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(Última alteração: 03-08-2023, 11:01 AM por InuK9.)
Jack Russel escreveu: (03-08-2023, 07:56 AM)Eu ia questionar isso aí, não tinha tanto platina no foro no 5. Acho que só o Clamper.
Ficou mais fácil?
Clamper terminou SF5 como UGM rank (Ultimate grand master)
Eu cheguei no diamante no SF5 e peguei master nesse jogo com muito mais facilidade (sim eu melhorei bastante mas ainda assim)
O resto do pessoal eu n sei mas SF5 com certeza era mais difícil de subir de rank.
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(Última alteração: 03-08-2023, 11:00 AM por InuK9.)
88Titan88 escreveu: (03-08-2023, 09:43 AM)Eu me atrevi a experimentar o SF5 há alguns meses, eu sofria muito mais para ganhar no super silver do que no platina do SF6.
Com certeza esse esquema do jogo já te nivelar no gold, platina ou diamante com as placement matches deixa esses ranks mais inchados de gente.
abraços e paz
Isso e o esquema de vc perder menos pontos do que ganha. Perder partida é -40 LP. Ganhar partida é +50. E claro que tem o sistema completamente desnecessário de dar uma segunda chance quando vc está prestes a cair de liga. Claramente fizeram esse sistema pro pessoal se sentir melhor jogando ranked e não dropar o jogo.
Os placements não são tao ruins, é bom que evita o cenário de um cara experiente tendo que passar o rodo em iniciantes do jogo pra chegar nas partidas mais interessantes.
Ou seja se vc ganhar metade das partidas (ou até menos visto que vc ganha mais LP se o adversário for de rank maior) eventualmente chega no master.
No SF5 vc também ganhava mais pontos por vencer alguem de rank maior mas perdia bastante ponto por perder pra alguem de rank mais baixo.
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InuK9 escreveu: (03-08-2023, 10:51 AM)Clamper terminou SF5 como UGM rank (Ultimate grand master)
Eu cheguei no diamante no SF5 e peguei master nesse jogo com muito mais facilidade (sim eu melhorei bastante mas ainda assim)
O resto do pessoal eu n sei mas SF5 com certeza era mais difícil de subir de rank. Tu chegou a pegar qual rank no Dragon Ball?
Lembro que quando lançou o jogo eu cheguei a ficar semi-altinho, mas ai parei de jogar e quando voltei geral do meu rank era viciadão já, ai não ganhava uma mais
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Jack Russel escreveu: (03-08-2023, 11:06 AM)Tu chegou a pegar qual rank no Dragon Ball?
Lembro que quando lançou o jogo eu cheguei a ficar semi-altinho, mas ai parei de jogar e quando voltei geral do meu rank era viciadão já, ai não ganhava uma mais 
Nem lembro do meu rank do dragon ball sinceramente. Super sayan god eu acho?
Mas eles foram criando mais rank em cima de rank depois que eu parei (angel, priest, zen oh, o caralho a quatro). Então era bem difícil acompanhar o que era rank alto ali
Só não é mais difícil que tekken, até hoje não manjo dos ranks desse jogo.
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InuK9 escreveu: (03-08-2023, 10:55 AM)Isso e o esquema de vc perder menos pontos do que ganha. Perder partida é -40 LP. Ganhar partida é +50. E claro que tem o sistema completamente desnecessário de dar uma segunda chance quando vc está prestes a cair de liga. Claramente fizeram esse sistema pro pessoal se sentir melhor jogando ranked e não dropar o jogo.
Os placements não são tao ruins, é bom que evita o cenário de um cara experiente tendo que passar o rodo em iniciantes do jogo pra chegar nas partidas mais interessantes.
Ou seja se vc ganhar metade das partidas (ou até menos visto que vc ganha mais LP se o adversário for de rank maior) eventualmente chega no master.
No SF5 vc também ganhava mais pontos por vencer alguem de rank maior mas perdia bastante ponto por perder pra alguem de rank mais baixo. Rank é muito cruel mesmo.
Lembro que em Soul Calibur 6, eu cheguei no Rank A1, que é antepenúltimo rank, e cada luta contra um cara com o mesmo rank era um evento, pois derrota representava -650 pontos. Para você ter uma ideia, lutando contra um cara com 2 ranks abaixo do meu, uma vitória dava 70 pontos, lol
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Xzedopau escreveu: (03-08-2023, 12:05 AM)O único porém é que Street 6 faz o que Smash não faz, que é permitir jogar um online decente
Dá mais 2 anos e vai estar vazio
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jogaço de aloprado, espero que AC me arranque dessa merda
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Victor escreveu: (03-08-2023, 11:16 AM)Rank é muito cruel mesmo.
Lembro que em Soul Calibur 6, eu cheguei no Rank A1, que é antepenúltimo rank, e cada luta contra um cara com o mesmo rank era um evento, pois derrota representava -650 pontos. Para você ter uma ideia, lutando contra um cara com 2 ranks abaixo do meu, uma vitória dava 70 pontos, lol
Em Soul Calibur, é só usar aquela velha manha de jogar o adversário pra fora do ringue
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04-08-2023, 09:29 AM
(Última alteração: 04-08-2023, 09:29 AM por Victor.)
Rapaz, ontem eu fiz umas lutas no ranked, e enfrentei um Gief que explorava bem demais o range do lp.SPD. Nisso, fui no training mode e dei uma olhada no frame data e range.
JESUS, o alcance disso é absurdo, tipo, 4 passos de distancia. Tem que usar mais isso, lol
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Victor escreveu: (04-08-2023, 09:29 AM)Rapaz, ontem eu fiz umas lutas no ranked, e enfrentei um Gief que explorava bem demais o range do lp.SPD. Nisso, fui no training mode e dei uma olhada no frame data e range.
JESUS, o alcance disso é absurdo, tipo, 4 passos de distancia. Tem que usar mais isso, lol
tava assistindo o Snake Eyez ontem, ele disse que quanto maior o char, maior a hitbox do grab, e é ainda maior a hitbox enquanto você ta abaixado, então a hitbox do Gief abaixado deve ser absurda mesmo
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A questão é que tem que explorar os frames de vantagem. Qualquer golpe que te coloque com mais de 5f de vantagem, tipo Headbutt com Drive (7f), o Spd vai whiffar.
Eu fique que cr.lp com Drive Rush me coloca em 5fp de vantagem on block, então rola um 50/50 verdadeiro com Spd. Contra personagens sem reversals bons, tipo Marisa, é uma mão na roda.
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modern comendo cu de curioso, putz
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rapaz, um jogador cego acabou de ganhar a partida dele na EVO
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até um cego ganha com E.Honda
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Tanta roupa nas personagens para os caras colocarem elas peladas nos mods.
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