Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Orelha1 escreveu: (29-07-2023, 10:12 PM)Dropei o The Ascent.

O jogo é legal, mah porra, já se passaram umas 12h, e vendo as conquistas, eu devo estar na metade. O estranho é o design. O jogo é um twin stick shooter, mas é um open world rpg também, o que foi bem inesperado. Eu só lembrava do vídeo da DF do joguete, e me pareceu maneiro. Pensei que era só um shooter meio linear, sei lá. O gameplay é legal, a variedade de armas idem, habilidades, a parte RPG é legalzinha também. E tem uma cidade cyberpunk muito foda, e o jogo é lindo pra caralho. O foda é que o loop não se sustentou pra mim. Tem as sides, as main, que tem até um bocadinho de diálogo e va até decentes, mas não é o suficiente.

Se fosse um mais linear, e com umas 15h estourando, blz.

Só vi elogios nesse post. Vou testar depois.
HeRinger escreveu: (30-07-2023, 10:24 AM)Só vi elogios nesse post. Vou testar depois.

Não sei se tu tem PC ou uma xcaixa, mas vai sair do GP amanhã ou terça. Com umas 2h de jogo tu vai ter uma boa ideia, pq já vai estar na cidade, já vai ter visto um pouco da história, como os sistemas funcionam e pans.

Eu realmente queria ter gostado mais, mas o jogo acabou sendo - na falta de uma palavra similar em português - muito overwhelming.
Orelha1 escreveu: (30-07-2023, 01:44 PM)Não sei se tu tem PC ou uma xcaixa, mas vai sair do GP amanhã ou terça. Com umas 2h de jogo tu vai ter uma boa ideia, pq já vai estar na cidade, já vai ter visto um pouco da história, como os sistema funcionam e pans.

Eu realmente queria ter gostado mais, mas o jogo acabou sendo - na falta de uma palavra similar em português - muito overwhelming.
ele tem a poderosa plus extra e acabou de entrar no serviço
Barrigudinho escreveu: (29-07-2023, 11:56 PM)Dropei esse NFS pela dificuldade em ganhar dinheiro no jogo. Peguei o Mitsubichi Eclipse como carro inicial e perco a maioria das corridas. Acabei dropando por falta de incentivo. Mas os gráficos são lindos, são tão bonitos como do GRID Legends, com a diferença de ser open word.

O heat era muito melhor nesse sentido. Era só fazer corridas de dia e GG, tu tem dinheiro. Se estivesse com max rep também, era só skipar a noite. Aqui não, tem que fazer as corridas de noite e lidar com polícia quer tu queira ou não. Mas tirando esse aspecto, que não vou mentir, me fez dropar o jogo por um tempo, o resto é bem legal. Quer dizer, tem um probleminha chato de que certas corridas são feitas pro nível de cada carro, então corridas feitas pra hyper carros, nunca aparecem pra carros nível B ou A, o que diminui a variedade do jogo.

Vilela escreveu: (30-07-2023, 01:46 PM)ele tem a poderosa plus extra e acabou de entrar no serviço

Ta safe então. Pensei que ainda tava exclusivo da ms nos consoles.
Acho que deu 1 ano de day one no Pass, aí liberou pra Plus, mesmo caso do TMNT
Jogando exoprimal, puta jogo divertido delícia matar os dinos.
Hayabasa escreveu: (30-07-2023, 07:02 PM)Jogando exoprimal, puta jogo divertido delícia matar os dinos.

[Imagem: avatar_3301.jpeg?dateline=1625688367]
Maedhros escreveu: (30-07-2023, 08:08 PM)[Imagem: avatar_3301.jpeg?dateline=1625688367]

Lol
Confesso que ri mais do que devia Loles
eu ri na medida certa
soltei um arzin pelo nariz
Quase dropei o Tunic hoje, várias hordas e chefes seguidos, se perder em um deles, volta tudo Crylol

Mas passei Emotion

Hayabasa escreveu: (30-07-2023, 07:02 PM)Jogando exoprimal, puta jogo divertido delícia matar os dinos.

Entre meus amigos apelidamos de "Dino Mediocre"

"E ae galera, vai rolar um dino mediocre hoje as 20:00???"

No começo, ninguém curtiu tanto o game, mas o gameplay conquistou, é divertido pra porra!!

Até em jogo mediocre a Capcom acertou esse ano, pqp Loles Loles Loles Loles
Nunca tinha jogado esse pugb, que troço podre e feio Loles Loles Loles
Vilela escreveu: (31-07-2023, 12:36 PM)Nunca tinha jogado esse pugb, que troço podre e feio Loles Loles Loles

Jogo de macho né
Voltei a ver as lives do Tecnosh jogando Pubg e deu vontade de voltar a jogar. 

Gunplay do game era bom demais na época que lançou e parece que se manteve bom nisso.
Vilela escreveu: (31-07-2023, 12:36 PM)Nunca tinha jogado esse pugb, que troço podre e feio Loles Loles Loles

Gordão só está uns 10 anos atrasado pra jogar pubg. LOPES
Maedhros escreveu: (31-07-2023, 02:24 PM)Gordão só está uns 10 anos atrasado pra jogar pubg. LOPES

ate na epoca era lixo e feio. E popularizou um dos piores generos de jogos da história.
Zero escreveu: (31-07-2023, 08:29 AM)Entre meus amigos apelidamos de "Dino Mediocre"

"E ae galera, vai rolar um dino mediocre hoje as 20:00???"

No começo, ninguém curtiu tanto o game, mas o gameplay conquistou, é divertido pra porra!!

Até em jogo mediocre a Capcom acertou esse ano, pqp Loles  Loles  Loles  Loles

Pior que nem é mediocre o jogo é bem bonito e é divertido d+ pqp.

Todo mundo achando que seria flop e basta ver as análises do pessoal que jogou, todo mundo gostando.

Mas quero um Dino crisis.
Hayabasa escreveu: (31-07-2023, 03:54 PM)Pior que nem é mediocre o jogo é bem bonito e é divertido d+ pqp.

Todo mundo achando que seria flop e basta ver as análises do pessoal que jogou, todo mundo gostando.

Mas quero um Dino crisis.

O jogo foi massacrado pela mídia e pelos users no metacritic.