Oficial 16a Central PlayStation
Vilela escreveu: (02-08-2023, 12:13 PM)transfobia legacy, street fighter, wo long, star wars, diablo 4, resident evil 4, dead space, dead island 2,

está para sair, the lords of the fallen, lies of p, alan wake 2, armored core 6, path of exile 2

para o público homossexual tem exoprimal

Nossa senhora, achei q tivesse falando sério, pqp! Lol
s3th escreveu: (02-08-2023, 12:24 PM)Nossa senhora, achei q tivesse falando sério, pqp! Lol
verdade, é fifa, fortnite e cod
Vilela escreveu: (02-08-2023, 12:33 PM)verdade, é fifa, fortnite e cod

Comprar console novo pra jogar isso ai, mto triste! :(
Vilela escreveu: (02-08-2023, 12:13 PM)transfobia legacy, street fighter, wo long, star wars, diablo 4, resident evil 4, dead space, dead island 2,

está para sair, the lords of the fallen, lies of p, alan wake 2, armored core 6, path of exile 2

E isso que eu falo.
Problema é que como nintendista tetudo não tem isso, eles acham que o console é só de exclusivos Lol

Faltou Octopath 2, BALDUR'S GATE 3, Wild Hearts, Like A Dragon Ishin, Cyber Punk Phatom Liberty, Tekken, tudo isso, só de multiplataforma, sem considerar indies.
viceprince escreveu: (02-08-2023, 01:14 PM)Faltou Octopath 2, BALDUR'S GATE 3, Wild Hearts, Like A Dragon Ishin, Cyber Punk Phatom Liberty, Tekken, tudo isso, só de multiplataforma, sem considerar indies.
BALDUR'S GATE 3 é exclusivo Guess
Vilela escreveu: (02-08-2023, 01:18 PM)BALDUR'S GATE 3 é exclusivo  Guess
Pelo que dá a entender é por pouquíssimo tempo, talvez chegando ao XBOX nesse ano mesmo.
viceprince escreveu: (02-08-2023, 01:20 PM)Pelo que dá a entender é por pouquíssimo tempo, talvez chegando ao XBOX nesse ano mesmo.
falaram ano que vem
viceprince escreveu: (02-08-2023, 01:14 PM)Faltou Octopath 2, BALDUR'S GATE 3, Wild Hearts, Like A Dragon Ishin, Cyber Punk Phatom Liberty, Tekken, tudo isso, só de multiplataforma, sem considerar indies.

Sem or, lista pior que isso só o time do Corinthians de 2007.
Bom mesmo vai ser Starfield Lol
Richter escreveu: (02-08-2023, 01:50 PM)Bom mesmo vai ser Starfield Lol

Eu não botava mta fé, mas dps dos últimos gameplays deu uma animada. Mês q vem saberemos a vdd!!!
s3th escreveu: (02-08-2023, 01:39 PM)Sem or, lista pior que isso só o time do Corinthians de 2007.
Nope, esse é o complemento da lista dele, desconsiderando indies e exclusivos/exclusivos temporários de 3 plataformas diferentes.

Tem muito jogo bom ou de potencial em 2023.
viceprince escreveu: (02-08-2023, 02:19 PM)Nope, esse é o complemento da lista dele, desconsiderando indies e exclusivos/exclusivos temporários de 3 plataformas diferentes.

Tem muito jogo bom ou de potencial em 2023.

Tb acho q tem, mas em especial pra quem tem as 3 plataformas.
s3th escreveu: (02-08-2023, 02:21 PM)Tb acho q tem, mas em especial pra quem tem as 3 plataformas.
Cada uma das plataformas tem sozinha muito jogo bom pra esse ano, mas obviamente que tendo as 3 as opções aumentam muito, seja pela exclusividade temporária de alguns títulos, mas também por ter jogos em serviços diferentes que não seriam opção de compra.
viceprince escreveu: (02-08-2023, 02:35 PM)Cada uma das plataformas tem sozinha muito jogo bom pra esse ano, mas obviamente que tendo as 3 as opções aumentam muito, seja pela exclusividade temporária de alguns títulos, mas também por ter jogos em serviços diferentes que não seriam opção de compra.

Qq console sozinho não me satisfaria por completo, mas os 3 juntos fazem 2023 ser um dos melhores anos ever.
Richter escreveu: (02-08-2023, 01:13 PM)E isso que eu falo.
Problema é que como nintendista tetudo não tem isso, eles acham que o console é só de exclusivos Lol

Se não for exclusivo, é melhor jogar no PC com 4x a resolução e frame rate.
Chozo Master escreveu: (02-08-2023, 03:57 PM)Se não for exclusivo, é melhor jogar no PC com 4x a resolução e frame rate.
Loles Loles Loles
Esse ano tá foda pra caralho, em três meses tem 5 jogos que quero bastante, Armored Core VI, Sea of Stars, Lies of P, Starfield e Alan Wake II. Já é mais que 2022 inteiro.
Gbraga escreveu: (02-08-2023, 05:54 PM)Esse ano tá foda pra caralho, em três meses tem 5 jogos que quero bastante, Armored Core VI, Sea of Stars, Lies of P, Starfield e Alan Wake II. Já é mais que 2022 inteiro.

graças a Deu só ligo para os dois primeiros, e posso esperar o Sea
Graças a deus Sea é grátis pra todo mundo