27-07-2023, 05:34 PM
Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
27-07-2023, 05:48 PM
27-07-2023, 09:36 PM
Terminei The Case of The Golden Idol, puta jogo.
É basicamente um Obra Dinn só que em 2D. Você observa o momento da morte de alguém e tem que explorar o cenário clicando nos objetos e personagens pra ir obtendo informações que vc vai usar pra completar lacunas em alguns textos que vão explicar o que aconteceu. ![]() O jogo tem 10 casos que acontecem em ordem cronológica e que têm algo de comum com o anterior, todos envolvendo o tal do Golden Idol. O último caso é muito maneiro porque meio que exige que você revisite todos os outros casos pra pegar ou lembrar de informações pra juntar as informações pra resolver. É um tipo de jogo que se a cada X meses saísse um caso novo eu jogaria feliz por um bom tempo. Inclusive já tem um 1 DLC, mas compro mais pra frente.
Pikmin 3 Deluxe zerado.
Ontem a noite terminei a Campanha principal em si. Aquele boss final do jogo é desesperador no single, mas no co-op ele é bem tranquilin. Dá um nervosin no máximo, mas ainda é tranquilo. Também aproveitei o embalo ontem e fizemos as missões side-story do Olimar. Eles são no esquema de cada fase ser uma missão stand-alone, então você tem que farmar os Pikmins do 0 a cada fase e resolver uma missão específica, sem levar progresso de um episódio pro outro. É bem curtinho, acho que pra fazer tudo foi umas 2h~3h. Em ambos os casos notamos como nosso co-op melhorou muito desde que o jogo saiu. Subtraímos uns 6 dias no tempo total da campanha, mesmo jogando no Very Hard. E nós categoricamente conseguimos bater nossos high-scores anteriores, de primeira, em todas as side-missions. ![]() Ainda quero resolver o modo Mission do jogo em co-op também, mas vai ficar pra depois, porque chegou Pikmin 4 hoje. Vou visitar meus pais esse fim de semana though, então deixei a cópia pra patroa zerar primeiro e devo começar ele de fato lá pro Domingo de noite mermo.
28-07-2023, 06:59 PM
Derrotei a aranha no Tunic, demorei pra chegar porque fiquei vendo séries nos últimos dias... a princípio ela assusta, mas foi beeem mais tranquila que o cavaleiro, exigiu menos estratégia, derrotei na segunda tentativa quando vi que ficar em baixo protegia de quase tudo (normalmente chefes grandes pulam e causam dano de ária quando fica em baixo)
28-07-2023, 09:48 PM
Finalmente liberei o parry em Hi-Fi Rush. Agora vai.
28-07-2023, 11:31 PM
Comprei por 7 reais o Lost Planet 1 de 360, gostei bastante de relembrar como o jogo era, apesar de bem "lento" o gameplay de machas é funcional e divertido.
