Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Exoprimal lol. Ate League of legend é melhor
Orelha1 escreveu: (01-08-2023, 01:27 PM)200 partidas

Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

E???

Tem gente que joga 6 anos de lutinhas só pra manter um ranking que não vai trazer nada, além de sal. Tem pessoas que todo ano volta pro mesmo game e termina pela quadragésima vez... etc etc.
Pra online 200 partidas não é muito, por isso que qualquer coisa do tipo já é automaticamente classificada de câncer
Ontem fui atrás de umas páginas do Tunic pra conseguir o final bom, foda que algumas delas exigem umas sequencias no direcional que são extremamente longas... pra piorar uma delas exige 10 fadas e todas precisam de direcional também Crylol

Dei uma avançada no Planet of Lana, lindo, mas com cenários meio repetitivos e puzzles não tão inventivos, apesar de legais

Por fim joguei 1h30 de Vampire Survivors, puro crack... nesse tempo já consegui umas 15 conquistas... de 99
Rodrigo Rey escreveu: (02-08-2023, 10:36 AM)Ontem fui atrás de umas páginas do Tunic pra conseguir o final bom, foda que algumas delas exigem umas sequencias no direcional que são extremamente longas... pra piorar uma delas exige 10 fadas e todas precisam de direcional também Crylol

Dei uma avançada no Planet of Lana, lindo, mas com cenários meio repetitivos e puzzles não tão inventivos, apesar de legais

Por fim joguei 1h30 de Vampire Survivors, puro crack... nesse tempo já consegui umas 15 conquistas... de 99

Vampire survivors é literalmente crack em pixels, pelo menos é fácil platinar, só demora um pouco!!!
Zero escreveu: (02-08-2023, 10:38 AM)Vampire survivors é literalmente crack em pixels, pelo menos é fácil platinar, só demora um pouco!!!
Meu Pass expira na próxima segunda, mas vou manter ele instalado pra jogar mais futuramente

Tem uns aprimoramentos que exigem 50k moedas
Vampire é bom demais que pra mim foi um jogo anti preguiça, direto passo dias sem jogar porque não dá coragem, mas quando tava jogando ele não ficava um dia sem.
Gbraga escreveu: (02-08-2023, 11:23 AM)Vampire é bom demais que pra mim foi um jogo anti preguiça, direto passo dias sem jogar porque não dá coragem, mas quando tava jogando ele não ficava um dia sem.
Fica naquela de "só mais uma partida"
Eu tô jogando um "clone" dele agora chamado Halls of Torment, bom pra caralho. É Vampire Survivors com Diablo.

[Imagem: ss_dae2294f067143542ba8c609c98ecd1ed62c3...1684937598]

Além de habilidade tem equipamento tb, aí você vai ganhando equipamento novo (permanente) pra ir montando sua build antes das fases.

https://store.steampowered.com/app/22187...f_Torment/
Tiops escreveu: (02-08-2023, 11:37 AM)Eu tô jogando um "clone" dele agora chamado Halls of Torment, bom pra caralho. É Vampire Survivors com Diablo.

qual tomo não pode entregar para a moça cega lá mesmo?
Ta bem barato, vai pra wish
Vilela escreveu: (02-08-2023, 11:39 AM)qual tomo não pode entregar para a moça cega lá mesmo?

Deep Braille e Londor Braille. Os de miracle DARK.
valeu
Zero escreveu: (02-08-2023, 09:39 AM)E???

Tem gente que joga 6 anos de lutinhas só pra manter um ranking que não vai trazer nada, além de sal. Tem pessoas que todo ano volta pro mesmo game e termina pela quadragésima vez... etc etc.

Saitou escreveu: (02-08-2023, 09:59 AM)Pra online 200 partidas não é muito, por isso que qualquer coisa do tipo já é automaticamente classificada de câncer

Por acaso mudaram a duração das partidas do exoprimal? Pq no beta, as partidas duravam uma média de 10-15m, e o jogo saiu tem umas 2 semanas.

Só ri alto das 200 partidas mesmo.
Orelha1 escreveu: (02-08-2023, 12:01 PM)Por acaso mudaram a duração das partidas do exoprimal? Pq no beta, as partidas duravam uma média de 10-15m, e o jogo saiu tem umas 2 semanas.

Só ri alto das 200 partidas mesmo.

na verdade o pessoal ficou mais efetivo em jogar, fora que as missões finais são objetivos diversificados
Cada vez que eu jogo Mafia Definitive Edition, mais impressionado eu fico com o detalhamento do jogo, ambientes externos e internos, tudo meticulosamente feito com esmero ao detalhe. Que jogo maravilhoso.
Continuei o Pikmin 1, limpei as 3 primeiras áreas. Estou com 19 partes da nave em 13 dias, salvo engano. Problema é que só de descer em The Distant Spring, deu preguiça. Parece que vai dar trabalho.
Good ending do Tunic, agora deletei

Hoje de madrugada tentei uma speedrun de Rogue Galaxy. Estava determinado a fechar, mas depois de mais de 4 horas, eu ainda estava em Vedan, aí enfrentei o Gale dentro daquele robô mecânico, foi uma batalha longa e cansativa. Aí logo em seguida, tive q enfrentar o Gale com o Deego solo, aí morri em um hit e joguei a toalha, frustrante demais perder depois de uma luta tão longa às fucking 3 horas da manhã. Dá pra mim mais não. Nem sei se vou tentar esse desafio de novo.
Tava meio desanimado no Axiom Verge 2, mas rolou um PLOT TWIST legal. Jogarey até o final.

abraços e paz™