Oficial 16a Central PlayStation
Vilela escreveu: (02-08-2023, 02:06 AM)Por pena fui adicionar os jogos da plus na minha conta e aparece o preço deles na frente do adicionar, o tiger woods pro skater custa 500 reais  Loles
A 2K é bem mercenária
Richter escreveu: (01-08-2023, 05:57 PM)Mas a ideia é essa mesmo... tem um console aí, um tal de PS5 que o discurso é o mesmo...
Como será no fim da sua geração? Assov

Ps5 esta pika rapaz!!!

Esse ano tivemos 2 titulos que definem a geração atual!!! Forpoken e FF16, pura nata da qualidade que donos do Ps5 merecem!!! Não esquece, vai fechar com o Goty-Man 2!!!

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Esse tópico é o mais puro retardo do fórum, hein Loles Loles Loles
Michelbb escreveu: (02-08-2023, 10:23 AM)Esse tópico é o mais puro retardo do fórum, hein Loles Loles Loles

Fico um tempo dos tópicos que Vilela e trupe rodeiam, quando volto me deparo com essa vitamina de retardo!!! Loles Loles Loles
Zero escreveu: (02-08-2023, 10:13 AM)Ps5 esta pika rapaz!!!

Esse ano tivemos 2 titulos que definem a geração atual!!! Forpoken e FF16, pura nata da qualidade que donos do Ps5 merecem!!! Não esquece, vai fechar com o Goty-Man 2!!!

Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Vilela escreveu: (02-08-2023, 02:06 AM)Por pena fui adicionar os jogos da plus na minha conta e aparece o preço deles na frente do adicionar, o tiger woods pro skater custa 500 reais  Loles
Daqui a pouco o Bundle será ao contrário. Compre o jogo e ganhe o console.
Brain escreveu: (02-08-2023, 11:02 AM)Daqui a pouco o Bundle será ao contrário. Compre o jogo e ganhe o console.
teoricamente ganhamos 700 reais em jogos só na plus essential nesse mês, plus deluxe deve dar uns 5 mil reais em jogos por mês Chocado

obrigado sonya

Uai o console só tem jogos exclusivos ?
Teve jogo pra caramba esse ano e ainda vão chegar muito mais...
Na minha opinião tem muito jogo.

Concordo que o console não tem aquele volume imenso de jogos de outros PS,
Mas é a realidade de hoje mesmo... Fazer o que. Se tá ruim para os donos do PS, imagina para Xisboca e Sanduba?
Loles

Falou o cara que jogou quase 2 mil horas de videogames dessa geração ano passado.
viceprince escreveu: (02-08-2023, 11:44 AM)Falou o cara que jogou quase 2 mil horas de videogames dessa geração ano passado.
mega crítico da geração

platina exoprimal

é cada odentão
Vilela escreveu: (02-08-2023, 11:46 AM)mega crítico da geração

platina exoprimal

é cada odentão
Reclama de FFXVI e defende High on Life.
viceprince escreveu: (02-08-2023, 11:49 AM)Reclama de FFXVI e defende High on Life.
olhei na gametarg dele e ele platinou bleeding edge, high on life, crackdown 3, halo infinite, sea of thieves, exoprimal, state of flopei 2

é questão do gosto estranho dele
Richter escreveu: (02-08-2023, 11:19 AM)Uai o console só tem jogos exclusivos ?

Mas é a realidade de hoje mesmo... Fazer o que. Se tá ruim para os donos do PS, imagina para Xisboca e Sanduba?
Loles
XBOX é tenso porque sempre fica naquela expectativa de virada de jogo com "milhares de desenvolvedoras compradas", já o sanduba devo discordar, pois entrega quase todos os jogos que nintendistas esperam, um ou outro de nicho como Metroid, F-Zero e Star Fox que ela deixa seu público chupando dedo.
Richter escreveu: (02-08-2023, 11:19 AM)Uai o console só tem jogos exclusivos ?

Loles

Switch teve Zelda TikTok e terá Super Mario Wonder e Super Mario RPG remake
PS5 teve FF16 e terá Spider 2
Xbox terá Starfield e Forza Motorsport

Pra quem tem todos os consoles acho q é um ano muito bom mesmo. Pra quem tem apenas 1 console é um ano bem +/-.
s3th escreveu: (02-08-2023, 11:55 AM)Switch teve Zelda TikTok e terá Super Mario Wonder e Super Mario RPG remake
PS5 teve FF16 e terá Spider 2
Xbox terá Starfield e Forza Motorsport

Pra quem tem todos os consoles acho q é um ano muito bom mesmo. Pra quem tem apenas 1 console é um ano bem +/-.
eles só rodam exclusivos? consoles estranhos
Falar que este ano tá ruim de joguinho pra qualquer console, tá na hora de procurar outra coisa pra fazer.
Vilela escreveu: (02-08-2023, 11:58 AM)eles só rodam exclusivos? consoles estranhos

Alguém aqui compra console pra jogar FIFA, Fortnite e COD???

Se sim, procure ajuda urgente!
s3th escreveu: (02-08-2023, 12:07 PM)Alguém aqui compra console pra jogar FIFA, Fortnite e COD???

Se sim, procure ajuda urgente!
os multis para vc se resumem a fifa, fortnite e cod?

se sim, procure ajuda urgente!
Vilela escreveu: (02-08-2023, 12:09 PM)os multis para vc se resumem a fifa, fortnite e cod?

se sim, procure ajuda urgente!

Cite os jogos multis desse ano, por favor!
s3th escreveu: (02-08-2023, 12:10 PM)Cite os jogos multis desse ano, por favor!
transfobia legacy, street fighter, wo long, star wars, diablo 4, resident evil 4, dead space, dead island 2,

está para sair, the lords of the fallen, lies of p, alan wake 2, armored core 6, path of exile 2

para o público homossexual tem exoprimal