Tenho o LP2 que ganhei da Gold e achei bem merda, é um Exoprimal Ruim de 12 anos atrás. ![]()
29-07-2023, 03:18 PM
alguém aqui joga ou já jogou Path of Exile? não sou nem de longe fã de ARPG desse estilo, mas ontem tava vendo o preview do segundo jogo e parece um puta jogo divertido hein? é grátis mesmo, acho que vou testar o primeiro
29-07-2023, 03:24 PM
wolfwood escreveu: (29-07-2023, 03:18 PM)alguém aqui joga ou já jogou Path of Exile? não sou nem de longe fã de ARPG desse estilo, mas ontem tava vendo o preview do segundo jogo e parece um puta jogo divertido hein? é grátis mesmo, acho que vou testar o primeirotestei o começo do 1 e nos aspectos de ui, design dos menus e habilidades achei extremamente tosco, acabei dropando depois do beta de diablo 4
29-07-2023, 03:51 PM
Vilela escreveu: (29-07-2023, 03:24 PM)testei o começo do 1 e nos aspectos de ui, design dos menus e habilidades achei extremamente tosco, acabei dropando depois do beta de diablo 4 ao menos parece ter conteúdo pra caramba para um jogo de graça, sem chance de pegar um diablo 4 e ser só microtransação a torto e a direito
29-07-2023, 03:53 PM
29-07-2023, 03:57 PM
tem que ser turbo autista pra jogar, é muita coisa, skill tree gigantesca e os caralhos. se curte isso, não deve ter jogo melhor no gênero, pra mim foi brabo demais e dropei
29-07-2023, 04:22 PM
Consegui as 3 pedras no Tunic, puro sofrimento
![]()
29-07-2023, 07:25 PM
Vilela escreveu: (29-07-2023, 03:53 PM)acho que o menino tiops é viciado nisso Eu jogava mas o careca filho da puta do diretor do jogo é inimigo da diversão, faz tempo que não jogo. Gbraga escreveu: (29-07-2023, 03:57 PM)tem que ser turbo autista pra jogar, é muita coisa, skill tree gigantesca e os caralhos. se curte isso, não deve ter jogo melhor no gênero, pra mim foi brabo demais e dropei Sim, se você quer jogar por conta própria vc passa mais tempo em planilha de Excel do que jogando. Eu só seguia guia de build pronta ![]()
29-07-2023, 07:29 PM
vixe, passar então
29-07-2023, 07:41 PM
Grim Dawn(PC e ximboca), Warhammer 40,000: Inquisitor - Martyr, The Incredible Adventures of Van Helsing 1 e 2, Victor Vran, V Rising (steam). O que tem mais por aí é ARPG.
29-07-2023, 07:48 PM
sim, eu fiquei curioso nesse pq tava vendo o 2 ontem
29-07-2023, 10:12 PM
Dropei o The Ascent.
O jogo é legal, mah porra, já se passaram umas 12h, e vendo as conquistas, eu devo estar na metade. O estranho é o design. O jogo é um twin stick shooter, mas é um open world rpg também, o que foi bem inesperado. Eu só lembrava do vídeo da DF do joguete, e me pareceu maneiro. Pensei que era só um shooter meio linear, sei lá. O gameplay é legal, a variedade de armas idem, habilidades, a parte RPG é legalzinha também. E tem uma cidade cyberpunk muito foda, e o jogo é lindo pra caralho. O foda é que o loop não se sustentou pra mim. Tem as sides, as main, que tem até um bocadinho de diálogo e va até decentes, mas não é o suficiente. Se fosse um mais linear, e com umas 15h estourando, blz.
29-07-2023, 11:20 PM
Terminei o NFS Unbound, é legalzinho, menos pior que pensei, mas não teve evolução nenhuma em relação ao Heat, mantiveram esquema de dia e noite, mas dessa vez as corridas e eventos geram pressão da polícia ao invés de cada horário ser focado em algo (fama ou dinheiro) e ter que voltar pra oficina sob risco de perder tudo o que conquistou
Trocaram os time attacks por entregas de carro em determinado tempo, o que até achei legal, uma forma de testar aquele carro que vai ser liberado pra compra depois... o drift é uma merda completa, mas um outro modo que serve pra ganhar pontos atropelando baús roxos é legalzinho Bons tempos que os jogos da Criterion eram mudos, os personagens não calam a boca 1 segundo e a história é completamente irrelevante e rasa, somado a aquele visual "anime" e um monte de riscos nos efeitos de partículas que foram colocados porque sim... tem nada de new gen nele, apesar de bonito, mas é o Heat com mais resolução Whatever, pelo menos tem aquele carro clássico ![]() ![]() Senti falta do Veyron que reinava em outros Needs
29-07-2023, 11:56 PM
(Última alteração: 29-07-2023, 11:57 PM por Barrigudinho.)
Dropei esse NFS pela dificuldade em ganhar dinheiro no jogo. Peguei o Mitsubichi Eclipse como carro inicial e perco a maioria das corridas. Acabei dropando por falta de incentivo. Mas os gráficos são lindos, são tão bonitos como do GRID Legends, com a diferença de ser open word.
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|