, sem chance de pegar um diablo 4 e ser só microtransação a torto e a direito
wolfwood escreveu: (29-07-2023, 03:51 PM)ao menos parece ter conteúdo pra caramba para um jogo de graça, sem chance de pegar um diablo 4 e ser só microtransação a torto e a direito
acho que o menino tiops é viciado nisso
tem que ser turbo autista pra jogar, é muita coisa, skill tree gigantesca e os caralhos. se curte isso, não deve ter jogo melhor no gênero, pra mim foi brabo demais e dropei
Consegui as 3 pedras no Tunic, puro sofrimento Emotion
Vilela escreveu: (29-07-2023, 03:53 PM)acho que o menino tiops é viciado nisso

Eu jogava mas o careca filho da puta do diretor do jogo é inimigo da diversão, faz tempo que não jogo.

Gbraga escreveu: (29-07-2023, 03:57 PM)tem que ser turbo autista pra jogar, é muita coisa, skill tree gigantesca e os caralhos. se curte isso, não deve ter jogo melhor no gênero, pra mim foi brabo demais e dropei

Sim, se você quer jogar por conta própria vc passa mais tempo em planilha de Excel do que jogando. Eu só seguia guia de build pronta Emotion
vixe, passar então
Grim Dawn(PC e ximboca), Warhammer 40,000: Inquisitor - Martyr, The Incredible Adventures of Van Helsing 1 e 2, Victor Vran, V Rising (steam). O que tem mais por aí é ARPG.
sim, eu fiquei curioso nesse pq tava vendo o 2 ontem
Dropei o The Ascent.

O jogo é legal, mah porra, já se passaram umas 12h, e vendo as conquistas, eu devo estar na metade. O estranho é o design. O jogo é um twin stick shooter, mas é um open world rpg também, o que foi bem inesperado. Eu só lembrava do vídeo da DF do joguete, e me pareceu maneiro. Pensei que era só um shooter meio linear, sei lá. O gameplay é legal, a variedade de armas idem, habilidades, a parte RPG é legalzinha também. E tem uma cidade cyberpunk muito foda, e o jogo é lindo pra caralho. O foda é que o loop não se sustentou pra mim. Tem as sides, as main, que tem até um bocadinho de diálogo e va até decentes, mas não é o suficiente.

Se fosse um mais linear, e com umas 15h estourando, blz.
Terminei o NFS Unbound, é legalzinho, menos pior que pensei, mas não teve evolução nenhuma em relação ao Heat, mantiveram esquema de dia e noite, mas dessa vez as corridas e eventos geram pressão da polícia ao invés de cada horário ser focado em algo (fama ou dinheiro) e ter que voltar pra oficina sob risco de perder tudo o que conquistou

Trocaram os time attacks por entregas de carro em determinado tempo, o que até achei legal, uma forma de testar aquele carro que vai ser liberado pra compra depois... o drift é uma merda completa, mas um outro modo que serve pra ganhar pontos atropelando baús roxos é legalzinho

Bons tempos que os jogos da Criterion eram mudos, os personagens não calam a boca 1 segundo e a história é completamente irrelevante e rasa, somado a aquele visual "anime" e um monte de riscos nos efeitos de partículas que foram colocados porque sim... tem nada de new gen nele, apesar de bonito, mas é o Heat com mais resolução

Whatever, pelo menos tem aquele carro clássico Emotion

[Imagem: suo9QcB.png]

Senti falta do Veyron que reinava em outros Needs
Dropei esse NFS pela dificuldade em ganhar dinheiro no jogo. Peguei o Mitsubichi Eclipse como carro inicial e perco a maioria das corridas. Acabei dropando por falta de incentivo. Mas os gráficos são lindos, são tão bonitos como do GRID Legends, com a diferença de ser open word.