Oficial Qual foi sua última aquisição?
Bio escreveu: (01-08-2023, 12:05 PM)só queria jogar o bomberman dele mesmo Lol
Lol
Acho que temos emulador dele funcionando 100%
Responder
Eu jogava muito SF, KOF e MVC, então o meu Saturn foi muito bem usado.

Tinha tb um port de D&D Tower of Doom no Saturn que era muito boa.
Responder
Saturn era MUITO bom pra jogo de luta, e alguns outros ports de arcade. Me diverti bastante com ele, mas a biblioteca era muito mais fraca que a do PS1 mesmo.
Responder
Richter escreveu: (01-08-2023, 11:33 AM)Isso aqui que é vida, o resto é brinquedo eletrônico! Emotion
[Imagem: qITKJUI.jpeg]

Fiz um vídeo só pra deixar registrado mesmo a chegada da criança.

BabaLove
Responder
Ele tem trava regional?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (01-08-2023, 03:20 PM)Ele tem trava regional?

Sim, igual todos os consoles da época. Acho que só com Blu-ray que esse lance de trava regional finalmente terminou.
Responder
TRAVA?

Tigass curtiu o post
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (01-08-2023, 03:20 PM)Ele tem trava regional?
Sim como o Set mil grau disse. Porém temos hoje um cartucho chinês que destrava ele tanto para CDs de outras regiões, quanto para os piratinhas.
DinoSpD escreveu: (01-08-2023, 03:24 PM)TRAVA?

Tigass curtiu o post
Loles
Responder
Tiops escreveu: (01-08-2023, 12:56 PM)Saturn era MUITO bom pra jogo de luta, e alguns outros ports de arcade. Me diverti bastante com ele, mas a biblioteca era muito mais fraca que a do PS1 mesmo.
Comparar com ps1 quase qualquer console tem biblioteca fraca.
Responder
Richter escreveu: (01-08-2023, 02:55 PM)Fiz um vídeo só pra deixar registrado mesmo a chegada da criança.

BabaLove

kd a samba canção?
Responder
Um gênero que o Saturn é excepcional é nos jogos de "navinha". É nicho, mas pra quem curte, manda bem demais.
Responder
Bio escreveu: (01-08-2023, 03:43 PM)kd a samba canção?
Escondida Emo

Gray Fox escreveu: (01-08-2023, 04:02 PM)Um gênero que o Saturn é excepcional é nos jogos de "navinha". É nicho, mas pra quem curte, manda bem demais.
Verdade.
PS1 realmente não da para comparar com biblioteca nenhuma. Mas hoje eu curto muito mais a biblioteca do Saturn que do PS1. Os jogos do console da sega, na maioria , envelheceram muito melhor que os de PS1.
Responder
Richter, no Saturno os streets alphas tem loadings entre as lutas? Tem que usar o cartucho de RAM?
Responder
Barrigudinho escreveu: (01-08-2023, 05:01 PM)Richter, no Saturno os streets alphas tem loadings entre as lutas? Tem que usar o cartucho de RAM?
Opa, tem loading toda vez que entra um novo lutador sim. Entre os rounds não tem.
Mas isso é apenas no alpha 1 e 2. No Alpha 3 o Saturn usa o cartucho de 4mega fazendo o loading sumir.
E nesse Alpha 3 o cartucho é obrigatório.
O cartucho chinês que mencionei acima, além de destravar o Saturn por completo, ele vem também com os 4mega adicionais.
Responder
Richter escreveu: (01-08-2023, 03:29 PM)Sim como o Set mil grau disse. Porém temos hoje um cartucho chinês que destrava ele tanto para CDs de outras regiões, quanto para os piratinhas.
Loles

Por "hoje" vc quer dizer desde sempre, né!?
Responder
Barrigudinho escreveu: (01-08-2023, 05:01 PM)Richter, no Saturno os streets alphas tem loadings entre as lutas? Tem que usar o cartucho de RAM?

Cartucho de Ram de 4MB,  serve para x-mem vs street fighter, marvel vs street, street fighter zero 3, vampire savior 3.

Marvel super heroes funciona, mas não melhora quase nada, pokect fighter tb.

Bizarramente ele é compatível com Final fight Revenge ultimo jogo da capcom pro Saturn, só que o mesmo é 3D.
Responder
DinoSpD escreveu: (01-08-2023, 05:13 PM)Por "hoje" vc quer dizer desde sempre, né!?
É... rs
Mas quis dizer que não fico preso a trava de região e não precisa colocar chip no console para tal.
Responder
Richter escreveu: (01-08-2023, 04:10 PM)Escondida  Emo

Verdade.
PS1 realmente não da para comparar com biblioteca nenhuma. Mas hoje eu curto muito mais a biblioteca do Saturn que do PS1. Os jogos do console da sega, na maioria , envelheceram muito melhor que os de PS1.
Mas porque diz que envelheceram melhor?
Responder
Gray Fox escreveu: (01-08-2023, 06:08 PM)Mas porque diz que envelheceram melhor?
Biblioteca maior de games 2D, games Arcade, como você mesmo falou, os games de navinha.

PS1 por ter a grande maioria dos jogos 3D, muitos envelheceram ruim.
Os games 2D do PS1 de arcade, o Saturn tem também e roda melhor.
Responder
Gray Fox escreveu: (01-08-2023, 06:08 PM)Mas porque diz que envelheceram melhor?

Cara, é bem provável q seja pq o Saturn foi muito prolifíco nos jogos 2D, e eles envelhecem melhor mesmo. Um Heart of Darkness, Castlevania SOTN, Street Fighter Alpha tem um visual muito mais agradável hoje em dia do q até mesmo tops gráficos 3D do PS1, como MGS1 e Soul Reaver.
Responder